Lançamentos Fevereiro - Editora Harlequin

Oi gente, 
Hoje é dia dos lançamentos da Editora Harlequin aqui no blog.
Sei que muitas pessoas não curtem as publicações deles, mas eu adoro, principalmente os históricos e em fevereiro o livro que será publicado desse gênero parece ser ótimo.
Confiram:

*Para adicionar algum no Skoob é só clicar na capa.

  


  


  


  


 


Meus desejados são:

Coração Bárbaro | Resgate | Coração de Pedra

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.


16 comentários

  1. Gosto muito dos históricos também, principalmente aqueles em que o cenário é nos países baixos. Gostei da capa de Coração de Pedra,e vou dar uma olhada mais a respeito.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desses romances de banca. Me interessei bastante por Doce destino e Coração de Pedra. Vi as sinopses dele pelo skook e achei muito legal. Já foi para a lista dos ''lerei''.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente gosto bastante.. só acho que alguns deles poderiam ser maiores.. é uma pena.. quando as histórias são bem curtinhas.. mas eu adoro esses homens possessivos.. rsrrsrs eu no momento não coloquei nenhum desses na minha lista.. geralmente eu leio sem esperar muito pelos lançamentos..

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos desse mês estão excelentes. O que mais fiquei com vontade de ler foi Chantagem Audaciosa. Parece ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que confessar que me interesso pelos lançamentos da Harlequin de acordo com a capa: se ela é diferente, chama atenção no meio de tantas capas iguais, eu me interesso, senão, não. hahahaha esse mês não me interessei por nada.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Coração de pedra, já adorei..quero ler.
    Gostei de Doce destino.
    Alguns livros só pela capa ser diferente, e não sempre o casal do mesmo jeito, já valem a vontade de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre digo que os lançamentos da Harlequin são pra me enlouquecer, é sempre muita coisa boa, e fiquei muito afim de ler Coração Bárbaro e Resgate, foram os que mais me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe ADORA esses romances de banca, confesso que não sou muito fã, mas vou mantê-la informada sobre as novidades ;D

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  9. Hmmm, Resgate parece interessante! Apesar de que eu, na maioria das vezes, não espero muito de livros assim. Gosto mais de histórias "fantasiadas" AUSHAUSHUAHSU muito infantil da minha parte, mas ok

    Beijos!!
    Com amor, Vick! :3

    ResponderExcluir
  10. Geralmente, eu não gosto dos livros da Editora Harlequin e, dessa vez, não foi diferente.
    =(
    Não gosto do estilo desses livros. Mesmo assim, gostei de conhecer os lançamentos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Curto muito esses Romances de Banca da Harlequin, quero todos porem os mais desejados são Coração de Pedra, Chantagem Audaciosa, Coração Bárbaro, Resgaste e Doce Destino

    ResponderExcluir
  12. Oi! Assim como você, eu também me encanto pelos lançamentos da Harlequin, amo romances históricos e fico babando nos lançamentos e claro que que mais me conquistou foi Coração Bárbaro.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Da Harlequin, prefiro a linha editorial de livraria...
    Bj.

    ResponderExcluir
  14. A única coisa que não me agrada nos livros da Harlequin são as capas praticamente iguais em todos os livros, mas o que compensa são as histórias, romances variados e que prendem o leitor, minha mãe adora e sempre a presenteio com algum lançamento, os que ela mais gostaria seriam Coração de Pedra e Chantagem Audaciosa.

    ResponderExcluir
  15. Gostei de Doce Destino, parece fofo. Os outros, preciso pesquisar.
    Aliás, pensei que a editora tivesse resolvido investir mais nas capas.. mas parece que não, infelizmente.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Kati *.*
    Estou em falta com a Harlequin, faz um tempinho que não leio nenhum romance deles! Acho incrível como todo mês eles teem lançamentos bons, mesmo dps de tantos livros lançados ..
    As capas da de Doce destino e A conquista do coração estão lindas, já me conquistaram.
    Bjs :*

    ResponderExcluir