Lançamentos - Editora Planeta

Oi pessoal, 
Confiram os últimos lançamentos da Editora Planeta.

O Reino Selvagem - Simon David Eden.
Quando Will-C, o gato de estimação da adolescente Drue, desaparece, ela não imagina que seu sumiço tenha a ver com uma iminente revolução, tramada nos recônditos das florestas de todo o mundo. O reino animal declara guerra aos humanos que, por séculos, destroçaram o que lhes é mais caro: o meio ambiente, o seu habitat, a sua casa.
Nesse imenso e intenso conflito de proporções globais, os pets ficam numa encruzilhada quando precisam escolher o lado a apoiar: se o dos seus donos, dos homens, ou dos seus colegas naturais, os animais.
Se o peludo e simpático Will-C tem dúvidas de que partido tomar, sua devotada e amorosa dona sabe muito bem o que precisa fazer: resgatar seu querido amigo e companheiro.
Reino Selvagem vai além de uma aventura animal de proporções épicas e fantásticas, é a história de um amor verdadeiro, que irá emocionar, alertar e inspirar humanos, donos ou não de animais de estimação.

Chica da Silva - Joyce Ribeiro.
“São muitos os motivos que tornam Chica da Silva, mulher distante de estereótipos, tão relevante até os dias de hoje. Sem nenhum talento para queixar-se ou chorar pelos cantos, fosse qual fosse a dificuldade, ela seguia em frente, altiva. Não se deixava derrubar nem demonstrava sofrimento, por mais que se sentisse massacrada ou esmagada por dentro. Sua missão foi sempre viver da melhor forma, de cabeça erguida,
enfrentando o que fosse necessário, e principalmente acreditando em si mesma. Era toda feita de autoestima.
Viver à luz de exemplos como o de Chica da Silva é a nossa missão. Lutar pelo amor, pelo respeito, pelo direito de sonhar. Lutar contra a servidão e o comodismo. Lutar pelo direito ao amor, em todas as suas nuances. Com a coragem capaz de inspirar homens e mulheres do século XXI, como eu, como você, como todas as pessoas que nos cercam.” JOYCE RIBEIRO

A Última Carta do Tenente - William Douglas.
Em 12 de agosto de 2000, um acidente com um submarino nuclear russo chocou a humanidade: cento e dezoito marinheiros ficaram presos quando o submarino Kursk afundou no mar de Barents, no norte da antiga União Soviética, após duas grandes explosões causadas por falhas em seu sistema de lançamento de torpedos.
Após noticiado o acidente e o naufrágio houve grande comoção da opinião pública mundial, desejosa de que fosse constituída uma operação de resgate para salvar aqueles homens. Depois de algum atraso em aceitar a ajuda ocidental e muita pressão internacional, o governo russo finalmente cedeu e navios de várias bandeiras tentaram o salvamento. Quando os primeiros mergulhadores chegaram à carcaça do submarino, contudo, não havia mais esperança, todos os tripulantes já estavam mortos.
Após abrirem uma “janela” no casco, os mergulhadores depararam-se, inicialmente, com quatro corpos. No bolso do uniforme de um deles foi encontrada uma mensagem, uma carta que, ao contrário do que se esperava, não relatava o acidente, mas era dedicada a sua esposa. A carta relatava a agonia dos vinte e três tripulantes que permaneceram vivos por algumas horas (ou talvez até um dia) após o naufrágio
do submarino, e foi redigida por tato, revelando que os últimos momentos dos marinheiros foram passados em total escuridão.
Este livro é uma coletânea dos ensinamentos, descobertas e emoções que poderiam estar escritos na carta, descoberta no bolso de um dos marinheiros mortos para sua esposa.

