Lançamentos Fevereiro e Março - Suma de Letras

Oi gente, 
Recentemente o blog foi aceito para parceria com a Editora Suma de Letras. Fiquei muito feliz e sei que nada seria possível sem a participação de vocês aqui no blog e na página do Facebook.
Hoje trago os lançamentos de fevereiro e março da Editora. Adorei os livros e os meus desejados são A Morte de Sarai e O Desafio.

A Morte de Sarai - J.A. Redmerski.
Novo livro da autora best-seller Jessica Ann Redmerski, A morte de Sarai é o primeiro livro da série Na companhia de assassinos. A personagem principal é Sarai, uma típica jovem americana. Ao menos até sua mãe a levar para morar com Javier, um traficante de drogas e mulheres no México. Ele acaba se apaixonando pela garota, e assim que a mãe de Sarai morre, a coloca em cativeiro. Já se passaram nove anos – ela chegou com 14 – e Sarai não deixa de sonhar com sua liberdade, ainda que mal consiga se lembrar de como é a vida do lado de fora. Ela não perde a chance de escapar ao lado de Victor, um assassino de aluguel misterioso que negocia com Javier, ainda que isso signifique colocar a vida dos dois em risco.

Doctor Who – Mortalha da Lamentação - Tommy Donbavand.
No dia seguinte à morte do presidente Kennedy, mais especificamente o 23 de novembro de 1963, o rosto de pessoas mortas começa a aparecer em todo tipo de lugar. Na xícara de café, no retrovisor do carro, em uma marca no braço. Mas as faces de pessoas já falecidas não apenas surgem de relance, mas começam a gritar e a falar. São as mortalhas que se alimentam da tristeza humana. Cabe ao 11º Doutor Who, e sua ajudante Clara Oswald salvar a humanidade, mesmo que para isso ele tenha que superar seu próprio luto.

O Desafio - Rachel Van Dyken.
O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?

Escola Noturna I - C.J. Daugherty.
Escola noturna é o primeiro volume da série inglesa de C. J. Daugherty, que conta a história de Allie Sheridan. Ela é uma jovem que vê sua vida desmoronar diante dos olhos: seu irmão fugiu de casa e seus pais decidiram mandá-la para uma nova escola, depois de ser novamente detida pela polícia. Desde o primeiro contato, ela percebe que a Academia Cimmeria não é uma escola normal: afastada da cidade, não permite o uso de tecnologia e os alunos parecem todos superdotados. Ao tentar descobrir os segredos da escola, a protagonista irá aprender em quem deve confiar – ou não – em sua nova vida.

Skoob
O Legado – Escola Noturna II - C.J. Daugherty.
No último ano, Allie sobreviveu a três prisões e um ataque brutal. Ela viu sua família ficar em pedaços. A única coisa positiva foi sua nova vida na Academia Cimmeria. Mas a exclusiva escola irá se provar mais perigosa do que qualquer um poderia imaginar. No segundo volume da série Escola Noturna, os alunos ficam sujeitos a ameaças que não conseguem compreender. E a família de Allie – incluindo desde sua avó até seu irmão desaparecido – está envolvida no meio da confusão. Para descobrir a verdade, Allie precisa decidir em quem confiar: sua família ou seus amigos.

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.


12 comentários

  1. A morte de Sarai.. parece ser adrenalina pura.. eu estou morrendo de curiosidade só de ler a sinopse.. Os outros lançamentos também parecem ótimos.. mas o mais instigante mesmo é A morte de sarai..

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, gosto muito dos livros da Suma de Letras, os mais desejados são A Morte de Sarai e O Desafio.

    ResponderExcluir
  3. Achei a série Escola Noturna muito interessante.
    Adoro mistérios e fiquei super curiosa.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A Morte de Sarai já ta na minha lista desde que o vi pela primeira vez. Escola Noturna me pareceu bem interessante já tão lançando os dois vol.

    ResponderExcluir
  5. A Morte de Sarai e a Escola Noturna me interessou muito *-* Ótimos lançamentos, assim meu bolso não aguenta! kkkkk

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  6. Os seus desejados também são os mesmos que os meus, A Morte de Sarai e O Desafio. Confesso que esperava mais de A Aposta, mas estou curiosa pra ler a história do Jack, e A Morte de Sarai só tinha visto em inglês e me parece ser bem legal, eu sei que eu gosto muito dos outros livros da autora, então quero muito ler esse livro que é totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Adorei a capa de O desafio.
    A morte de Sarai parece ser sinistro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa por A Morte de Sarai, adoro esse tipo de livro...

    ResponderExcluir
  9. Achei legal A Morte de Sarai, mas adoreeeei os dois de A Escola Noturna. A Suma tá com uns livros tão legais, umas capas tão bonitas, merecem o sucesso que estão tendo. E que bom que o blog conseguiu parceria com eles, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Kati !!

    Gostei bastante da sinopse de A morte de Sarai, esse entrou pra lista! O desafio também parece maravilhoso, mas ainda não li o primeiro, então vou ter que comprar os dois (e a lista só aumenta)! Os lançamentos estão maravilhosos :]
    Bj :*

    ResponderExcluir
  11. Oi! Gostei dos lançamentos, A morte de Sarai parece ser encantador, um romance tenso e cheio de empecilhos. Um é relançamento, já li A Escola Noturna e fico dividida entre se é bom ou ruim, mas não me decepcionou, eu só esperava que o mistério fosse mais envolvente.

    ResponderExcluir
  12. A morte de Sarai e os dois livros de Escola Noturna me chamaram a atenção. Parecem ser livros excelentes.
    A Suma arrebentou esse mês.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir