Apenas Por Uma Noite - J.S. Cooper

Livro: Apenas Por Uma Noite (One Night Stand)
Apenas Por Uma Noite #1
Autor (a): J.S. Cooper
Número de Páginas: 192
Editora: HarperCollins Brasil
Compre aqui.

Sinopse: Liv era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela no casamento de seu ex-namorado, ela não pensa duas vezes. Os dois ficam bêbados. Liv vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Liv descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Apenas Por Uma Noite de J.S. Cooper e publicação da Editora HarperCollins Brasil. Este volume faz parte da série Apenas Por Uma Noite.

O livro conta a história de Liv; ela está em uma cerimônia de casamento e lá conhece um homem muito sexy e sedutor. Então, eles se olham, gostam um do outro e acabam passando a noite juntos. Não precisam de nomes e não querem nenhum envolvimento, somente uma transa casual de uma noite. Mas passam alguns dias e Sr. Língua, como Liv apelida o cara, está na sala do seus pais e para surpresa de dela ele não está ali por sua causa.

Gente, vocês não imaginam a dor que me deu no coração por dar duas estrelas para este livro; pensei em dar três, mas não consegui. Avaliando a história como um conjunto, foram poucas coisas das quais gostei; achei muito superficial, bobo e foi algo que não me acrescentou em nada. Sei que existem livros que servem para nos divertir, que são leves, mas este aqui nem isso conseguiu.

Apenas Por Uma Noite é narrado em primeira pessoa por Liv. Uma das poucas coisas que gostei no livro, foi o jeito extrovertido dela. Claro que não concordo com várias atitudes que ela tomou, mas ela é alegre, divertida e só quer viver uma linda história de amor. Depois de passar a noite com o Sr. Língua ela fica sonhando com ele, imaginando como seria reencontra-lo, mas a realidade é bem diferente da qual ela sonhou.

O Sr. Língua é lindo, mas arrogante e muito presunçoso. Juro que tive vontade de socá-lo em muitas partes do livro. Por mais que ele seja sonho de qualquer mulher, as atitudes tomadas por ele não são boas e mesmo assim Liv se vê envolvida. 

 O livro é divertido e muito hot. Já disse aqui que não me importo em ler cenas de sexo, mas às vezes isso se torna muito cansativo. É sexo na igreja, no banheiro, no quarto, no restaurante e por aí vai. Acho que a autora poderia ter cortado muito disso e ter aprofundado mais a história. A trama tem muitas coisas acontecendo e bastante reviravoltas, mas nem isso eu curti.

Apenas Por Uma Noite tem muitos personagens e gostei de muitos deles. Pessoas que eu gostaria de conhecer um pouco mais, mas confesso que estou com medo. Sou masoquista, por isso irei ler o próximo livro; fiquei curiosa com a melhor amiga de Liv e o próximo será dela. Espero mesmo que a história seja muito melhor.

Recomendo a leitura, pois acho que todo livro deve ser lido. O que não é bom para mim, pode ser bom para você. ;)

Apenas Por Uma Noite:
01. Apenas Por Uma Noite;
02. Falling for My Best Friend's Brother;
03. Falling for My Boss;
04. Falling for the Billionaire.

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista julho.


23 comentários

  1. Oi Kati, eu já tinha lido a sinopse desse livro e achado que não ia funcionar comigo e sua resenha confirmou meus medos rsr, fica um pouco cansativo, ao menos comigo, quando o livro é só hot e essa história de noivo da irmã?! nunca dá certo pra mim. Então apesar de eu gostar de ler pra crer, com esse vou passar longe :D ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Pois é, eu já sabia que não iria funcional comigo também, mesmo assim fui insistente. Não me arrependo, mas não foi bom kkkkkkkk
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Katielle, sério? Desanimei para ler agora hem, já tinha visto resenhas de pessoas que gostaram muito. Mas não sou chegada em histórias vagas e mal estruturadas.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Eu não gostei, por isso disse que todo mundo deveria ler e tirar suas conclusões.
      Beijo.

      Excluir
  3. Poxa, tava com vontade de ler esse livro, mas agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theresa,
      Leia, vai que você goste mais do que eu gostei?
      Beijo.

      Excluir
  4. Oiee!
    Juro que a sinopse desse livro me ganhou, quando li que Liv tinha transado com ninguém menos que o noivo de sua irmã, fiquei eufórica para saber como ela ia sair da situação. Porque não é só o fato de transado com ele (como se isso fosse pouco), mas o fato de ficar na dúvida, conto ou não conto pra minha irmã que o noivo a trai, e a traiu comigo? Jesus!!
    Porém ao ler sua resenha desanimei um pouco, concordo totalmente com você, acho que certos livros pedem cenas de sexo, mas sexo o tempo todo também é demais, ninguém aguenta (nem na vida real, nem na fixão) rsrs.
    Agora estou com essa indecisão, leio ou não?
    Preciso pensar um pouco mais.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Acho que foi isso que me deixou curiosa também. Mas depois de conhecer a situação dos três desanimei muito. Não gostei do carinha e o jeito dele lidar com a situação também não me agradou nenhum pouco.
      Acho que você deveria ler sim, vai que gosta da história?
      Apesar de tudo pretendo ler a continuação.
      Beijos.

