Belas Mentiras - M. Leighton

Livro: Belas Mentiras (All the Pretty Lies)
Pretty Lies #01
Autor (a): M. Leighton
Número de Páginas: 280
Editora: Record
Compre aqui.


Sinopse: Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

RESENHA por Katielle Borba. 

Oi gente, 

A resenha de hoje é sobre livro Belas Mentiras de M. Leighton. O livro faz parte da série Pretty Lies e a publicação é da Editora Record. A editora já publicou uma trilogia da autora chamada Bad Boys (gostei muito).

Antes de qualquer coisa quero fazer um desabafo: essas autoras estão me matando com esses mocinhos (que nem são tão mocinhos) estilo bad boy, cheio de tatuagens e que querem ser muito maus. A cada livro, me apaixono perdidamente e fico só pensando que minha perdição será quando as editoras começarem a publicar livros de motoqueiros... kkkkkkkk

Belas Mentiras começa bem despretensioso; temos uma garota, Sloane Locke, bem inocente, ela foi criada numa redoma de vidro por quatro homens. Seu pai e seus três irmãos trabalham na polícia e controlam todos os seus passos; a coitada não pode fazer nada que eles não queiram. Quando Sloane completa 21 anos ela decide que será rebelde e seu primeiro ato é fazer uma tatuagem.

No estúdio de tatuagens, Sloane conhece o misterioso Hemi. Logo no primeiro contato entre eles surge algo mais, uma paixão, mas Hemi não está disposto a levar isso adiante, ele não quer ter nenhum envolvimento. Ele percebe que Sloane é inocente e isso só faz com que queira afastar-se mais e mais. Isso é o que a razão diz para Hemi, mas a emoção fala mais alto e ele se vê cada vez mais envolvido por com ela.

Belas Mentiras é daqueles livros que eu amo! New adult, com muitos mistérios e como o próprio título diz, mentiras. O livro é narrado em primeira pessoa e alterna capítulos entre Sloane e Hemi. Logo nas primeiras páginas fui conquistada pela boa desenvoltura do livro, a história no prende de uma maneira incrível, é impossível para de ler até todos os mistérios serem resolvidos.

Sloane parece ser uma mulher frágil, mas não é; às vezes até fica em dúvida sobre o que fazer e que atitudes tomar, mas isso tudo é por causa da superproteção dos seus irmãos, em alguns momentos tive pena da coitada. Sabemos que alguma coisa aconteceu no seu passado, mas isso não é explicado até as últimas páginas do livro.

Hemi (suspiros) é um mistério. Ele é muito fechado, guarda segredos que podem destruir seu relacionamento quase inexistente com Sloane. Ele está na cidade há pouco tempo e o motivo é que ele quer vingança, por isso não quer envolvimento com ninguém. Porém num determinado momento, ele percebe que se aproximando de Sloane pode chegar mais rápido ao seu objetivo final.

Belas Mentiras é permeado de personagens secundários. Os irmãos de Sloane são uns brigões e sempre querem mantê-la protegida de tudo e de todos. Sarah, melhor amiga de Sloane, é uma figura; ela sempre tem uma resposta espirituosa para tudo.

Gostei muito desta leitura, mas depois que terminei, senti que ficou faltando alguma coisa, não sei o que é, mas não me senti completa com o desfecho da história; acho que se tivesse um pouco mais de ação e emoção eu teria gostado mais. Por isso não dei cinco estrelas.

Belas Mentiras faz parte de uma série e os próximos livros serão dos irmãos de Hemi, mal posso esperar. Espero que a Record publique logo.

Indico a leitura para quem gosta de um bom romance, permeado de mistérios e mentiras.

Mas uma garota como ela merece o bonzinho, também. E o mau é tudo que tenho. É tudo no qual estou interessado. Principalmente agora, o que significa que tenho de ficar longe dela. Tenho de negar a mim mesmo o prazer de tê-la. E não estou acostumado a me negar nada que quero. Inclusive mulheres.

- Sarah... – digo, revirando os olhos. – Você devia ter nascido homem.
- Por quê? Só porque sou sincera.
- Talvez.
- Exatamente por isso que não sou homem. Homem não é sincero. Eles escondem coisas e dizem o que você quer ouvir. Eu não faço isso. Por isso Deus me fez mulher. De longe um gênero muito superior.

