21 de setembro de 2016

Zane - Patrícia Rossi

Skoob
Livro: Zane 
Autor (a): Patrícia Rossi
Número de Páginas: 350
Editora: Charme
Compre aqui.


Sinopse: Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.

Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.

Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

Oi, pessoal!          

A resenha de hoje e do livro Zane da autora Patrícia Rossi e publicação da Editora Charme.

Zane foi uma agradável surpresa; fiquei encantada logo que saiu a capa e eu sabia que iria gostar, afinal ele é motoqueiro tatuado e adoro!

A história do livro gira em torno de Zane e Quinn. Aqui temos algo bem clichê, mas quando é bem escrito, eu amo.  Os dois protagonistas são de mundos bem diferentes, ela rica e ele pobre. Zane é mecânico e tem orgulho de sua profissão; ele ama o que faz ainda mais depois de um trabalho concluído. Quinn apesar de ser de uma família rica, trabalha, corre atrás do seu sustento, pois ela aprendeu que as coisas quando conquistadas com o próprio suor, são mais gratificantes.


Zane é narrado pelos dois personagens principais. A história é gostosa e excitante, não temos uma página de marasmo neste livro. Quinn é um doce de pessoa, batalhadora, amiga e muito amorosa.  Quem vê Zane pela primeira vez acha que ele é um bruto, por causa da sua aparência, mas diferente disso ele é protetor, querido, simpático e quando ama, faz de corpo e alma.

Além da diferença social que existe entre eles, ainda há outros problemas que precisam ser resolvidos para eles viverem realmente felizes. Quinn tem um ex que está arrependido de suas atitudes e a quer de volta. Zane tem uma ex louca que também decidiu que o quer de volta e o fica perseguindo. A maluca da ex do Zane causa muita incomodação, dá vontade de dar uma surra nela.

O livro ainda tem um pouco de tensão e drama principalmente da parte do Zane. Ele sofreu muito no passado, passou por situações ruins e algumas dessas situações são o que fazem ele não se entregar totalmente ao relacionamento. Quinn o ajuda passar por esses momentos difíceis e assim o que eles sentem um pelo outro se fortalece cada vez mais.

A história também nos apresenta outros personagens maravilhosos e eu gostaria de saber mais sobre eles, fiquei curiosa sobre as amigas de Quinn. A capa da Editora Charme está linda, mas confesso que prefiro a “original” a que a autora utilizou para publicar o livro na Amazon.

Bom, adorei Zane! Uma história muito quente e ainda com um protagonista lindo, querido e carinhoso. O livro me encantou do início ao fim e o epílogo é daqueles de que nos deixam engasgados de tanta emoção.

O que estava sentindo por aquele homem era muito forte, de uma intensidade com a qual não sabia lidar. Ele estava possuindo não só seu corpo. Sua alma e seu coração estavam indo juntos no processo.

Leitura recomendada.

Outra capa:



10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati, Zane tá na minha meta de leitura e quando vi pelo Skoob que você tinha lido já aguardei ansiosa tua resenha e eu amei, esse parece ser o meu tipo de livro, com um mocinho "protetor, querido, simpático e quando ama, faz de corpo e alma", como não amar kkkk e uma mocinha que apesar de ter uma condição financeira melhor que a dele não é metida e sim carismática, eita que essa leitura vai ser ótima.

    P.S 1 - Tb amei a capa da Charme, mas a original me deixa encantada kkkkkk
    P.S 2 - Demorei um tempo admirando a foto de Zane no post, Oi?! Como é que se raciocina depois de vê-la haha ;)

    Ótima resenha Kati :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Hahahahaha pois é! E o Zane é bem aquilo ali mesmo. Imagina conhecer um exemplar desses?
      Que bom que gostou da resenha. A leitura é ótima e acho que você irá curtir a história do Zane e da Quinn.
      Beijo.

      Excluir
    2. Então Kati deixa eu te dar o feedback desse livro: Chama o bombeiro ou melhor o motoqueiro ou seria motociclista nem sei mais, perdi a capacidade de raciocinar kkkkk A história é quente mas é fofa ao mesmo tempo, os personagens secundários são ótimos e a vilã é mesmo uma bruxa haha Curti demais a leitura ;)

      Excluir
    3. hahahahahahahah esse Zane é uma coisa de louco. <3
      Que bom que tu gostou.
      :D

      Excluir
  3. Adorei a resenha, já vi ele em alguns outros blogs e sempre com comentários ótimos e que me deixam cada vez mais curiosa. Eu amo um motoqueiro tatuado, então clarooo que quando vi a primeira vez Zane, eu já quis ler. Tenho que dizer que não gosto muito dessa capa, a imagem tá ótima, mas a grafia que foi utilizada eu não gostei, as letras não combinam com a capa. Parece sem bem aquele clichê que amamos e pedimos mais sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!
      E quem não gosta de motoqueiro tatuado? *suspiros*
      Eu prefiro a capa antiga, é bem a cara do Zane.
      Espero que você goste da leitura.
      Beijo.

      Excluir
  4. Ahh sim, também prefiro a outra capa :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Kati!!!
    Gostei hein.. Já tinha me interessado pela sinopse qnd vi o livro pela primeira vez, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha. Típico livro que eu adoro e com certeza tb vou querer bater na ex maluca hahaha. Eu gosto desses caras problemáticos que precisam superar algum problema. Qnd o precinho baixar, eu compro. Gostei das 2 capas mas tb preferi a original pq o cara ta bem bonitão. E vc botou esse gostoso aí no meio pra agregar valor à resenha né? Espertinha hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika,
      Típico livro que a gente ama... kkkkkkk
      Sim né, adoro agregar valor nas coisas e sei bem que todo mundo gosta hahahahah
      Tomara que tu curta a leitura.
      Beijo.

      Excluir