Preciso do Seu Amor - Bella Andre


Skoob
Livro: Preciso do Seu Amor (It Must Be Your Love)
Os Sullivans #11
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 320
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.

Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

RESENHA por Katielle Borba.
Facebook | Skoob

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o livro Preciso do Seu Amor de Bella Andre. Este é o décimo primeiro da série Os Sullivans. Para quem ainda não sabe, a série conta histórias dos Sullivans de São Francisco e Seattle. O nono livro e a partir do décimo primeiro temos o prazer de conhecer um pouco mais sobre o pessoal de Seattle.

Em Preciso do Seu Amor conhecemos Mia Sullivan, a única menina Sullivan de Seattle. Há cinco anos, Mia passou a melhor semana de sua vida ao lado do roqueiro Ford Vincent, mas assim como tudo começou de repente, também acabou e Mia ficou com um buraco enorme em seu coração. Agora, depois de cinco anos, Ford está de volta, e disposto a reconquistar a mulher de sua vida.

Nem preciso dizer o quanto adoro está série, gosto tanto que todos os livros já estão resenhados aqui no blog. Em cada nova publicação é sempre uma emoção diferente, uma nova forma das pessoas entregarem-se ao amor, amo isso.

Este livro já ganhou pontos comigo, pois Ford é roqueiro, tatuado e muito maravilhoso. No início fiquei com um pouquinho de raiva dele, afinal os motivos de deixar Mia há cinco anos foram bem egoístas. Porém, ele está de volta e gente, Ford faz de tudo para reconquistá-la, para ter um lugar ao seu lado novamente.

Mia é linda, independente e dona de uma imobiliária; ela atrai homens como abelhas são atraídas para o mel e apesar de já ter saído com muitos homens, nunca esqueceu Ford; agora que ele voltou para sua vida, Mia fará jogo duro, pois não está disposta a quebrar seu coração novamente.

A história dos dois é linda, eles precisam aprender a confiar um no outro para seguirem em frente juntos, terão que fazer concessões para que a vida deles seja harmoniosa e cheia de amor. Os dois precisam conversar francamente sobre o que aconteceu no passado, tentar curar as feridas e escrever uma nova história juntos; não será fácil, mas com muito amor e paciência eles conseguirão.

Como sempre a família é muito importante para a história, eles estão sempre juntos, apoiando um ao outro. Fiquei feliz que a autora trouxe personagens antigos, deu para matar saudades deles. Não pensem que isso interfere na leitura, as histórias são independentes e você pode começar por qualquer um dos livros.

Como nos livros anteriores, a narrativa é em terceira pessoa e alterna entre os protagonistas, mas também temos algumas partes narradas pelos personagens do próximo livro, Ian e Tatiana. Mal posso esperar pela história deles, pois Ian já foi casado e é mais velho que Tatiana.

Enfim, adoro essa série e adorei este livro. É claro que gosto mais de alguns, mas esses em que os protagonistas já se conhecem, são os meus preferidos, até porque a história não fica superficial.
Você não vai me perder. Eu te amo do jeito que você é. Jamais precisará mudar por minha causa por achar que não vou amar você.
No entanto, nunca existiu um momento com Ford, tanto no passado quanto agora, em que seu coração não estivesse em jogo.


Leitura recomendada.

Os Sullivans:
01. Um Olhar de Amor;
02. Por Um Momento Apenas;
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. Só Tenho Olhos Para Você;
05. Se Você Fosse Minha;
06. Quero Ser Seu;
07. Perto de Você;
08. Não Posso Me Apaixonar;
09. O Jeito Que Me Olha;
10. Quando um Homem Ama Uma Mulher (pais dos Sullivans de São Francisco);
11. Preciso do Seu Amor;
12. Just To Be With You (Ian);
13. I Love How You Love Me (Dylan);
14. All I Ever Need Is You (Adam).

Outras capas:



Postagem válida para o Top Comentarista outubro.

40 comentários

  1. Ei Katielle

    Não vejo a hora de ler esse, está na fila, mas não tive tempo de ler ainda. Também adoro essa família e gostei muito da Mia no livro anterior.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Os Sullivans são uns amores <3
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Kati,

    A história parece bem bonita e interessante, eu gosto muito de histórias com músicos e isso é mais um ponto positivo pra se ler o livro. Eu gostei da capa, o fundo preto deixou a imagem bem interessante. Bem, ainda não li nada dessa série e gostei de saber que os livros são independentes, e apesar de este parecer muito bom vou pesquisar sobre os outros pra saber um pouco mais antes de escolher um pra ler.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Essa série é ótima, pelo menos eu gosto bastante.
      Pode ser lido fora de ordem sim, até pq sempre tem um final feliz no final.
      Este aqui é um dos meus favoritos, ainda mais que adoro um roqueiro.
      Beijos.