Paixão Índia - Javier Moro.
A jovem Anita Delgado era bailarina na Espanha, no início do século XX, quando um marajá indiano se apaixonou por ela, lhe deu um palácio e a transformou em princesa – mas não em sua única mulher.
Depois de chegar à cidade de Kapurthala sobre um elefante luxuosamente adornado, a nova princesa descobriu que aquele aparente conto de fadas não transcorreria sem o inevitável choque cultural entre dois mundos que se mostravam mais diferentes do que ela imaginava.
As outras mulheres do marajá e seus súditos viam em Anita uma ameaça à tradição hindu, e a jovem, apesar de cercada de conforto e riqueza, vivia na mais completa solidão. Determinada, porém, ela se manteve no lugar que acreditava ser o seu – até seu coração começar a bater de maneira diferente.
Javier Moro realizou pesquisas detalhadas, tanto na Europa quanto na Ásia, para construir uma narrativa minuciosa da relação do casal, que deu origem a um dos maiores escândalos da Índia inglesa.

Lembranças - Karen Kingsbury e Gary Smalley.
Lembranças é o segundo de uma série de cinco livros. Nela, os autores apresentam a família Baxter, seus medos e desejos, os seus pontos fortes e fracos, suas perdas e vitórias. Uma família comum e com muito a nos ensinar sobre a vida. Cada livro mostrará conflitos de relacionamento, problemas do cotidiano das famílias, dos casais, dos filhos, suas alegrias e tristezas. Encontre a verdadeira redenção para sua vida espiritual e para os seus relacionamentos em uma das sagas ficcionais de maior sucesso dos EUA.


18 comentários

  1. Fiquei muito curiosa com este livro da Chica da Silva!!!E esta capa esta linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que admitir que não gostei de nenhum desse livros, eles não fazem muito o meu tipo, mas se eu fosse me arriscar série para ler o livro O reino selvagem ^^

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos parecem ser bem bacanas, mas o que me chamou a atenção foi Chica da Silva, pretendo ler logo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei bem curiosa com O reino Selvagem!!! <3

    ResponderExcluir
  5. O Reino Selvagem e Chica da Silva foram livros que eu gostei bastante, parecem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros legais! Adorei esse de Chica da Silva e a capa está bem bonita =D

    ResponderExcluir
  7. Kati!
    Lançamentos ótimos!
    Quero ler Chica da Silva.
    “Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.” (Michel de Montaigne)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que os lançamentos não fazem meu estilo,mass me chamou muito a atenção o livro "Paixão Índia" sobre esse romance polêmico aí,quero saber que polêmica na verdade é essa... Me parece ser baseada em fatos reais não?! Eu não sou fã de romances tipo harém,onde o homem têm várias mulheres,mass se esse for a retratação de um fato real eu leio!!

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos!
    Mas o que mais despertou meu interesse foi O Reino Selvagem.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Kaatielle,amei os lançamentos,com certeza irei conferir A última Carta do Tenente,Paixão índia e Lembranças(segundo da série).Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Os únicos que fiquei com vontade de ler foi Chica da Silva (achei a premissa da história bem interessante) e Lembranças (mas tenho que ler o livro 1 primeiro k). Beijo!

    ResponderExcluir
  12. o reino selvagem parece ser bem legal para se tratar questões ambientais com crianças,mas mesmo assim não animou muito...
    quem sabe depois eu queria ler algum, mas agora não

    ResponderExcluir
  13. Não lembro da história dos marinheiros russos com riquezas de detalhes, mas lembro de como repercutiu na época, e foi o único livro que me interessou, A Última Carta do Tenente - William Douglas.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Gostei dos lançamentos, principalmente de Chica da Silva, O reino selvagem e A última carta do tenente.

    ResponderExcluir
  15. Achei alguns lançamento interessantes. Talvez eu leia.

    ResponderExcluir
  16. Achei alguns lançamento interessantes. Talvez eu leia.

    ResponderExcluir
  17. Acho que o único livro dos lançamentos acima que me despertou interesse foi o reino selvagem, o qual acaba por se tornar uma coincidência engraçada, pois fui comprar "Sedução" da Nicole Jordan esses dias no site da saraiva e a sinopse era justamente de "o reino selvagem" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Oiee!
    Liiinda a capa de Chica da Silva, arrasou!!
    Achei a mulher da capa de Lembranças muito parecida com a Paola Oliveira, até pensei que era ela rsrs
    Não me interessei por nenhum desses lançamentos.
    Aleluia!!!

    ResponderExcluir