Caminhos do Prazer - Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel

Livro: Caminhos do Prazer
Autores: Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel
Número de Páginas: 208
Editora: Giostri.
Compre aqui.

Sinopse: Conta a intrigante história de Júlia, uma mulher moderna, inteligente e linda que sabe ser interessante e agradar. 
Começa com a despedida de solteiros, que ela e o noivo Andrés, um rico empresário espanhol, promovem, deliciando todos os convidados. Em seguida, acontece o casamento comparado aos contos de fadas; o evento mais divulgado e comentado da época. A lua de mel incrível e deslumbrante em Punta del Este e a volta, quando ela assume sua posição de sócia nos negócios do marido.
Apesar de toda a riqueza, Júlia sente falta do tempo que era apenas gerente de uma academia de ginástica e encantava os alunos com suas aulas de dança.
Astuta, ela consegue unir seus dois mundos e agora se vê envolvida com os dois homens mais importantes da sua vida.
E ela não quer desistir de nenhum…

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi pessoal, como vão?

O livro que trago hoje é uma dica de leitura bem especial para quem gosta de romances eróticos daqueles bem apimentados. É um romance nacional, escrito por um casal muito talentoso. Alexandre Fraenkel é gaúcho, veterinário e desde cedo tomou gosto pela leitura. É casado há onze anos com Simone Fraenkel, co-autora, paulista, designer de interiores, entre outras formações. Ela preparou-se durante a vida para um dia escrever. Os autores vivem em Florianópolis (SC) e também são autores do romance Receitas do Prazer, que eu já li e resenhei. Você pode saber mais ao acessar aqui.

O livro conta a história da Júlia, uma moça requintada mas que teve uma infância regrada e sem nenhum afago da madrasta horrorosa. O livro começa nos preparativos para o casamento dela com o Andrés, um homem maravilhoso que ela ama demais e que chama de seu “Capitão”. O amor deles é recíproco e ela está muito feliz ao lado do homem de sua vida. Juntos eles vivem diferentes experiências sexuais, frequentam festas para casais que estão atrás de diversão com outras pessoas. Eles são seguros de suas vidas e do que sentem e por isso não sofrem com nada.

Agora que casaram, eles trabalharão juntos no conglomerado de empresas da família e Júlia tem ideias maravilhosas que trarão retorno e o respeito de todos. Ela sonha e se esforça para estar a altura de sócia do marido. Antes disso Júlia trabalhava como gerente de uma academia e lá ela conheceu Miguel, um rapaz sensual que nunca a esqueceu. Bom, vocês já podem imaginar o que acontecerá… Ela voltará a ter contato com esse “affair” e só lendo para saber no que vai dar. Júlia conseguirá deixar para trás um homem que tanto mexeu com ela? Conseguirá ser fiel até o fim ao homem que ama e venera?

O livro é bem gostoso de ler. Tem intrigas, assassinato e muitos mistérios que só serão resolvidos bem no final. Esse segundo livro é continuação do primeiro, mas se você não leu o primeiro livro não fica nem um pouco perdida. Ele segue a linha de nos trazer receitas incríveis das comidinhas que o casal compartilha. O enredo é modesto, mas bem estruturado e coerente do início ao fim. É contagiante acompanhar a história de uma mulher tão livre e desimpedida. O que me incomodou um pouco foi a falta de escrúpulo de alguns personagens e a vontade de esganar outros, hehehe… Mas acredito que isso também seja um ponto positivo para a história, se é envolvente é ainda melhor, não?

Enfim, recomendo muito para quem gosta de romances picantes, escrito por brasileiros que sabem o que fazem e que escrevem sem pudores a respeito de relações amorosas cheias de fantasias e novas descobertas. O final deixa claro que teremos ainda muito mais desses belos personagens, aguardemos os próximos livros.

Leia, aproveite… Apoie os nossos escritores!

A felicidade, às vezes, é uma bênção; mas, geralmente, é uma conquista!

Beijo e até a próxima ;)


Livros:
02. Caminhos do Prazer.

Postagem válida para o Top Comentarista junho.


11 comentários

  1. Oi Lu, que capa linda e eu amei a sinopse, fiquei curiosa em relação a historia que é contada no livro, porque você disse que é o livro tem romance, intrigas, assassinato e mistério, eu não conhecia esses escritores e eu amo ler livro de escritores nacionais com certeza eu vou ler esse livro obrigada pela dica, e sua resenha esta incrível bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu também adoro os livros nacionais e me encanto quando leio um livro tão bem escrito... A história nos prende e nos faz ficarmos ansiosos pelo segundo... Espero que goste tanto quanto eu, beijo ;)

      Excluir
  2. Oi Lu!
    Não conhecia esse livro. O legal é que não fica só no sexo né, tem toda uma trama por trás com intrigas e mistérios. Mas olha, tô achando que o tal rapaz sensual vai complicar esse casamento hein hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika, não posso negar que tem muito sexo também, mas o livro é bem completo sim, temos até receitas! É um show, vc vai ver só... Esse tal rapaz faz coisas que não temos como julgar, kkkkk Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  3. Não conhecia ainda, mas parece ser muito bom! Já corri e adicionei na minha lista <3 Já quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Theresa, o primeiro livro é muito sensual, esse segundo já é mais a trama com mistério e tudo mais, claro que com muito sexo envolvido, kkkk Espero que goste tanto quando eu, beijão.

      Excluir
  4. Eita, que mulher babado hein! Quer dizer que ela quer dois? Assim não pode! Kkkkk
    Mas a capa já transmite toda a sensualidade do livro. Já gostei de cara ;)
    Assassinato? Esse livro parece ser maravilhoso, cheio de surpresas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que dilema o dessa mulher, mas acredito que no próximo livro as coisas peguem ainda mais fogo, pq já viu né? Dois caras... aiaiai... Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  5. Nossa! Agora fiquei mega curiosa pra conhecer esse livro, hahaha! Adoro leituras hot e esse parece pegar fogo, rsrs.
    Essa trama é no minimo intrigante, com todas essas intrigas e mistérios, só atiçou ainda mais minha curiosidade, rsrs.
    Só espero que não tenha triangulo amoroso pois é algo que realmente me incomoda numa leitura.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania, ainda não é triângulo não... a confusão tá só com ela, kkkk O livro é hot e muito bem escrito, vc vai adorar. Beijo e obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  6. Oi.
    Confesso que não gostei da entrada do sei affair na estória, mas fiquei bem curiosa para ler, confesso que estou com o pé atrás por essa leitura.
    Mas a curiosa sempre fala mais alto, irei ler com certeza.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir