Lançamento - Novo Século

Oi, gente!
Confiram um dos próximos lançamentos lindos da Editora Novo Século. Fiquei apaixonada pela capa e já coloquei na minha lista de desejados.

O Manual de Casamento de Jane Austen - Kim Izzo.
Katherine Shaw tinha uma vida feliz. Vários amigos, carreira promissora numa revista de moda e um fascínio pela escritora britânica Jane Austen. Mas ao terminar um relacionamento, ficar sem emprego e ter que vender a casa da família em razão de uma verdadeira catástrofe financeira, Kate se vê numa crise que tiraria o sono até mesmo da mais resoluta heroína das páginas de Austen. O apoio dos amigos mostra-se bastante valioso – isso sem mencionar um inusitado presente de aniversário, que ameniza um pouco a angústia de chegar aos temidos quarenta anos. Kate tem agora a tarefa de testar uma teoria inspirada por Jane Austen: nos períodos econômicos mais críticos, seria um homem rico o único acessório indispensável? O que se inicia como um simples artigo de revista torna-se uma oportunidade de comprovar a teoria na prática à medida que Kate – agora Lady Kate –, acompanhada da alta sociedade, vislumbra perspectivas que deixariam Sr. Darcy parecendo um amador. Poderia o verdadeiro amor, contudo, emergir desse meio? Kate será capaz de escolher entre o Sr. Certo e o Sr. Rico?

Pré-venda.


7 comentários

  1. Uau, adorei o título e só foi falar na Jane Austen que eu já me interessei. Aguardo ansiosamente para o lançamento!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Oi Katy!!
    Essa capa é mesmo linda. Desde que a vi tb fiquei apaixonada. É daquelas que a gente fica olhando um tempão rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dessa autora, pelo fato de nenhum livro me desperta vontade de lê-los, mas essa capa linda, e essa sinopse encantadora me deixou super interessada nessa leitura, parece ser um romance super envolvente, super já quero adquirir.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que delicia de indicação. Amei tudo: título, capa e sinopse. Com certeza vai para minha lista de desejo \o/

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga vai adorar esse livro, ela ama a Jane!!! ^^

    Beijokas da Mylloka :*
    https://myllokasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati.
    Fiquei muito interessada, a capa é linda e aguçou minha curiosidade, irei desfrutar dessa leitura com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  7. A capa é mesmo apaixonante não é? Eu fiquei babando ! Essa sinopse é bem sugestiva hein.. Os livros que eu leio não incluem muito esse estilo de protagonista, assim fiquei curiosa ;)
    Belo lançamento!

    ResponderExcluir