Lançamento - Editora Gutenberg

Oi gente, 
Mais uma vez a Editora Gutenberg arrasa nos lançamentos!
Ontem foi divulgada a capa do novo lançamento da Tessa Dare.  Diga Sim ao Marquês (a capa dispensa comentários) é o segundo livro  da Série Castles Ever After.
Confiram a capa, sinopse e pré-venda:

Diga Sim ao Marquês - Tessa Dare.
VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ CONVIDADA A COMPARECER AO ROMÂNTICO CASTELO TWILL PARA CELEBRAR O CASAMENTO DA SENHORITA CLIO WHITMORE E... E...?

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado.
Bom Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer sim ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.
Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.

Pré-venda:


10 comentários

  1. Eitaa, que capa mais linda ! Tirei um print pra não esquecer o nome do livro.
    Amo romances de época, são os meus livros favoritos. E esse, como não amar ? Adoro descobrir o amor junto com os personagens, e esse dai já imagino tudo ! Lindoo !
    Bom dia

    ResponderExcluir
  2. como estava ansiosa por esse lançamento... confesso que depois que comecei a ler romance de época não consegui mais parar, e desde então tem sempre um na estante aguardando a leitura.
    Já li alguns livros dessa autora e viciei. adorei a escrita, a forma como ela constrói a estória e principalmente seus personagens.
    Essa capa está um arraso! Mais uma vez a Editora Gutenberg nos presenteando com um excelente lançamento.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A capa é bonitona, capricharam!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Sinto o cheiro de confusão nesse livro.
    Sou apaixonado por romances de época, a capa é perfeita.
    Irei ler com toda certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ler algum livro dessa autora, e achei esse bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse livro mas senhor! Que capa é essa?? Não é de hoje que a editora gutenberg arrasa nas edições. Adorei a sinopse, super leria!

    http://lendocomela.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  7. Mas ja ta lançando esse e eu ainda nem li o primeiro ? Como assim editora ? Bem, quando o leitor pedo que os lançamentos sa sequência de livros seja rápido da nisso kk Vou ter que correr atrás do prejuízo agora. Mas tenho que dizer que a editora arrasou nessa capa.

    ResponderExcluir
  8. Uaau que capa maravilhosa! A gutenberg ta de parabens, me fez querer ler o livro só pela capa hahah

    ResponderExcluir
  9. Katielle,realmente a Gutenberg sempre arrasa com seja lançamentos.Amei essa capa da Série Castles After.Sem falar na sinopse bem clichê em que o mocinho mesmo apaixonado tentará convencer a mocinha a casar com outro.Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Já quero esse livro pra ontem, curto muito romance de época e a escrita da Tessa Dare é excelente!

    ResponderExcluir