      Excluir
  5. Mas o que ??? Ele é noiva da irmã, vish só de ler essa parte da sinopse não gostei, eu odeio livros quem mecham com traição, ta ok que ela não sabia na hora mas ainda ficar com ele depois de sabe esse detalhe era o bastante pra deixar o caro a 5km de distância ¬¬ Mas confesso que ainda fiquei um pouco curiosa pra saber como ela vai sair dessa situação que digamos seja um pouco complicada. Olha quem sabe o próximo livro seja bem melhor e você assim fique contente por ter continuado a série apesar do começo desastroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Também odeio isso e odeio triângulos amorosos... kkkkkkkk
      Mas sabe quando nada é o que parece é o que acontece neste livro, mas até a gente descobrir toda a verdade dá muita raiva kkkkk
      Eu também estava curiosa e ainda continuo pois quero ler o segundo.
      Beijo.

      Excluir
  6. Ana Martines7/13/2016

    Olá Katielle!

    Olha, eu amo livros eróticos... E essa capa me conquistou desde o começo <3 Mas sabe o que eu mais gosto dos livros eróticos? A parte da conquista... Quando chega no sexo, eu já me canso... Como você, também acho desnecessário esse negócio de sexo em tudo quanto é canto KKKKK

    Beijos,
    Ana Martines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu também adoro os eróticos, mas acho que às vezes é cansativo demais. Também gosto da parte da conquista, acho que é o melhor que existe no livro.
      Beijo.

      Excluir
  7. Oi Katielle!
    Que pena que o livro não funcionou pra você. Algumas amigas leram e gostaram bastante. Como já tenho o livro vou ler, até porque me animou um pouco saber que o livro é divertido e tem muitas reviravoltas. As cenas hot não me incomoda,desde que não haja um excesso e sejam bem construídas. Agora é torcer pra que eu tenha uma experiência melhor com a leitura.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania,
      Pois é, me sinto de outro planeta quando gostam muito do livro e eu não kkkkkkkkkkk
      Tamara que você goste mais do que eu.
      Beijo.

      Excluir
  8. Olá Katielle,
    Antes de tudo: "Sr. Língua"? O.o Oi? kkkkkkkkkkkkk
    Adoro livro hot, mas concordo que sexo até na igreja é um pouco demais... o.O
    Isso me fez lembrar um que li e odiei: Acesso aos Bastidores, pelo amor de Deus, naquele livro rolou tanta loucura que nem fiquei com ele na minha estante, fiz uma troca rapidinho no Skoob...
    Gosto de romances hot, mas que tenham história.
    Enfim... nem sei se me arrisco kkkkkkkkkkkkkkkk
    Um bjão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helloyse,
      Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkk é assim até o final do livro.
      Ai Deus!!!! Gostei bastante de Acesso aos Bastidores, muito mais do que esse daqui kkkkkkkkkk. Na minha modesta opinião é muito melhor que esse. :D
      Beijoo.

      Excluir
  9. Kati quer coisa mais clichê do que se apaixonar pelo homem que já tem companhia? Aff, até que poderia ter dado uma boa história, mas como você bem descreveu achei muito muito raso. E as partes de sexo mesmo muito apelativas, como se estivessem lá para encher as linhas do livro e torná-lo mais volumoso. Esse passo mais de uma vez, além disso achei desnecessário ter continuações.

    ResponderExcluir
  10. Gosto quando o personagem é arrogante e presunçoso, mas existe uma linha muito tênue onde isto deixa de ser cativante e passa a ser grosseiro. Curto livro hot, mas odeio quando as paginas estão cheias de "sexo sem sentido". Quando li a sinopse achei o livro interessante. Vou esperar o lançamento dos próximos livros para ver se leio ou não.

    ResponderExcluir
  11. nossa que confusão, justo o noivo da irmã. mas deixo a vez, tenho outros na frente

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro e mesmo gostando desse começo da historia, vi que se fosse ler essa historia irei me irritar muito com os personagens pois peguei alguns livros que os personagens acabam tomando certas atitudes que realmente não me agradaram e esse parece ser esse tipo de livro !!

    ResponderExcluir
  13. Os outros livros já foram publicados no Brasil ?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/17/2017

    Tem um final legal pelo menos?

    ResponderExcluir
  15. Eu vou ler esse livro
    Só pra descobri as duas situações
    Conjugal, mais vai ser bom só pra reviver as histórias que eu posso pensa no caso da minha irma 😙 Obrigada bjs

    ResponderExcluir