Lançamento - HarperCollins Brasil

Também foi divulgada mais uma série de romance histórico/época (imaginem minha alegria). <3
Conquistada Por Um Visconde é da autora Stephanie Laurens e a publicação será da editora HarperCollins BrasilO livro faz parte da trilogia As Irmãs Cynster e será lançado em julho.

Conquistada Por Um Visconde - Stephanie Laurens.
Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social.
Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja…
Escrito com maestria, paixão e toques de humor, “Conquistada por um visconde” é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. “Conquistada por um visconde” é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.

Pré-venda.



6 comentários

  1. Oi Kati!
    Adorei o lançamento! Estou numa vibe de romances de época e quanto mais livros desse gênero no mercado melhor, rsrs. Essa sinopse me conquistou totalmente. Espero ter a oportunidade de conhecer o trabalho da Stephanie Laurens, já que nunca li nada da autora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gsus!!! Notícia maravilhosa. Coisa boa que as editoras brasileiras tem apostado nos romances de época.

    ResponderExcluir
  3. Desde que vi o anuncio do lançamento do livro fiquei doida para ler, amei a sinopse e a capa do livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu amo amo amo romances de época, amei essa capa e estou muito ansiosa para ler esse livro, espero gostar.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi amei a capa do livro, e gostei bastante da sinopse já que eu amo romances de época, e já adicionei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da capa do livro, quero muito ler ele, parece ser muito bom <3

    ResponderExcluir