Lançamentos - Editora Harlequin

Oi, pessoal!
Confiram os lançamentos de agosto da Editora Harlequin. <3

*Para conhecer as sinopses ou adquirir os e-books, clique nas capas.

  



  



  



  



16 comentários

  1. São poucos os livros dessa editora que me desperta interesse de leitura, acho que é pelo fato de abordarem um gênero que não costumo ler muito. No entanto além de achar as capas dos livros maravilhosas também acabei gostando da sinopse do livro Feita Para Você, que inclusive já vou incluir na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto um pouco dos livros da editora Harlequim, acho as capas muito parecidas, são sempre as mesmas: casais sensualizando. Nunca comprei nenhum livro, sempre empresto da minha cunhada e sogra

    ResponderExcluir
  3. A Harlequin tem ótimos lançamentos de livros históricos (ou de época, sempre me confundo sobre a denominação certa haha) e a A Promessa de um Cavaleiro parece interessante ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Harlequin como sempre com ótimos lançamentos, mas o único que me conquistou foi o livro A promessa de um cavalheiro, amo os romances históricos.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não curto tanto assim os romances da Harlequin. Não me chamam a atenção em nada.
    Mas fiquei encantada pela capa de "Caminhos do Destino", apesar do enredo não ter me atraído tanto assim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati
    Eu adoro os romances da Harlequin, tenho alguns aqui em casa. Tem tudo a ver com minhas leituras e te digo que eu leria todos, sem exceção ! As capas são lindas 😉

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Os lançamentos da Harlequin não chamam minha atenção e na verdade nunca li muitos livros dessa editora. Tudo sempre parece tão repetitivo nesses livros a começar pela capa.

    ResponderExcluir
  8. Olha que se pudesse leria tudo, porque gosto dessas histórias por serem mais leves, é sempre uma boa dica.
    Esse da Coleção doce romance me chamou atenção, parece ter histórias legais. A promessa de um cavaleiro também parece bom.

    ResponderExcluir
  9. Oi Katielle!
    Sempre acho interessante, os lançamentos da Harlequin. A promessa de um cavalheiro parece bem promissor. Amo romance histórico e esse com certeza vai pra lista de desejados.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Continuo só tendo lido 1 livro dessa editora. KKKKK Quero muito ler mais, mas acabo colocando outros na frente.

    ResponderExcluir
  11. Melanie é uma autora que eu adoro, amo seus romances
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos, os mais desejados são Feita para você, A Promessa de um Cavaleiro, Caminhos do Destino e Natureza Apaixonada.

    ResponderExcluir
  13. Carol Marinelli e Melanie Milburne são leituras obrigatórias para mim. Gostei da capa de Caminhos do Destino. Amo os livros da editora e sempre tem um ou outro em minha liste de desejados.

    ResponderExcluir
  14. Não gosto desse tipo de romance :/

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre fico namorando um desses romances mas como nunca tenho tempo de ir em uma banca de revista e acompanhar de perto as novidades e quando vou eu não tenho dinheiro, por isso geralmente fico chupando o dedo kkk Mas dessa vez nenhum livro me agradou.

    ResponderExcluir
  16. Faz tempo que eu não compro nenhum livro da editora, já estava até com saudades. Me interessei por A promessa de um Cavaleiro.

    ResponderExcluir