Um Natal Comigo - Kristen Proby

Livro: Um Natal Comigo 
(Under The Mistletoe With Me)
With Me in Seattle #1,5
Autor (a): Kristen Proby
Número de Páginas: 100
Editora: Charme.
Compre aqui.

Sinopse: Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?

RESENHA por Katielle Borba.

Ei pessoal, tudo bem?

Vocês já conhecem o e-book Um Natal Comigo? É um conto da série With Me in Seattle da autora Kristen Proby e publicação da Editora Charme.

Como li o primeiro livro, quero deixar aqui meu pequeno comentário sobre o conto, afinal o segundo livro será publicado em novembro e logo que chegar por aqui já quero ler.

Um Natal Comigo traz um pouco da vida de Isaac e Stacy Montgomery. Eles fizeram pequenas aparições no livro anterior, mas não podemos saber muito sobre eles. No e-book sabemos que eles são casados há dez anos e acabaram de ter um bebê. Os dois estão tentando se adaptar; querem manter a paixão e ficar longe da rotina.

O conto é focado bastante na vida dos dois, mas também deixou ganchos para os próximos livros. Apesar de ser bem curtinho, somos inseridos na vida do casal que no momento está passando por algumas dificuldades; Stacy está se sentindo insegura com o seu corpo e acha que Isaac pode estar pulando a cerca. Ele tenta provar para ela que ainda é a mulher de sua vida e que sempre fará tudo para vê-la feliz.

Uma coisa que adorei sobre a Stacy é que ela é blogueira literária. Como passa bastante tempo em casa e gosta de ler, criou um blog para divulgação dos livros e resenhas; nem preciso dizer o quanto me identifiquei, tirando a parte do bebê... kkkkkk

Um Natal Comigo está disponível gratuitamente na Amazon (abaixo o link). Quem quiser pode ler sem ter lido o primeiro, é uma maneira de conhecer a escrita da autora e não interfere em nada. O casal do primeiro livro (Luke e Nat) é bastante citado, mas não se preocupem, pois não tem spoiler ou menção do que eles passaram para ficarem juntos.

O próximo livro que será lançado em novembro pela Editora Charme é Luta Comigo.


Leitura recomendada.

Série With Me In Seattle:
1,5. Um Natal Comigo;
02. Luta Comigo;
03. Play with Me;
04. Rock with Me;
05. Safe with Me;
06. Tied with Me;
07. Breathe with Me;
08. Forever with Me;
8,5. Easy with You;


11 comentários

  1. Kat, eu não conhecia a série, mas gostei um pouco de sua proposta. No conto Um Natal Comigo, o que me agradou foi as dificuldades bem relatadas dos personagens pela autora e, o melhor, a blogueira literária Stacy. Poderia ser melhor?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati, Já tinha ouvido falar dos livros que estão sendo lançados pela Charme, mas não sabia que já tinham 8 livros lançados pela autora, me pareceu interessante e bem legal o fato de você se identificar com o conto, pelo fato da mocinha ser blogueira. É curtinho, 100 páginas, dá pra ler em uma tarde. Vou procurar saber mais sobre a série. :)

    ResponderExcluir
  3. Como eu nunca ouvi falar sobre essa série, eu não sei sobre o qual ela realmente trata. Lendo um pouco desse conto, pude perceber que a autora fez com que os personagens pudessem ser mais aprofundados, o que para os fãs devem ter sido maravilhoso. Não sou blogueiro, mas achei bem legal você ter se identificado com esse fato da personagem! hahahha

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia esse livro, nem a série, mas simplesmente adorei o estilo da história, adicionei o livro em minha lista de leituras e pretendo ler em breve, como você também me chamou a atenção a protagonista ser blogueira e resenhar livros de romance, adorei.

    ResponderExcluir
  5. Já li um livro da autora. Não gosto de livros nesse estilo, sobre traições depois que me decepcionei com um desse tema. Nunca vi nenhum livro que a mulher fosse blogueira e também amei isso

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!
    Credo... Essa série vai ser muito grande kkk
    Como tinha dito não estou conseguindo ler romances.. Deve ser fase kk
    Minhas últimas 10 leituras foram ou distopia ou fantasia...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Kat, eu não conhecia a série, mas fiquei bem interessada. Geralmente não gosto de capas com modelos, mas essa está tão romântica, leve, bonita e saber que você gostou tanto da história que eu simplesmente adorei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o primeiro livro dessa série Fica Comigo, quero muito parece ser ótimo, cada resenha que leio me deixa ainda mais interessada em conferi essa história, já baixei esse conto.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de livros com climas de natal, a capa ficou bem legal gostei logo que vi, não li o primeiro nem o conto mas me deu uma vontade danada, me agradei da resenha, boas indicações é sempre bom.

    ResponderExcluir
  10. Já li Fica comigo e gostei muito. Por se um tema muito comum, suspeita de traição e tal, nem lembrava mais do Isaac e Stacy, já baixei para relembrar.

    ResponderExcluir
  11. eu não conhecia essa série e ela é bemmm grande né?
    achei legal o conto ser sobre um casal que já está casado, mas achei mais do mesmo... então acho q vou esperar a resenha do segundo p saber se eu começo a ler a série.

    ResponderExcluir