      Excluir
  3. Meu Deus, já está no 11º e eu agora que li só o primeiro! Socorro!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,
      hahahaha pois é, penso a mesma coisa sobre a série da Irmandade.
      Beijo.

      Excluir
  4. Confesso que me desanimei um pouco pelo número de livros que compõe a série, pois são muitos, mas pretendo ler o primeiro livro da série, e se gostar dar continuidade na leitura dos demais, pois fiquei bem curiosa com a história dos Sullivans, depois de ler sua resenha super positiva referente a esse livro, despertou minha curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele,
      Não desanime, a série é ótima, tu verá que logo terá acabado.
      Espero que goste tanto quanto eu.
      Beijos.

      Excluir
  5. Já li os dois primeiros livros da série, mas por serem muitos desisti, gosto muito das cenas com a família, mas esse livro não foi um dos que me deixaram ansiosa para ler. Gostei da capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Espero que um dia volte a ler. Eu adoro a série e estou ansiosa pelos próximos livros.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi, Katielle. Após uma leitura da Bella Andre, decepcionei-me e não quis mais saber da autora. Mas, tirando este preconceito pós-leitura, queria expressar que, realmente, não gostei da premissa deste livro. Além disso, não leria uma série um tanto desagradável para mim, por suas cenas quentes, que já está em sua décima publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro,
      Gosto a gente não discute né?
      Eu adoro essa série e sei que tem gente que gosta e outros que odeiam, mas enfim, cada um lê aquilo que lhe agrada ;)
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu não conhecia essa série.. Como é grande, gente!!!! rsrs
    Mas gostei do livro e vou catar as resenhas dos livros antigos. Já gostei do Ford tb, Kati, simpatizei com o moço!! E eu gosto dessa coisa de voltar pra reconquistar a mulher hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika,
      Como assim, não conhecia??? kkkkkkkk
      Ford é um amor. Tu precisa começar a ler logo, vai morrer de amores pelos Sullivans.
      Beijos

      Excluir
  8. Só de ver que a série é composta por 14 volumes, vi que já não vou ler hsuahsuha Se fosse um gênero que eu goste, eu até leria. Bom, fico feliz em saber que cada volume é uma emoção diferente, pois isso já uma coisa positiva hahah Apesar disso, não me vi interessado ao ponto de querer ler os livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis,
      É difícil né? Comecei a ler quando a Editora publicou o primeiro, então, sempre procuro acompanhar. Tem outras séries que quero ler, mas já tem 13 livros publicados e só o li o primeiro... é desanimador kkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  9. Eu já havia ouvido falar dessa serie, mas confesso que não tive vontade de ler por possuir uma quantidade enorme de livros. Mas não posso deixar de notar sua paixão por cada livro, história e personagens. Amei e sua resenha e até me fez querer conhecer essa família! Quem sabe dou uma chance e também me apaixono, né? kk
    Bjs Kati!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Eu adoro sim, tenho paixão por todos os livros. Torço para que a Editora publique outras séries dela por aqui,
      Espero que você leia e goste tanto quanto eu.
      Beijos.

      Excluir
  10. Anônimo10/07/2015

    Olá Kati! Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros desta série, apesar de ter bastante interesse. Amo romance e sempre me encanto com as resenhas que leio sobre os livros anteriores, e com este não foi diferente. Apesar de ser uma série bem grande tenho o interesse de ler ela sim! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih,
      Que bom, leia! tenho certeza que você irá gostar.
      Beijo

      Excluir
  11. Eu já tentei ler o primeiro livro da série "Um olhar de amor" e não rolou, achei chato na época, por isso não avancei nos outros...
    Eu achei a premissa desse bem legal.
    Deu raiva de Ford!! Abandonar a moça e depois de 5 anos voltar!!
    Espero que ele esteja beeem arrependido e que Mia não ceda tão cedo...
    Que faça do coração dele de gato e sapato, hahaha...
    Até deu vontade de ler esse, vou entender sem ler os anteriores?
    Diz que siiim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,
      Entende sim, só que vai ter uns spoilers, mas nada demais, pois todos os terminam imensamente felizes e praticamente do altar, então é só isso que você vai saber. O Ford foi um sacana sim, mas eu adorei ele.
      Espero que leia e goste.
      Beijo.