Leitura recomendada.

Série Pretty Lies:
01. Belas Mentiras
02. All The Pretty Poses;
03. All Things Pretty;
3,5. All Things Pretty, Part Two.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista julho.  



12 comentários

  1. Menina, nacredito!!!! Peguei esse livro na Saraiva outro dia, li a sinopse e gostei e pensei: preciso de uma resenha desse livro! E olha só a minha surpresa ao abrir o blog hoje hahahahaha genial!!!
    Bom, adorei a resenha!!!! Curto esse tipo de livro que tem romance, mentiras, problemas, rsrs. Vou ler com certeza!! E eu tb fico encantada com os mocinhos dos livros. Sabe, essa nossa vida de leitora às vezes é muito difícil! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Só de saber que o livro tem capítulos alternados já me conquista, eu gosto muito de ter o ponto do mocinho e da mocinha, deixa o livro mais interessante. Ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro e gostei muito da sua, sabendo que tem um bad boy já me deixa com vontade de lê-lo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Já tinha tirado um print da imagem da capa desse livro e ficava querendo saber a opinião de alguém que já leu antes de eu me arriscar a comprar, graças a sua resenha estou convencida de que preciso ler esse livro, tomara que a Galera Record publique todos os livros logo kkk ainda nem li o primeiro e já quero o resto. Sim, mana que nem você vai ser a minha perdição se publicarem livros com os motoqueiros. Achei a nossa capa mais bonita que a americana.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas depois da sua resenha adicionei imediatamente em minha lista de leitura, parece ser ótimo, pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  5. Mistérios e mentiras são uma ótima combinação mesmo e também fico imaginando como vai ser quando as editoras passarem a publicar livros sobre aqueles motoqueiros maravilhosos.Mas enquanto isso me contendo com esses boys tatuados e cheios de segredos.Eu quero muito começar a ler a trilogia anterior da Leighton mas acho que vou começar com esse livro,a história dele me prendeu mais que a dois outros.Como todo New Adult eu amei os personagem e até já fico imaginando o relacionamento conturbado deles. beijos

    ResponderExcluir
  6. Kati!
    Quer dizer que a senhorita gosta dos Bad Boys e motoqueiros, é? Bem legal! Bad boys nem tanto, porém os motoqueiros são bem charmosos mesmo, adoro motos, pena que não posso mais dirigi-las...
    Quanto ao livro, deve ser fabuloso.
    Gosto de romances que tem mentiras e serem descobertas e mistério, é claro.
    Gostaria de ler.
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Katielle!
    Crescer com quatro homens não deve ter sido fácil, coitada da Sloane!!
    A história parece ser interessante, mas confesso que os mistérios foram o que me chamaram a atenção, eu não resisto a um! Amei a resposta da Sarah sobre os homens e a sinceridade, garota sábia, hein?!
    Bjos !

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li mais acredito que seja uma estória bem interessante gostei da resenha me fz ficar um pouco curiosa pela leitura =D

    ResponderExcluir
  9. Oi Kati..
    Personagens querendo se fazer de bad boys as vezes são cômicos, mas as vezes são bem apaixonantes rs
    Não conhecia, mas gostei da premissa e apesar de algumas ressalvas eu leria sim.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também gostei muito da trilogia Bad Boys, achei a escrita da M. Leighton óitma, cuto muito um New adult e uma série com irmãos, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Já conhecia a autora, pela sua trilogia Bad Boys que por sinal eu gostei muito.
    Realmente esses Bad Boys são muto apaixonantes. hehe
    Amo livros envolvidos com mistérios, pra mim se torna mais gostoso de ler. Esse livro me parece muito bom, gostei do título.
    Resenha ótima!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/31/2016

    Ah meu DEUS o que falar do livro amei chorei muito ,adorei o casal só que no final não sei também achei que faltou algo ,terminei de ler e fiquei meio insegura pelo destino deles,mas mesmo assim gostei muito espero que continue a história que pena que são curtinhas.

    ResponderExcluir