Lick - Kyllie Scott

Livro: Lick (Lick)
Stage Dive #1
Autor (a): Kyllie Scott
Número de Páginas: 304
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui.

Sinopse: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi gente, tudo bem?

O meu comentário de hoje é sobre o livro Lick da autora Kylie Scott. A publicação é da Universo dos Livros.

Lick conta a história de Evelyn e David. Ele é o guitarrista da famosa banda Stage Dive e Ev não faz a mínima ideia disso. Os dois se conhecem em Las Vesgas e depois de uma noite muito louca, Ev acorda com uma tremenda ressaca e descobre que casou com um desconhecido (David), para piorar ela não lembra de nada.

Quando eu vi essa capa fiquei apaixonada, até por que o livro é um new adult e de roqueiros, o que eu poderia esperar mais? Mas depois que terminei uma ponta de decepção se infiltrou no meu coração; gostei do livro, porém faltou muitas coisas que me agradam; fico me perguntando onde a autora colocou os shows de rock, exceto por duas apresentações bem meia-boca eu poderia achar que a banda estava se aposentando; mas no final de tudo eles começaram a gravar um disco novo.  Tenho que aprender a esperar menos de livros com capas lindas.

Lick é um livro bem levinho, o maior drama dos protagonistas é tentar levar a vida de casados juntos, claro que isso é muito difícil, afinal eles mal se conhecem. Mesmo assim Ev tenta, pois ela sente algo mais por esse roqueiro tatuado. Só que como em todo livro, David tem um passado e os segredos dele podem colocar tudo a perder.

O livro é narrado em primeira pessoa por Ev. Achei que ficou faltando o ponto de vista de David, pois em alguns momentos senti ele distante e cheio de coisas para falar, senti que nem Ev conseguia ler os sentimentos dele e isso atrapalhou um pouco. Durante a leitura somos inseridos no mundo “glamouroso” da fama, um mundo cheio de drogas, bebidas, mulheres e pessoas famosas. Um dos integrantes da banda tem um problema com drogas, mas a autora tratou disso superficialmente, acredito que no livro deste integrante ela aprofundará mais o assunto.

Ev é uma mocinha que não se mostra verdadeiramente. Ela não gosta da faculdade que cursa, mas ainda não se deu conta disso; ela tenta ser sempre a filha perfeita, mas isso está tornando-se cansativo e se sente insegura quanto ao seu corpo. Apesar dela não conhecer muito David, ele entra em sua vida e com  suas perguntas bem impertinentes, faz com que Ev repense tudo o que quer para seu futuro.

Estou curiosa para ler sobre os outros integrantes do Stage Dive, alguns deles chamaram mais atenção que os outros e posso arriscar dizer que não suporto uns dois... kkkkkk. Só espero que a Universo dos Livros não demore uma era para publicar o próximo livro.

Enfim, recomendo a leitura, para quem gosta de NA com certeza vai adorar este livro. Só digo para não esperar muito da história, que é bem clichê e previsível. De uma forma boa essa leitura foi prazerosa, daquelas que nos deixam com um humor bem leve.

Eu nem tinha certeza se sabia fazer um olhar sensual. Mas, definitivamente, não foi isso que eu fiz no andar de baixo. Não era de admirar que tantos casamentos terminassem em divórcio. O casamento era uma merda e os maridos eram o pior de tudo. Meus ombros estavam desmoronando. Nunca pensei que me sentiria tão pequena.

Leitura recomendada.

Stage Dive:
01. Lick;
02. Play;
03. Lead;
04. Deep;

Outras capas:


Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


17 comentários

  1. Oi Kati...
    Estou conhecendo o livro agora. Acho que é sempre bom quando o autor aprofunda os dois personagens, já senti isso em uma livro que li, que faltou sentir mais o outro personagem, seu lado.
    De todo, gostei da premissa e leria o livro. Mais tenho que tomar folego, porque estou evitando começar mais uma série..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê,
      Senti bastante a falta do mocinho neste livro, em muitos momentos quis saber o que ele pensava.
      BEijos.

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro, achei bem interessante a história e como tem romance pretendo ler.
    Mas tem que ter ânimo para ler uma coleção, então vou deixar pra ler os livros dessa série nas férias.
    Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele,
      A história é bem boa sim, só espero que a Universo dos Livros não demore demais para publicar.
      Beijos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto eu também tenho que aprender a esperar menos de livros com capas lindas, kkkk, eu comprei mas ainda não li, por sua resenha deu pra ver que é um livro bem leve e vou ler sem compromisso nenhum, esperando pouco da história, mas como eu gosto de livros NA, devo gostar. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Nossa espero que você curta sim, eu gostei, mas só os pontos que citei que incomodaram.
      Depois me conta o que achou.
      Beijos.

      Excluir
  5. Kati!
    NA com sexo e roqueiro deve ser ótimo.
    Adoro os romances clichÊs e quanto mais melhor.
    E a capa é belíssima de verdade, adorei!
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      É ótimo sim kkkkk
      Leia que você irá gostar.
      Beijos

      Excluir
  6. Já estava bastante interessada em ler esse livro pela capa e sinopse, e agora depois de ver essa resenha, mesmo com pontos negativo que você apontou, continuo bem curiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Leia sim, o livro é bom e acho que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  7. Atualmente é muito difícil encontrar um livro 100% autentico, a maioria é bem clichê ou é inspirada em algum outro livro, mas na verdade nem me importo, gostei bastante o "tema" do livro, essa coisa de banda de bad boys e coisas assim, é um tipo de livro que gosto bastante, acho que vou esperar lançarem todos os livros para ler a série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha,
      É o tipo de livro que gosto também. Concordo com você, às vezes parece que sempre estamos lendo a mesma coisa.
      Espero que você goste.
      Beijos.

      Excluir
  8. Olha que capa lindaaaaa!
    Eu adoro um NA e essa sinopse me deixou com vontade de ser a protagonista, hahaha
    Como assim ela casa com um astro e quer se separar???
    Aiaiai... mas ja vi que vai ter romance e dos bons!
    Com certeza quero ler e saber de tudo dos outros tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy,
      Pois é, foi e mesmo que pensei: como não querer ficar com um astro? kkkkk
      Eu gostei bastante e estou aguardando ansiosa pelas próximas publicações.
      Beijos.

      Excluir
  9. Nossa esse livro é lançamento?.Por que nem fiquei sabendo dele.Mesmo ele não sendo surpreendente eu gosto desses NA sem compromisso.Só não curti muito o fato de ser uma série,estou cheia delas pra terminar.E espero que a Ev não me decepcione e essa capa está linda mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kati :)
    Também me encantei com o livro por conta da capa .. Realmente é linda!
    Achei bobagem dela ter se casado com um astro e querer se separar (ainda mais de um homem desses né?!), mas até entendo o lado dela, rs! Ser 'mulher' de famoso não deve ser fácil.
    Adoro NA, e o fato deles serem quase sempre clichês não me incomoda, gosto de histórias assim, são as mais apaixonantes.
    Bj.

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir