13 de abril de 2015

Lançamentos Abril e Maio - Novo Conceito

Oi gente, 
Hoje trago para vocês os lançamentos de abril e maio da Editora Novo Conceito.
Tem livro novo da Emily Giffin e estou super curiosa, pois adoro os livros dela.
Confiram comigo:

Neve na Primavera - Sarah Jio.
Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.
Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.
Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.
Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,
Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.

O Mago - Fernando Morais.
Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita.
Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas.
Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.

A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff.
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Bom dia, Sr. Mandela - Zelda LaGrange
Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.

A Lista - Cecelia Ahern.
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

Primeiro e Único - Emily Giffin.
Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.

Apenas Um Ano - Gayle Forman.
Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,
Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.


Postagem válida para o Top Comentarista abril.


10 comentários

  1. Oi Katielle,
    São muitos lançamentos que fica até difícil escolher haha, mas espero ler A Playlist de Hayden e A Lista. Vou aguardar algumas resenhas rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. mês super top! ja fiz as minhas solicitações! apenas um ano, primeiro e único, a lista!
    romance não vai faltar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei bastante interessada em ler todos, gosto muito da escrita das autoras Cecelia Ahern e Emily Giffin, também amei Apenas um Dia, admiro muito o Mandela e Neve na Primavera e A Playlist de Hayden parecem muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Lindos lançamentos. Amei as novidades. Vou até escolher um desses pra comprar e ler depois. Só não sei qual deles ainda. Rsrsrs Todos parecem ser incríveis. Vou pensar com calma aqui.Depois falo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Queee lançamentooos !!!!! fiquei interessada em Neve na Primavera e Apenas Um Ano ! todos parecem ser bons , mais esses me interessaram em especial !

    ResponderExcluir
  6. Kati!
    Na ansiedade pela chegada dos meus livros.
    Todos são bons demais e ando curiosa em poder lê-los, principalmente a biografia do Mago, sou bem fã dele e do Fernando, que na minha opinião é um dos escritores biográficos mais conceituados.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Kati..
    Os que mais me chamaram atenção foi Neve na Primavera, e A lista.
    A playlist de Hayden eu comecei a ler e espero terminar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos mas Neve na primavera chamou minha atençao, adoro suspense e esse parece que vai ser dos bons.

    ResponderExcluir
  9. Amei os lançamentos,só autoras maravilhosas.
    E vendo essa capa do novo livro da Gayle me faz lembrar que não existe essa versão pro livro Pra onde ela foi :(.Já vi várias pessoas comentando sobre a playlist de Hayden então é nele que mais me interessei.

    ResponderExcluir
  10. Meu atual desejo de consumo: Apenas um Ano. Eu quero!! Rsrs.
    Me apaoxonei pela escrita do Paulo Coelho ao ler Veronika decide Morrer, mas não gostei da sinopse de O Mago.
    Bjos!

    ResponderExcluir