O Sedutor - Vi Keeland

Livro: O Sedutor (Worth Forgiving)
MMA Fighter #3
Autor (a): Vi Keeland
Número de Páginas: 320
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro O Sedutor da autora Vi Keeland. Este é o terceiro livro da trilogia MMA Fighter publicada pela Editora Charme.

Minhas últimas leituras foram um tanto densas, então eu precisava de algo gostoso e leve. O Sedutor veio como um meio de distração e que distração hein... Gosto bastante dessa trilogia e este livro foi a cereja do bolo.

Em O Sedutor conhecemos Jax Knight. Na verdade já o conhecemos do livro anterior e neste aqui só ficamos um pouco mais apaixonadas por ele. O sonho de Jax sempre foi ser lutador de MMA, mas este não era o sonho dos seus pais, então, ele tornou-se investidor, mas suas horas vagas são gastas treinando na academia. Alguns acontecimentos, no livro anterior e neste, fazem com que Jax passe um tempo em Nova York; lá ele conhecerá Lily St. Claire, filha de um lendário lutador e dona de uma rede de academias. A atração entre eles é imediata, mas existem muitos fatores e segredos que podem separá-los para sempre.

Que delícia de livro! O Sedutor é narrado em primeira pessoa e alterna capítulos entre os dois protagonistas. O livro é gostoso, quente, sexy e divertido. A trama é clichê, mas mesmo assim somos conquistados pelo amor de Jax e Lily. Ele é lindo, inteligente, atencioso e muito focado; se Jax quer alguma coisa, não mede esforços para consegui-la. Já a Lily é um poço de bondade, ela não gosta de entrar em atrito com ninguém e é por isso que sua vida tornou-se uma bagunça. Lily é daquelas pessoas que não sabem dizer não e por isso sempre sai prejudicada ou magoada.

Gostei muito da Lily, por fora ela parece frágil, mas por dentro é uma mulher forte e determinada. Algumas escolhas que ela tomou não foram muito inteligentes, mas mesmo assim ela tenta seguir em frente. Outra coisa que me chamou atenção é o fato de ela trabalhar na academia; Lily não se sente intimidada, ela gosta do que faz. Quando Jax entra em sua vida tenta manter-se afastada, mas ele é insistente e ela não consegue resistir por muito tempo.

Achei o personagem de Jax diferente dos protagonistas dos livros anteriores, principalmente da parte que envolve o esporte. Jax sempre teve um sonho, só que por escolhas que não foram feitas por ele, nunca conseguiu realizá-lo. Mas igual aos outros protagonistas, Nico e Vince, Jax é um homem dominante; ele ama com intensidade e protege quem está ao seu lado.

O Sedutor também nos apresenta personagens secundários ótimos e nos traz aqueles antigos que tanto amamos. Reed, o melhor amigo de Lily é uma figura; pessoa divertida e que está sempre presente quando ela precisa. Nico e Vince, protagonistas dos livros anteriores, também aparecem e pude matar um pouco da minha saudade.

Enfim, recomendo a trilogia MMA Fighter. Se você gosta de livros quentes, com lutadores e homens protetores, pode se jogar na leitura. Estou encerrando mais uma trilogia com uma sensação de dever cumprido. <3

— Você sempre flerta com todo mundo? — pergunto timidamente, inclinando a cabeça.
— Isso não é flertar — ele responde com um sorriso sedutor.
— Não é? Então como você chama isso, Senhor Sedutor?
Seus olhos brilham.
— Preliminares.

Leitura recomendada.

MMA Fighter:
03. O Sedutor.

Outras capas:



Postagem válida para o Top Comentarista junho.



10 comentários

  1. Não conhecia a serie, parece um livro bem gostoso, em todos os sentidos. Livros com historias clichês são os melhores quando queremos uma leitura mais leve e divertida. Gostei da narrativa ser em primeira pessoa. Ótimo quote que separou.

    ResponderExcluir
  2. Tô doida por esse livro... eu adorei os anteriores e agora com essa resenha tô aqui pulando num pé só kkk será que a editora me manda aqui em Braga? Beijo, adorei a resenha:D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Opa, chegou o lutador que faltava!!! rsrs
    Eu li só o primeiro livro e gostei bastante, quero ler os próximos com certeza. Eu gostei da escrita da autora e lembro que li bem rapidinho. Esses lutadores me conquistam, hahaha. Adoro quando aparecem os outros personagens que já conhecemos da série. Foi como vc falou, Kati, matamos a saudade. Esse vai pra minha lista infinita kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi, Katielle!
    Tenho uma vontade enorme em conhecer essa trilogia. Adoro quando a trama aborda lutadores e já li alguns livros com essa temática e gostei bastante. Gosto de leituras onde a mocinha é forte e determinada, assim como a Lily. Apesar de não gostar muito da narrativa em primeira pessoa, fico feliz que nesse livro ela é intercalada do ponto de vista de ambos os protagonista.
    Agora fiquei ainda mais ansiosa pra iniciar a trilogia*-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle, eu li e amo os dois primeiros livros O Destruidor de Corações, e O Invencível eu me tornei super fã da autora Vi Keeland, eu gostei bastante da sinopse, eu amo historia que tem lutadores e eu amo livros que são engraçados, românticos e sexy tudo ao mesmo tempo, são minhas leituras preferidas, a historia do Jax e Lily parece ser daquelas românticas que fazem a gente suspirar e que tem muita pegação, com certeza vou ler esse livro e como sempre sua resenha esta incrivel bjs.

    ResponderExcluir
  8. Só li o primeiro livro dessa série, achei legal, e quero ler os outros, mas falta dinheiro :/

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Eu quero muito ler esaa trilogia, desde Travis Maddox tenho uma queda muito grande por lutadores e eu não poderia deixar esse de fora.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  10. VI no lançamento o livro e nao sabia q era tudo isso.
    Fiquei doida ja com a serie!
    As capas estão lindas e depois da sua resenha, fiquei mais curiosa pra saber os rumos dos personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir