Lançamentos - Editora Charme

Oi gente, tudo bom?
Hoje é dia de conferir as pré-vendas da Editora Charme.
Já comprei os meus e estou esperando ansiosamente pelos lançamentos.

O Sedutor - Vi Keeland.
A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight ― um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

Provocante - Paola Scott.
Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. 
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?

Até a próxima.


6 comentários

  1. Eita, só livro hot hein, adooooro !! Esse final da sinopse de O Sedutor da um pouco de medo, já imagino o que esse ex chato deve aprontar. E Provocante veio com uma ideia diferente, por ela ser uma mulher mais velha.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar as capas dos lançamentos dessa editora maravilhosas, não me interessei muito pelos livros, pelo fato de que abordam um gênero que não costumo me interessar muito, mas para quem gostar, com certeza um desses dois livros serão de interesse.

    ResponderExcluir
  3. Katielle,amei os lançamentos.Na premissa de O Sedutor vemos uma história inesperada de amor e um ex com despeito,pois não quer perder.Já Provocante um relacionamento socialmente improvável.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Belos lançamentos, mas gostei mais de O Sedutor.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Esse mês, é mês de livros hot kkkkk.
    Apesar de gostar muito do gênero, infelizmente nenhum me chamou a atenção, amei as capas.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati, tubo bem?
    Adoro os livros da charme! Ainda não li nenhum da série MMA, mas já estão na minha lista de desejados. Provocante é um livro que espero poder comprar logo, acompanho a autora elas redes sociais, e é um livro que estou mega curiosa para ler. Só não gostei muito da capa!
    Bjs!

    ResponderExcluir