Lançamentos - Editora Charme

Oi pessoal, tudo bem?
Estou aqui contando os minutos para o final de semana kkkkkk.
Hoje apresento para vocês os próximos lançamentos da Editora Charme.
Nem preciso dizer que quero ler os dois livros...
Confiram:

Felicidade Verdadeira - BJ Harvey.
Série Bliss #2
Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro.  Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...

Procurando o Amor nos Lugares Errados - Audrey Harte.
Série Amor em L.A. #1
Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?


Postagem válida para o Top Comentarista agosto.



12 comentários

  1. Então os dois livros tratam de relacionamentos pela internet e os dois livros parecem muito interessantes. Se fosse pra escolher um dos dois para ler seria Felicidade Verdadeira, eu li o primeiro da B J Harvey e apesar de não ter amado, tem um tempinho que li, pelo que me lembro vagamente foi uma leitura interessante e gostaria de ver a continuação da história, agora com a amiga dela.

    ResponderExcluir
  2. OI Kati...
    Também estou contando os minutos kkk
    Eu gostei dos dois lançamentos, mas como o primeiro é o segundo volume de uma série, acredito eu, vou querer ler Procurando o amor nos lugares errados.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos parecem ótimos, gostei muito da sinopse dos dois livros já fiquei bastante interessada em ler ambos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katielle
    Achei interessante os lançamentos. Ainda não li nada dessa editora.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindos os lançamentos!!
    Gostei especialmente do primeiro livro e morri de rir aqui do "Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calça"!!! Pior que assim mesmo viu?!
    Capa está lindo e a sinopse me interessou mtooo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Procurando o Amor nos Lugares Errados, gostei bastante desse lance de amor pela internet! Bom embora eu ache que o livro seja bem previsível, acho bem legal essas histórias!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o segundo volume da Série Bliss, eu li o primeiro e gostei muito e tenho que admitir que fiquei muito interessada no segundo livro, parece que vai ser bem divertida a leitura.

    ResponderExcluir
  8. Bem legais os lançamentos.
    Me interessei pelo segundo livro, Procurando o Amor nos Lugares Errados, achei o nome super interessante, e pela sinopse o livro parece ser bom.

    ResponderExcluir
  9. Oie!!
    Li só alguns livros dessa editora mas amei.Me interessei mais por Procurando o Amor nos Lugares Errados , já que o outro livro é o segundo de uma série que não acompanho.E a capa deste segundo está muito linda,pelo menos eu achei.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Kati!
    Editora Charme sempre arrebatando nossos corações, que maravilhas os lançamentos, t^aqui babando...
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Katielle!
    Não gostei das sinopses desses dois lançamentos da Charme, mas talvez eu mude de idéia depois de ler suas resenhas, ficarei aguardando.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Kati :)
    A Editora Charme capricha nas capas eim?! Espero resenha de Procurando o amor nos lugares errados, gostei da sinopse. Quanto a Felicidade Verdadeira, já está na lista de futuras comprar, rs.
    Beijos ;*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir