Lançamentos - Editora Planeta

Oi gente, tudo bem?
Confiram os lançamentos de abril da Editora Planeta.
Quero muito o livro da Megan Maxwell. <3

Mães Que Oram Pelos Filhos - Angela Abdo.
Mães que oram pelos filhos foi baseado nas experiências e nas aprendizagens das mulheres que participam do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES). Conforme se envolviam com o grupo e se entregavam mais confiantemente à ação de Deus, compreenderam que não há oração mais poderosa do que a de uma mãe que intercede por seu filho. Elas acabaram percebendo que essa compreensão era capaz de transformar sua vida e a de sua família.
Nesta obra, as mães que participam do grupo compartilham suas motivações, as dificuldades que enfrentaram e as bênçãos que receberam do Senhor. O livro apresenta uma metodologia com dicas que poderão ajudar mulheres de outras regiões a se envolverem na batalha espiritual de proteção aos filhos, que elas mesmas travam todos os dias.
Além disso, Mães que oram pelos filhos lança uma nova luz sobre uma das mais sublimes e complexas experiências femininas: ser mãe, vocação que nos torna capazes de amar sem limites e sem condições, de doar-se gratuitamente e de entender os sofrimentos de Maria aos pés da cruz de Jesus.

Quando o Sofrimento Bater à Sua Porta - Pe. Fábio de Melo.
Quando o sofrimento bater à sua porta, é melhor você abrir...
Em todas as culturas, o sofrimento humano figura como um dos assuntos mais recorrentes. Muitos ramos do conhecimento já se ocuparam dele.
O sofrimento é naturalmente interessante. Ele nos instiga a uma aproximação respeitosa, pois parece condensar boa parte do significado da vida. Compreendê-lo nos oferece uma chave de leitura para todas as questões humanas. Afinal ele perpassa toda a problemática da existência. O sofrimento é o lugar onde reconhecemos nossa humanidade em sua crueza mais venturosa.

Profissão Repórter - Caco Barcellos e Equipe.
Comandado por Caco Barcelos, considerado por muitos o melhor jornalista da TV brasileira, o programa Profissão Repórter chega a uma década de existência com o chamado sucesso de público e de crítica. Ao longo de cerca de 250 programas, a produção semanal, exibida na TV Globo, conquistou inúmeros prêmios, foi objeto de estudo em universidades e virou referência para quem quer ser repórter. O livro Profissão Repórter 10 anos grandes aventuras, grandes coberturas comemora este aniversário trazendo o relato dos jornalistas que fizeram vinte das melhores reportagens exibidas pela TV Globo.
Mais do que apenas um relato dos bastidores, os autores das reportagens revelam um pouco da alma de cada programa onde, como diz Caco Barcelos, a estrela principal tem que ser e é a reportagem de qualidade.

Você Se Lembra de Mim? - Megan Maxwell.
Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai uma lembrança que ainda a assombra , a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

Até a próxima.


12 comentários

  1. Olá Katielle! Então confesso que nenhum livro me chamou muito a atenção,pois não sou de ler livros com temas religiosos,apesar de que tenho uma vontade de começar a ler,pois acho muito interessante e importante para o nosso crescimento,tanto espiritual,como pessoal...Mas quem disse que os benditos romances me deixam por eles na fila?!! rs tá difícillllll rs

    Agora,eu AMEIII essa capa do "Você Se Lembra de Mim?" achei linda e muitoo chique,linda demais!!! Só que tenho um pé atrás com essa autora,devido á série "Peça-me O que Quiser",devido ao estilo de hot tratado neles,então sempre fico com a impressão de que todos os livros dela são assim... Mas espero que nãoo,por que me interessei muito pela sinopse do livro e sempre quando vejo uma capa bonita assim já quero ter na estante rs

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, com certeza o livro da Megan é de deixar o queixo caido. Que sinopse envolvente.. Amo esses amores "impossíveis", tao bom ver cono a historia se desenrola. Só não gostei muito da capa, sabe?
    E também o livro do Profissão Repórter, que deve ser incrível e cheio de conhecimento.
    Bom dia Kati!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati!!!
    Acho que o livro Profissão Repórter deve ser beeeem legal!!! E tb gostei do da Megan Maxwell, eu leria. Gostei da capa tb, mto bonita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katielle! Tudo bem?
    Menina eu não sabia que o Padre Fabio de Melo iria publicar um livro, amei a capa e fiquei bem curiosa! Adoro os do Padre Marcelo... rs
    Também me interessei por Profissão Repórter pois já pensei em ser jornalista e seria interessante conhecer um pouco mais da profissão.

    beijos
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir
  5. Oi Katielle!! De todos os livros o que mais me interessou foi 'Você se lembra de mim?' a sinopse a muito interessante e a capa é maravilhosa, e livro se passa em Nova York que é uma cidade incrível e que eu tenho muita vontade de conhecer um dia <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre que posso ou tenho tempo assisto profissão reporte, gosto bastante do trabalho que eles fazem, e como eles mostram nossa realidade Brasileira de uma forma nua e crua, por isso fiquei bastante interessada no livro deles, achei a premissa do livro da Megan bem cativante, acho que vou gostar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  7. De todos o que estou mais interessada é o Profissão reporter pq quero ser jornalista haha.

    Beijokas da Mylloka
    https://myllokasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não gostei muito dos lançamentos deste mês :/

    ResponderExcluir
  9. Katielle,gostei bastante do lançamento,Você se lembra de mim?Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kati.
    Amei todos os lançamentos, mas o Que me conquistou foi o livro, Você se lembra de mim?.
    Me parece ser uma boa leitura.
    Irei ler com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  11. Oi Katielle!
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos da editora :( Apesar de ter lido alguns livros da Megan Maxwell, não sei se leria esse último lançamento dela.
    Outros livros não fazem muito o meu gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kati!
    Não me lembro de ter lido até hoje algum livro da editora Planeta, e pelos lançamentos já percebi que não faz muito meu estilo. Fiquei curiosa por "Você se lembra de mim?", já ouvi falar muito bem da autora, e gostei bastante da sinopse, se tiver oportunidade irei ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir