Lançamentos Junho - Editora Arqueiro

Oi gente, 
Hoje é dia dos lançamentos da Editora Arqueiro.
Livros maravilhosos que é difícil escolher somente um.
Confiram:

Eu Estive Aqui - Gayle Forman.
Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.

Rush Sem Limites - Abbi Glines.
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

O Que Eu Quero Pra Mim - Lycia Barros.
Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. 
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Predestinadas - Jessica Spotswood.
Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.

Memórias De Uma Gueixa - Arthur Golden.
Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.

Três Semanas Com Meu Irmão - Nicholas Sparks e Micah Sparks.
Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.


A editora também divulgou capas novas para os dois primeiros livros da Série Rothwells.

 


Postagem válida para o Top Comentarista junho.


27 comentários

  1. Na boa....tô de bode com essas capas iguais desses livros Gayle Forman, fala sério...que falta de criatividade sô.....eu acho pelo menos né? E nem vejo nada demais nesses livros, acho que é só marketing mesmo....enfim

    Amei as capas novas dos livros lições do desejo e regras da sedução, mas eu gostava muito das capas antigas também....quero ler o último lições de um pecador que ainda não li
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      A Luciana e eu estávamos falando sobre isso também, sem dizer que essas capas confundem. Nunca sei de qual série estou falando, pois parece tudo igual.
      Também gostei das capas novas, até queria comprar, mas não decidi ainda.
      Já li o último livro é achei um dos melhores da série.
      Beijos.

      Excluir
  2. Realmente é muito difícil escolher...
    Eu quero muito o Rush sem limites. #Amoo
    E estou curiosa pelo da Lycia Barros.
    Essas capas novas da série da Madeline Hunter... aiaiai

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah,
      Complicado mesmo. Eu quero o Rush, o da Gayle e o da Lycia.
      As capas estão maravilhosas mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Thaila,
    Eu amo o Nicholas Sparks, mas fiquei com o pé atrás com esse livro, vou esperar algumas resenhas para ver se adquiro ou não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Kati!
    Nem acredito que a Gayle agora estará na Arqueiro, terei de correr atrás dos livros dela.
    Adorei todos os lançamentos a Arqueiro sempre arrasa.
    Maluquinha para ler o novo livro do Tio Nick - Três Semanas Com Meu Irmão.
    Desejo uma ótima semana e um mês carregadinho de sucesso!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Pois é, Arqueiro tomando tudo da NC.
      Também tenho vontade de ler o livro do Tio Nick, mas vou esperar algumas resenhas dele.
      Beijos
      Katielle

      Excluir
  5. Curto muito os lançamentos da Arqueiro, os desses mês tem varios que gostaria de ter. Achei bem legal eles lançarem Memorias de uma gueixa. Esse novo livro do Nicholas é diferente, não sei se compraria de cara, quem sabe depois de alguma resenha e tal. E sim, super gostei das capas dos Rothwells, mais não entendo o porque deles terem lançado novas versões, já que não faz tempo que eles foram lançados. Enfim...

    beijos
    nathalia s.
    http://ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      A Arqueiro arrasa todos os meses.
      Também vou esperar alguma resenha do livro do Sparks, gosto muito dele, mas fiquei com o pé atrás desse aí.
      Adorei as novas capas dos Rothwells; no evento que teve aqui em POA na semana passada, a mediadora falou que eles resolveram trocar, pois esses dois primeiros livros venderam menos que os dois últimos.
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei as novas capas, ficaram mais bonitas que as primeiras :)
    Rush, ai ai Rush, quero tanto você, rsrsrsr, quero muito esse livro, já li todos os livros da série Rosemary Beach, mas ainda não li o POV do Rush, tô curiosa.
    Gostei da sinopse de Eu estive aqui, parece ser um liro bem envolvente, e com mistérios, coisa que eu curto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Também gostei mais dessas capas novas, acho que terei que adquirir quando estiver bem baratinho.
      Também quero muito o livro do Rush <3
      Beijos.

