Lançamento - Galera Record

Ei pessoal, 
Outro livro lindo divulgado ontem é Talvez Um Dia da Colleen Hoover
A Luciana e eu amamos a Colleen e estamos ansiosas por este lançamento.


Talvez Um Dia - Colleen Hoover.

Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.



13 comentários

  1. Katielle,não preciso nem dizer que estava ansiosa a espera desse lançamento.Premissa maravilhosa,Sidney,Ridge e a música.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que historia mais complicada hein kkkk coitada da garota!!
    Eu gostei bastante do enredo, você fica super curioso pra saber como essa historia vai desenrolar.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Oioi! Tudo bem?
    Amooo os livros da Colleen e claroo que eu surtei mto ao saber do lançamento Maybe Someday no Brasil.
    Nao sei pq mudaram a capa, pois ela é a copia da americana.
    Vou ler com certeza!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Mais um livro pra lista de desejados, curto muito a escrita da Colleen Hoover e a sinopse me deixou super curiosa pra conferi essa história.

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que já quero. Tenho todos que foram publicados e essa mulher me ganhou de um jeito que não sei explicar e vai ser ainda mais lindo com a trilha sonora do spotify <3

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  6. Opa! Ansiedade é meu sobrenome!!!!
    Colleen é maravilhosa demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Genteeee! Esse livro é tão bom, se não o melhor dela. Dos que li foi o que mais mexeu comigo, amei a história e só de ver esse lançamento já quero reler *0*
    Editora linda!

    ResponderExcluir
  8. Já li um livro dela, e gostei. Já adicionei esse na minha lista!

    ResponderExcluir
  9. Katielle,fiquei super feliz que estão lançando mais livros dessa autora no Brasil,pois ela têm uma legião de fãs...por enquanto só li 2 dela: Métrica e Amor Feio...do primeiro eu não gostei,acho que por ser mais juvenil,mas do último eu AMEIIII foi para os meus favoritos no Skoob com certeza...

    Eu ainda fico com um pé atrás de livros dela em que os protagonistas são adolescentes,mas vou aguardar resenhas quando for lançado ;)
    Achei fofinha a capa,bem parecida com a original... *--* Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Já li em inglês mesmo e só posso dizer que amei... Na época não sabia que seria lançado, mas fiquei muito feliz pois certamente pretendo comprar e reler. Adoro essa autora. CoHo é vida!! :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Minha nossa, uau.
    Que estória, parece ser maravilhosamente muito boa.
    Gostei bastante da escrita da Colleen.
    Esse bebé vai com certeza para minha lista de leitura.
    Bom Dia

    ResponderExcluir
  12. Ooi!
    Eu namora esse livro antes mesmo de ser lançado aqui no brasil, tentei lê-lo em inglês mas não rolou, agora poderei ler mais um da Colleen sz
    Bjs.xx

    ResponderExcluir
  13. Simmm, finalmente esse livro vai ser pulicado no Brasil e o que eu mais adorei foi a capa que está muito parecida com as de foras mas ainda sim tem um toque brasileiro que a deixou linda, super aprovada.

    ResponderExcluir