Par de Luxo - Leanne Banks

Livro: Par de Luxo 
Bellagio #1
Autor (a): Leanne Banks
Número de Páginas: 288
Editora: Harlequin Books
Compre aqui.

Sinopse: Conquistando o amor passo a passo… 
Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso in¬ternacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente, tudo bem com vocês?

Que livro legal esse que eu terminei de ler… Eu ando numa maré de ressaca, esperando os lançamentos que nunca chegam, olho para a estante (cheia) e parece que não tenho nada pra ler. Então resolvi pegar esse livrinho de banca pra ver se me distraio, e olha que eu adorei!

O livro é Par de Luxo, escrito por Leanne Banks e publicação da Editora Harlequin, na série Rainhas do Romance. Par de Luxo conta a história de Jenny, uma moça bem descolada e legal, que trabalha em uma grande empresa de calçados de grife chamada Bellagio Shoes. Bom, ela ainda não conseguiu o que deseja; no momento ela trabalha como assistente do designer chefe, mas o que ela sonha mesmo é poder desenhar sua própria coleção.

Jenny é uma boa funcionária, mas ela se vira nos trinta para conseguir acobertar as saídas furtivas do chefe. Então um dia, quando Jenny está mordendo uma rosquinha cheia de açúcar, chega o poderoso Marc Waterson, o vice-presidente mais gostoso que existe. Ele é um homem que exala beleza e poder e Jenny sonha acordada com ele. Ela se vê diante do bonitão e com uma nova missão, que é agradar a prima metida dele, que irá se casar logo. É Jenny que desenhará o sapato da noiva do ano, tendo nas mãos a primeira grande chance da vida. Fazer as vontades de Brooke Tarantino alavancarão a empresa e a carreira de Jenny e farão com que a imensa carga de responsabilidade compense todo o furor em torno de um casamento digno de um reallity show.

Agora Jenny terá que trabalhar ao lado daquele que atormenta seus sonhos e perturba seu sossego. Ela está disposta a trabalhar muito, mas se um caso vier de brinde, ela não recusará. Marc quer a todo custo que a empresa tenha a fama internacional que merece e ele não poupa esforços, mas sua vida pessoal é um tanto desastrosa no que diz respeito a ter uma mulher fixa. Ele tem uma incrível capacidade de conseguir a mulher que quer, mas parece que nenhuma é a certa para ser sua esposa dedicada e sem interesse em seu patrimônio. Tudo o que Marc quer é uma bela mulher que possa desfrutar a vida ao seu lado, mas está muito mais difícil de encontrar do que imaginamos.

À meia-luz da despensa, aquele parecia um cenário irreal. Um instante suspenso no espaço. Um lapso de tempo que o instinto a aconselhava a agarrar com unhas e dentes. Obediente, Jenny se permitiu deixar que o momento se alongasse o máximo possível.

E agora, qual será o caminho para esses dois? Ela só quer sexo sem compromisso ou então algo que jamais terá… Já Marc quer uma esposa… Só lendo para saber qual será o desfecho dessa grande diversão.

O livro é muito bom, leve e desencanado, nos traz diálogos divertidos, momentos apreensivos com uma pitada sensual bem interessante, sem ser excessiva. É um verdadeiro bálsamo para quem quer uma leitura legal, daquelas ideais para quando a gente não sabe o que ler. A autora escreve muito bem e a partir de agora eu vou procurar mais livros dela.

Indico para quem adora romances contemporâneos, cheios de bons momentos.

O par de sapatos certo pode falar por você.

Beijo e até a próxima!

Bellagio:
01. Par de Luxo;
02. Par Perfeito;
03. Par Ideal.

Outras capas:

   


Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.


11 comentários

  1. Oi, Lu! Faz muito tempo que não leio romances da Harlequin e as vezes dá uma certa saudade. Gostei dessa sinopse e fiquei bem cativada com sua resenha, que muito me intrigou. Gosto de romances descontraídos e leves, e sabendo que a leitura é fluida, procurarei o livro para fazer a leitura assim que possível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Quem não morre aguardando os lançamentos, não é? Se for série eu acho que me acabo de agonia kk' detesto ficar curiosa. A única série que estou acompanhando que consegui não ler a tradução pela internet foi a dos Bridgertons. Mas estava agoniada pelo lançamento do 7º. Agora terei que aguardar pelo 8º kk'
    Par de luco tem uma história bem fora do padrão. A moça quer diversão e o rapaz quer seriedade. Parece ser um livro bem divertido, que faz com que o leitor dê bastante risada no momento em que o Marc tenta conquistá-la e ela só foge ou dá patadas nele, ou até o provoca um pouquinho! kk' Não sei se terei oportunidade de ter esse livro em mãos, mas com certeza o leria por ser um romance e ter a sinopse bem chamativa. É o tipo de livro que gosto de ler!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse parece o livro certo para se ler depois de uma ressaca literária, já tinha visto a capa antes mais é a primeiro resenha que leio e gostei muito da historia principalmente por ser leve e parece que divertida e se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir
  4. Lu!
    Por vezes fico assim também, sem saber o que ler e com a estante cheinha.
    E os romances de banca salvam, por ser uma leitura que não exige muito, é só curtição e descanso.
    Adorei o livro.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. A leitura parece ser muito divertida e leve, rápida e fácil de apreciar! Guardei a dica para um momento em que estiver em uma ressaca literária. Abraços, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle, a editora Harlequin sempre lança livro incríveis e românticos a capa não me chamou tanto a atenção mas a sinopse e a resenha mudou minha opinião já adicionei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de livros assim.
    Leves, despretensiosos, humorados.
    Achei super divertido a parte que o cara chega e ela ta comendo uma rosquinha, haha.
    Eu não costumo cutir os romances da harlequim, mas curti esse.
    A capa não é daquelas com caras sem camisa e blablabla e isso me agradou muito.
    Fiquei super torcendo pela protagonista.
    E ela que não dê mole fácil pró gostosão... Haha

    ResponderExcluir
  8. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, curto muito romances contemporâneos e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi não só como os outros dois livros também.

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é a sensação de ter muito livro e ao mesmo tempo não ter "nada" para ler, gosto de ler romances de banca, mas ultimamente não tenho dado muita atenção para o gênero, gostei da resenha mas não me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!
    Normalmente eu não gosto muito dos livros dessa editora mas fiquei até curiosa com esse. Os papeis tão invertidos, normalmente é a mulher que quer se casar e o homem que quer sexo, achei isso bem interessante.
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser bom e bem leve mesmo. Achei legal, mesmo sendo um gênero que estou acostumada a ler (e confesso que estou um pouco enjoada) tem um toque diferente pela "troca de papeis" que vemos, mas vemos pouco ainda. Enfim, espero que ela consiga ter o que quer no fim.

    ResponderExcluir