16 de abril de 2015

Lançamentos - Editora Suma de Letras

Oi gente, 
Confiram comigo os lançamentos de maio da Editora Suma de Letras.

Cerejinha - Raine Miller.
Elaina se apaixonou por Neil à primeira vista. Nem se lembra mais de como era a vida antes dele. Seu amor resiste a tragédias e a anos de separação... E mesmo quando seu coração é partido e seus sonhos são destruídos, Elaina não o esquece.
O romance dos dois é posto à prova diversas vezes. Quando o destino mostra sua capacidade de causar mal-entendidos, abrir feridas e deixar cicatrizes, eles têm que provar o que sentem um pelo outro. Depois de tudo, Elaina chega a pensar que não existe mais chance de viver seu amor.
Mas Neil não desiste fácil. Suportou anos de saudade e sacrifícios, esperando por ela. É um soldado, afinal, e conhece um campo de batalha – tem suas próprias estratégias e pretende reconquistar Elaina. Mais do que tudo, ele precisa fazê-la enxergar o que ele sempre soube: ela sempre será sua Cerejinha.

RAINE MILLER nasceu em Los Angeles e é autora best-seller do New York Times. Ela escreve seus romances a qualquer hora, sempre que tem uma chance. O resto do tempo passa ao lado do marido e dos dois filhos, que conhecem sua paixão por escrever histórias românticas, mas, ainda bem, nunca lhe pediram que lesse uma delas.

Inseparáveis - Kyra Davis.
Uma história sobre poder, ambição e luxúria.
Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois.
O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela... ou ele continua sendo um estranho?

KYRA DAVIS é autora best-seller do New York Times. Cresceu em San Francisco e, atualmente, vive no sul da Califórnia, com o filho e sua charmosa e mal-humorada lagartixa-leopardo. Descubra mais em www.kyradavis.com .

Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks - Trevor Baxendale.
O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas.
O Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?

TREVOR BAXENDALE escreve ficção sobre o universo de Doctor Who há mais de dez anos e é colaborador da revista Doctor Who Adventures, criando aventuras do Doutor em HQs.
Ele nasceu em 1966, em Liverpool, onde mora com a mulher e os dois filhos.

Postagem válida para o Top Comentarista abril.


8 comentários

  1. Gosto muito dos livros da Suma de Letras, estou bastante interessada em ler Cerejinha e Inseparáveis, curto muito essas duas série as quais esses dois livros pertencem.

    ResponderExcluir
  2. Novidades excelentes aqui. Não vejo a hora de poder ler eles. Principalmente Doctor Who: O Prisioneiro dos Daleks. Eita série danada de boa. Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O lançamento que mais me interessou foi o do Doctor Who e Inseparaveis a sinopse da a entender que a noiva ficou com outro no dia do casamento e depois ter que trabalhar com ele deve render demais

    ResponderExcluir
  4. Kati!
    suma das Letras esse mês está de arrasar...
    Adorei todos os lançamentos e gostaria de poder adquiri-los, são maravilhosos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Kati...
    O que mais gostei foi Inseparáveis.
    A Suma das letras é uma ótima editora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. me interessei apenas por Inseparáveis ! o livro parece ser muito bom kk ! nossa prestes a se casar e se entregou pra outro !! mds , e casamento , como fica ??
    preciso ler o livro !

    ResponderExcluir
  7. Curto bastante os livros da Suma, mas dessa vez, lendo as sinopses dos lançamentos não me interesse por nenhum.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    De todos os lançamentos o que mais estou interessada é Inseparáveis mas ainda preciso ler os dois livros anteriores primeiro.Já Doctor Who não entendo absolutamente nada desse universo então não me interessa.

    ResponderExcluir