Lançamento - Editora Charme

Oi gente, 
A Editora Charme está com uma novidade e quero compartilhar com vocês.
Eles estão lançando a série de Janeiro a Janeiro da Aline Sant'ana, autora do Regras da Atração, fenômeno do Wattpad e das redes sociais que sai pela editora no segundo semestre. 

Serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book. A série foi criada pela Aline como forma de homenagear as leitoras mais chegadas. Ela fez um sorteio entre elas e as sorteadas "ganharam" uma história referente ao seu respectivo mês de aniversário, e além de ganharem a homenagem da história, elas escolheram o país onde a história iria se passar, os nomes dos personagens (com um ator e uma atriz para que ela pudesse se basear nas características físicas) e uma música para que ela pudesse se inspirar a cada enredo. E o nome da leitora sorteada vai na dedicatória do livro referente ao seu mês.

A música que inspirou a série foi, obviamente, De Janeiro a Janeiro, do Nando Reis e a que inspirou o livro vocês vão descobrir durante a leitura. :)

O primeiro livro é Janeiro Proibido, que abre a série de Janeiro a Janeiro. Ele está em pré venda na Amazon a preço promocional de R$2,99 por tempo limitado!

Janeiro Proibido - Aline Sant'ana.
Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir? 

Pré-venda - http://goo.gl/otwUe9

Postagem válida para o Top Comentarista maio.


8 comentários

  1. ai que noticia boa, adoro contos, já vou garantir o meu ja que i preço ta bem baratinho, nao vejo a hora de ler esse e os outros que viram.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Poxa, achei a ideia realmente super bacana!
    Além de uma forma muito bonita de homenagear as leitoras, eu tenho certeza que elas vão sentir como se também tivessem escrito as histórias com referências que enviaram para a autora. Iniciativa fofa!
    Não conheço nada da autora, mas se foi fenômeno no wattpad, deve ser realmente bom, vou ficar de olho pra acompanhar e ver se curto.
    Beijos

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  3. Nossa que novidade excelente, gostei muito de Regras da Atração, Janeiro Proibido parece ser ótimo, essa série promete, editora Charme arrasando.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o trabalho da autora, não li Regras da Atração, mas a sinopse de Janeiro Proibido me deixou bem curiosa pela leitura, tanto que já garanti o meu na pré-venda. Agora é só esperar.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tudo sobre esse livro.
    Desde a inspiração para ele até a capa e a sinopse.
    Com certeza está na minha lista de desejados.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa autora, mas achei interessante a idéia de publicarem os contos em que as histórias acontecem em cada mês do ano, bacana isso, sem falar na homenagem que a autora está fazendo para as leitoras mais chegadas! Gostei da sinopse de Janeiro Proibido, pena que será lançado em e-book, não curto muito... Mas quem sabe a editora decida futuramente publicar os contos em um só livro na versão impressa!?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Também super gostei da sinopse de Janeiro Proibido, fiquei querendo saber o que é que torna o amor de Gabriela e Raphael tão impossível. Super curti essa ideia da série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também super gostei da sinopse de Janeiro Proibido, fiquei querendo saber o que é que torna o amor de Gabriela e Raphael tão impossível. Super curti essa ideia da série.

    Beijos

    ResponderExcluir