Lançamentos - Editora Charme

Oi gente, tudo bom?
Mais uma semana iniciando e espero que seja tão boa quanto a última, principalmente no quesito novidades da Editora Charme.
Semana passada forma divulgados três lançamentos, nem preciso dizer que já quero todos. :D
Confiram:

Luta Comigo - Kristen Proby.
With me in Seattle #2
Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.

Tudo o que eu desejo - Kimberly Knight.
Série B&S #2
Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. 
Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?

Taint - S.L. Jennings.
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas: Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui? Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo. 
E quem sou eu? Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama. Agora... quem é a primeira?

Todos os livros estão disponíveis no site: www.editoracharme.com.br .


9 comentários

  1. Nossa a Editora Charme está arrasando nos lançamentos hem, esses três livros já foram pra minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Não curto muito os gêneros acima, por não ter muito interesse mesmo e nem idade kkk
    Mas se fosse pra escolher um iria no ultimo, Taint, porque a sinopse é bem doida e acho que deve ser uma história bem humorada (já ri na sinopse, não sei por que kkk)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Kat, os livros publicados pela Editora Charme não são do meu interesse, os gêneros em que ela investem estão totalmente fora da minha meta e desejos de leitura. Fica para uma próxima.

    ResponderExcluir
  4. Como dificilmente eu me interesso por livros de romance, vi que esses lançamentos não me atraíram. Para quem gosta, são ótimos, pois as histórias aparentam ser ótimas. Apesar disso, eu não consigo ler livros nesse estilo hahaha

    ResponderExcluir
  5. Queria ler o livro da Kristen Proby, pois já comecei, mas nunca terminei a série. Quero também Taint, por ser super falado

    ResponderExcluir
  6. Sinto meu dinheiro me dando adeus não sei porque motivo kkk Eu tenho interesse de ter o Taint na minha estante, porque já li o livro e esse tem que estar na minha estante com certeza eu tenho a vontade de começar a série da Kristen Proby, embora tenha que dizer que essa capa não me agradou muito.

    ResponderExcluir
  7. Kat, nem sei o que dizer sobre esses lançamentos. Mas sei que quero toooodos!!
    Adorei as sinopses e capas. Espero sinceramente que eu possa ser cativada por cada uma das histórias, porém vou esperar pelas resenhas para conhecer mais de cada um.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Quero Taint, me falaram dele esses dias, fiquei curiosa pois é um tema que nunca li, espero que seja bom mesmo.

    ResponderExcluir
  9. ainda não li nada da editora charme, eu tenho uma relação estranha com os lançamentos não consigo dizer se quero ler ou não
    algumas capas parece reaproveitamento de outros livro (sei que doi dizer isso, mas é o que eu acho)
    achei bem legal a ideia o Taint

    ResponderExcluir