      Excluir
  12. Oie!!!
    Não consigo ter vontade de ler algo da autora...
    Primeiro que não faz meu estilo de leitura e segundo que são tantos livros que até desanimo kkk
    Até gosto de romances e talvez algo mais adulto, mas já vi tantos comentários negativos que nunca peguei o primeiro pra ler.
    Enfim, nem sei se dou uma chance pra série.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joseph,
      Sei bem como é, quando eu não gosto, não gosto kkkkk
      Até tento mais não rola.
      Beijos.

      Excluir
  13. Estou doida pra ler esse livro, amo essa série, Os Sullivans são ótimos, Bella Andre arrasa e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Espero que goste tanto quanto eu.
      Beijo.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. rina Alves10/09/2015
    Olá katielle tudo bem?
    Sou nova aqui haha
    Mas vamos aos Sullivans, amo livros em que a família (tanto de sangue quanto de amigos) são nos apresentado a cada um
    Conhecemos todoa e ainda matamos a saudades dos outros personagens.
    Essa série se me lembro bem li até o livro 5 e depois parei pois estava demorando a sair i próximo etc ..
    Pela sua resenha vi que já vou amar, esses boys tatuados sempre tem um lugarzinho no meu coração.
    Vou voltar a ler a série e volto aqui para te contar o que eu achei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, seja bem-vinda!
      Volta a ler logo, pq esses Sullivans são cheios de magia <3
      Apesar do Ford não ser Sullivan, também é um espetáculo.
      Espero que você volte mais vezes.
      Beijoo

      Excluir
  16. Bem mana, o que dizer sobre essa serie que eu parei no ... 2 segundo livro kk ? Serio não me lembro mas eu fiquei agoniada porque parecia que o romance acontecia muito rápido e isso me deixa com agonia, porque parecia que eu estava lendo romance de banca. Não sei se melhorou nos outros livros mas pelo que li em sua resenha parece que sim né ? Acho que vou dar uma chance a essa serie de novo, vai que eu me dou melhor agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      kkkkkkkkk também tem várias séries que parei no segundo, pelo menos essa aqui eu procuro manter em dia :D
      Melhorou bastante sim, lembro que achei os primeiros bem fracos. Os meus preferidos são os que os personagens já se conhecem, parece que não fica tão superficial e rápido.
      Beijo!

      Excluir
  17. Como eu ainda não consegui ler os outros livros dessa série eu não sei, se estou com tanto interesse por esse apesar de ter gostado bastante do que contou, boara continuar comprando a série, qualquer dia eu leio ela de uma tacada só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Leia sim, você irá gostar.
      Beijo.

      Excluir
  18. Amo essa série! me descuidei um pouco da leitura e agora me perdi vou voltar a ler o quanto antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Volte o quanto antes, vai amar <3
      Beijo

      Excluir
  19. Amo a série dos sullivans, só li os três primeiros mas já comprei todos os outros, só está faltando o tempo para ler! Acho as histórias mto bem escritas, um pouco previsíveis é claro, mas não importa sou apaixonada pelos irmãos e o carinho que cada um tem com o outro, super ansiosa para conseguir terminar a série!

    ResponderExcluir
  20. eu ainda não li nada da andre, confesso que eu quero muito ler a série dos sullivans, mas como a série é enorme eu meio que enrolo um pouco p começar...
    é bom né? quando os protagonista já se conhecem, vc não fica com aquela sensação q todo mundo tem amor a primeira vista
    ps.os livros podem ser lidos fora de ordem?

    ResponderExcluir
  21. Que grande essa serie é né?
    Mas bem a historia desses dois chamou muito a minha atenção, o fato de terem um historia inacabada de anos atras, me atraiu bastante. Com certeza estará na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  22. Essa série é enorme, li apenas os três primeiros e desisti, mas gostaria de ver as ações do Ford pedindo o perdão

    ResponderExcluir
  23. A série da Bella Andre é tipo meio infinita. Ainda vou conseguir lê-la Acho legal uma série em que os personagens já não são tão novos. Isso faz com que eles pareçam mais seguros de si. Uma hora eu leio!! ^^ Bjoo

    ResponderExcluir