Um Estranho Perfeito - Susan Fox

Livro: Um Estranho Perfeito
Série Caribou Crossing #3
Autor(a): Susan Fox
Número de Páginas: 384
Editora: Única (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria. Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar... Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance. Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é do último livro da autora Susan Fox publicado pela Única Editora. Um Estranho Perfeito é o terceiro livro da Série Caribou Crossing. Os personagens dos livros dessa série são moradores da cidade de Caribou e todos eles têm algum vínculo. Em Um Estranho Perfeito conhecemos mais profundamente Brooke, que é mãe do personagem principal do livro anterior.

Faz cinco anos que Brooke tenta consertar sua vida, tenta mostrar para as pessoas que ela tornou-se melhor. Trabalha num salão de beleza e sua única companhia é um gato. Brooke gosta de rotina, gosta de aproveitar cada dia e ama sua família. Sua vida pacata dá uma reviravolta quanto um motoqueiro invade seu pátio e quebra sua cerca. Esse homem misterioso é Jake Brannon; ele está fugindo e encontrará abrigo na casa e nos braços de Brooke.

Bom, definitivamente esse é o meu livro preferido, até agora. Um Estranho Perfeito é narrado em terceira pessoa e temos os pontos de Brooke e Jack. A história toda é ótima, muito real; quem já leu os livros anteriores sabe por tudo o que Brooke passou, já que ela é citada desde o primeiro volume. Eu não gostava dela, pois ela não era uma boa pessoa, agora entendo que grande parte não era diretamente sua culpa. Não vou contar aqui o que é, mas digo para vocês que os problemas de Brooke são bem reais e todos os dias ela se esforça muito para que tudo dê certo e que ela não perca a recém adquirida confiança do seu filho Evan.

Jake é aquele tipo de personagem masculino que eu adoro; motoqueiro com uma boca suja e um ótimo senso de humor. Ele trabalha para polícia e o motivo dele estar em Caribou é para uma investigação e Brooke irá auxiliá-lo.

Jake e Brooke sentem uma forte atração um pelo o outro, mas ela é bem mais velha e isso talvez seja um empecilho. Jake não se importa com isso, pois a acha linda, mas Brooke se recente muito principalmente por causa do seu passado conturbado. Juntos eles formam um casal lindo, que se completam, cheios de amor e cumplicidade; só que há um grande caminho pela frente até perceberem que podem ser felizes.

O livro tem uma pegada erótica, mas não é nada muito explícito. São poucas as cenas de sexo entre eles, pois percebi que a autora deixou mais espaço para os problemas reais de Brooke, tanto que o livro é o maior de todos, até agora. Um Estranho Perfeito trata de vários assuntos que estão presentes em nosso dia a dia, além de ter uma investigação que nos deixa ansiosos para saber quem é o bandido; todos esses elementos tornam a leitura bem rápida.

O próximo livro da série é o Love Me Tender de Dave Cousins. Estou muito ansiosa por este livro, pois a história de Dave é bem sofrida e tenho certeza que será linda. A Única Editora ainda não indicou nenhuma previsão de publicação. Espero que não demore em sair aqui.

Enfim, se você tiver oportunidade acompanhe essa série, pois é ótima.

Não, isso era impossível. Poderia haver química entre eles, mas isso era tudo o que haveria entre os dois. Jake era mais jovem do que ela, além de que ele era um policial com trabalho de alto risco, em Vancouver. E ela, pelo amor de Deus, era uma avó.
As risadas encheram sua garganta e ela apertou o punho contra a boca. Não podia se dar ao luxo de ficar histérica. Não naquele momento. Ela havia tomado sua decisão e iria cumpri-la. Além disso, a arma estava com ela. Isso lhe dava poder, o poder supremo, caso tivesse coragem de puxar o gatilho.

Leitura recomendada.

Série Caribou Crossing Romance.
03. Um Estranho Perfeito;
3,5. Stand by Your Man;
04. Love Me Tender;
05. Love Somebody Like You.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista junho.


10 comentários

  1. Ainda não li nada da Susan Fox, mas tenho bastante curiosidade, pois só leio elogios em relação aos seus livros. Pelo que deu pra perceber nessa resenha, o casal tem uma química legal. A trama também merece elogios, pois não deixa que as cenas eróticas sejam o cerne da história. Enfim, espero ter a oportunidade de ler essa série em breve. E em relação a capa, achei a brasileira bem mais bonita do que a aoriginal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito interessada em ler essa serie e já vi varias resenhas e muitos comentários bons, mas falta tempo e dinheiro também kkk, mas agora lendo a resenha do terceiro livro resolvi que vou baixar em pdf e ler assim mesmo e o que mais quero e chegar no terceiro volume kkk porque essa história me cativou mais que os dois primeiros volumes ^^ Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Kati!
    Tão bom quand-o o livro é perfeito!
    Gostei ainda mais por saber que a protagonista é mais velha, difícil ver um livro abordar a diferença de idade feminina.
    Gosto do estilo, um dos mais atraentes para mim e por isso, quero muito poder ler.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/19/2015

    Sinceramente eu não gosto muito dos livros com temática em que ela é mais velha, sério. Eu sei que é um preconceito bobo, e que amor não tem idade e blá, blá, blá. Mesmo assim não consigo me desvencilhar dele. Por isso não leria o livro. E também não curti a capa.

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra ler essa série, gosto muito da escrita da Susan Fox, pensei que era uma trilogia, agora vi que tem ainda mais três livros, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em começar logo a ler essa série.

    ResponderExcluir
  6. Katielle, ainda não li nenhum livro da autora, mas só escuto elogios e estou morrendo de vontade de ler.
    O que dizer do Jake? Me ganhou totalmente já.
    Mais um motivo para ler o livro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa série é enorme para um enredo, pelo que eu percebi, simples e além disso ela não tem agradado tanto os leitores. Minha curiosidade ainda não foi despertada mas foi ótimo saber sua opinião. Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Katielle!
    Confesso que não conheço muito essa série, e nunca li nenhum livro dessa autora,mas gosto de personagens masculinos com ótimo senso de humor, a leitura se torna divertida e deliciosa de se ler... Não é sempre que encontro um livro onde a protagonista é mais velha que o mocinho, achei isso interessante. Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a Série Caribou Crossing, mas já percebi que é um livro erótico e eu estou gostando de ler esse tipo de literatura. Pela capa não achei que era hot, mais parecia um romance mais clichê.
    Após ler a resenha me interessei mais pelo livro, ainda mais que traz vários assuntos do nosso dia a dia. Também me animar ter um mistério sobre quem é o bandido...
    Vou dar uma chance para essas série!

    ResponderExcluir
  10. Nunca quis ler esses livros, sempre achei que fosse mais um 50 tons de cinza, mas gostei de saber que não é assim, que é diferente, com mais conteúdo, gostei bastante da história, mas vou ler os dois primeiros para saber a história toda!

    ResponderExcluir