27 de junho de 2016

Divulgação - Quebrando Regras de Li Ferreira

Oi, pessoal!
Hoje é dia de divulgação aqui no blog. 
O livro de hoje é o Quebrando Regras da autora Li Ferreira.

Quebrando Regras - Li Ferreira.
BEBA E TENTE NÃO SE VICIAR... 
DESEJE E TENTE NÃO SE APAIXONAR... 
Após a morte misteriosa e brutal do meio-irmão, Fernanda Guedes decide deixar a capital de São Paulo e sua família para se aventurar nas Serras Gaúchas e morar com o pai, porque está cansada da solidão constante e de levar uma vida sem emoção. Sua chegada já era prevista e a decisão estava destinada a acontecer. Na cidade de Canela, a jovem descobre que seu destino está interligado aos novos moradores e tudo o que sempre acreditou estava prestes a mudar. 
Enquanto isso, Patrick Wyle, um vampiro e líder de um clã recém-chegado dos Estados Unidos, tem como dever investigar algumas mortes recentes causadas pelos renegados de sua raça. 
E, como se não bastasse tudo isso, Fernanda conhecerá o desejo fulminante, o amor eterno e o imenso poder do beijo de um vampiro. Contudo, ao escorregar do manto invisível, desabrocha um perfume tão raro... Quem resistirá à sua doçura? 
O encontro de uma humana e uma criatura lendária pode mudar o rumo de suas vidas completamente em meio à sede intensa, luxúria desenfreada, poderes inimagináveis e uma paixão devastadora, que desencadeará uma guerra sombria entre o bem e o mal. 
Venha quebrar todas as regras e desvendar os segredos sombrios que permeiam a vida desses personagens que vão conquistar o seu coração. 





5 comentários

  1. Oi Katielle!
    Que sinopse mais interessante! Gostei muito da capa e acho super bacana esse espaço que o blog dá para divulgação. Tenho lido bastante obras nacionais e tenho sido surpreendia constantemente. Como sou fascinada por vampiros e tudo que se arremete a esse mundo fantástico, fiquei muito empolgada com essa leitura e já adicionei no Skoob.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle que sinopse maravilhosa, eu gosto de livros que a historia tenha vampiros e pela sinopse a história que é contada no livro parece ser incrivel e eu amei que a personagem feminina se chama Fernanda hahaha, já adicionei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uau.
    Eu estou apaixonada por essa capa, e a sinopse é maravilhosa, irei ler com certeza.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros sobre vampiros e com o cenário nacional fiquei muito curiosa para ler. Gostei da capa.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, fiquei com muita vontade de ler ele. <3

    ResponderExcluir