Novidades Literárias #10

Oi galera, 
Semana passada alguns lançamentos foram divulgados e hoje quero dividi-los com vocês. 
Estou ficando deprimida pois minha lista de desejados só aumenta e o salário continua o mesmo... :D

O Acordo - Elle Kennedy.
Tocante, profundo, engraçado, sexy... "O acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Redenção Pelo Amor - Nana Pauvolih.

Inigualável - Alyson Noel.
Primeiro volume da série Belos Ídolos. Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: “Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.” Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.

A Coroa - Kiera Cass.
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava. America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava."


16 comentários

  1. O Acordo me parece ser um livro que eu adoraria ler. Romance assim me chama a atenção, com paixão, descobrimento e tudo mais.
    Eu leria também A coroa, eu nunca li nenhum desses livros,por mais que todos falem deles. Mas eu tenho curiosidade.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Oooi!
    To louca pra ler a coroa e ver finalmente o desfecho dessa série que tanto amo, os outros dois livros que citou me chamaram a atenção parecem ser bons!
    Bjs xx

    ResponderExcluir
  3. Só li o primeiro livro da série A Seleção até hoje, preciso o quanto antes ler os outros, antes que A Coroa chegue D: Também me interessei por Inigualável, amo suspense. Abraços :D

    ResponderExcluir
  4. Eita que eu gostei de tudo, Kati!!!
    Só vou deixar o da Redenção pra frente pq ainda não li os primeiros, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Katielle,assim como você me sinto cada vez mais deprimida lista aumentando e o salário o mesmo.Amei O Acordo e A Coroa são os meus preferidos ,sem falar em Redenção pelo Amor.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh super acompanho as novidades de perto e amei demais saber do Acordo, a capa ta bem legal e mta gente ama o livro.
    Vou no lançamento da Nana, e claroooo que eu ja quero ver se ela vai levar o Antonio, hehe.
    Ainda nao li a serie Seleção, mas já está nos meus planos agora que vai terminar.
    Beijos!
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Estava mega ansiosa pelo lançamento de A Coroa.
    Amo de paixão essa série e essa e estava louca por esse desfecho.
    O Acordo parece bem legal. E que capa maravilhosa é essa de Redenção Pelo Amor?! Essa trilogia da Nana é fantástica.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Senhor, quanto tempo eu não via a escritora Alyson Noel, sabe estou muito animada para o lançamento de a Coroa, já até comprei o meu na pre-venda porque não resisti além de ter uma curiosidade enorme por ultimo livro da trilogia da Nana, quero saber como vai ser essa história de amor de um homem que eu não consigo imaginar se abrindo pra ninguém, vai ser interessante.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei todos os lançamentos, mas essas capas me decepcionaram, principalmente a do livro A coroa, é muito feia, não irei nem comentar a do livro O acordo, só por ja ser publicado no Brasil estou feliz, conheço a escrita da Alyson Noel, e gosto muito.
    Boa Tarde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Katielle,nossa tantas capas lindas e só tenho olhos para Redenção Pelo Amor da Nana Pauvolih. Pai amaado,que Antonio é esse produção??!!
    Certinho como eu imaginava,misericórdia que homem lindoooo,assim dá gosto de comprar o livro físico e escancarar na prateleira KKKK

    Babei nessa capa,quase tive um infarte quando a Nana a divulgou!! Vou comprar o livro com certeza <3

    E ah,vi a maior polêmica em cima do livro "O Acordo" e olha,na minha opinião também fiquei decepcionada com a capa,e olha que nÃo sou fã do livro,então são palavras de uma pessoa nÃo tendenciosa kkkk Acho que destoa um pouco da proposta do livro sabe...parece ser um romance muito juvenil e florzinha,coisa que não é!!

    Bjosss flor :*

    ResponderExcluir
  12. Quanto lançamento bom. Louca pra conferir A Coroa, apesar de ainda não gostar dessa capa....

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu PRECISO ler A coroa! Eu amo essa série de paixão <3
    gostei dos outros lançamentos também!

    ResponderExcluir
  14. Oi! Inigualavel parece ser interessnte. Eu tenho 'the selection' na estante desde 2013 e ate hoje nao li, varios livros sendo lançados e eu ate agora nada hahah mas vou ler agora em Maio pra poder ler os outros ;D

    ResponderExcluir