      Excluir
  7. Dessa lista que o livro do Rush, mesmo ja tendo lido e mais pra fazer parte da estante ^^ Gostei do relançamento das capas mas numa boa eu não sei se iria comprar não kkk sem money e tem um monte de livros pra comprar ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      O Rush está no top da minha lista, estou por este livro <3
      Beijo

      Excluir
  8. Nossa quantos lançamentos ótimos, os mais desejados são Rush Sem Limites, Predestinadas e Três Semanas Com Meu Irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      São muitos mesmo, ate difícil escolher.
      Quero muito o Rush.
      Beijo

      Excluir
  9. Arqueiro é a minha editora preferida!
    Esse mês ela veio com tudo mesmo! Nossa, realmente quero todos os livros, gostei dos lançamentos e todos encaixam no meu gosto literário.
    Quero em especial o livro do Nicholas Sparks com o irmão dele, acho que vai ser só emoção.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy,
      A minha também é a única editora que sempre quero ler praticamente todos os lançamentos.
      Também quero ler o do Nicholas, mas vou esperar resenhas para saber como é.
      Beijos.

      Excluir
    2. Verdade, melhor esperar a resenha antes de comprar, hehe.
      Mas já meio que espero so resenha positiva. =)

      Excluir
  10. Quero muito ler os romances de época, sou apaionada! Eles já haviam sido lançados pela Leya, mas eram um pouco fora das minhas condições agora pela Arqueiro com certeza poderei compá-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha,
      Nossa nem fala, minha maior alegria são esses históricos da Arqueiro. Livros perfeitos.
      Beijos.

      Excluir
  11. Anônimo6/09/2015

    Rush, o que eu quero pra mim e predestinas, são os que mais quero. Principalmente predestinada já que sou louca pra ler a trilogia das irmãs bruxas. Mas confesso que a série Rothwells não fica para trás não, porque romance fia, é comigo mesmo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih,
      Sabe que eu li o primeiro e não curti muito, então, decidi abandonar. Vejo um monte de gente que gosta dessa trilogia.
      Os Rothwells são maravilhosos, amo essa série.
      Beijo.

      Excluir
  12. A Arqueiro sempre vem com ótimos lançamentos. E, claro que iria me render a alguns deles. Quero muito o "Predestinadas", "Memórias de uma Gueixa" e "Três Semanas com meu Irmão". Os outros, por enquanto, não me chamaram tanta atenção. Talvez depois de ler alguma resenha, pode ser que mude de ideia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio,
      Sim, todos os meses é um sacrifício kkkkkk
      Estou curiosa para saber como é este novo livro do Nicholas.
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi Kati :)
    Então, acho que não posso mais olhar posts de lançamentos .. Daqui a pouco o SKOOB vai me avisar que não tenho dinheiro para compra tudo que eu quero, rs.
    Da Gayle Forman eu só li "Se eu ficar" e gostei bastante da narrativa da autora, então claro que "Eu estive aqui" chamou minha atenção.
    "Memórias de uma Gueixa" também está apaixonante, faz algum tempo que tenho curiosidade de ler o livro .. E claro que "Três semanas com meu irmão" está no topo da lista. Acredite, eu leria QUALQUER coisa que o Sparks escrevesse!!
    Arqueiro como sempre arrasando ..
    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee,
      Nossa nem fala, é muito difícil escolher entre tantas coisas maravilhosas.
      Eu também leria qualquer coisa do Sparks, só estou esperando para ver como é esse. Beijos.

      Excluir
  14. Oi, Katielle!
    Fiquei bastante curiosa em relação a Eu estive aqui, gosto desse estilo de livro, sem falar que é da Gayle, de quem eu amo a escrita! Predestinadas parece ser legal também, vi muitos comentários favoráveis a respeito dessa série. Esse livro do Nicholas parece ser bastante diferente dos já escritos por ele, não sei se eu leria...
    Bjos!

    ResponderExcluir