In Flight - R. K. Lilley

Livro: In Flight 
Nas Alturas #1
Autor (a): R. K. Lilley
Número de Páginas: 336
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é sobre o livro In Flight da R. K. Lilley e publicação da Editora Charme. O livro faz parte da série Nas Alturas

Bom, li este livro há alguns anos e não me recordava muito da história, mas eu sabia que tinha gostado da leitura. Agora depois de terminá-lo novamente percebo que é impossível não gostar deste livro e isso se deve muito ao fato de ter um dos personagens masculinos mais maravilhosos de todos os tempos. O Sr. Cavendish é uma delícia e o “apelido” de Sr. Magnífico cabe muito bem a ele.

In Flight é cheio de clichês, mas nem por isso deixa de ser lindo. Aqui temos um homem rico, no caso James Cavendish ou Sr. Magnífico e uma moça pobre, mas muito batalhadora, Bianca Karlsson. A Bianca é comissária de bordo, sempre foi muito centrada e orgulhosa do seu trabalho, mas quando percebe que o Sr. Cavendish está sempre em algum de seus voos ela fica muito perturbada, não sabe como lidar com ele e com os sentimentos que ele desperta nela. James começa a cercá-la, pois se vê encantado com a bela moça e quando Bianca cede eles viverão uma história muito intensa. 

O livro é narrado em primeira pessoa por Bianca. A história pode ter muitos elementos dos que já estamos acostumados a ler, mas mesmo assim prende desde a primeira página. Fiquei curiosa para saber o que aconteceria no próximo capítulo, curiosa para saber como Bianca e James iriam lidar com a situação que se apresentava. Algo que gosto muito neste livro é que cada capítulo leva o nome de alguma qualidade ou sentimento de James, alguns deles são: Sr. Irritado, Sr. Insaciável, Sr. Personalidade e por aí vai; através disso podemos sentir um pouco de como James é.


Não quero falar muito sobre como se dá o relacionamento dos dois, mas sinto que preciso dizer que eles passam a conviver como dominador e submissa (a imagem da contracapa revela isso), tem gente que não gosta deste tipo de leitura, mas por outro lado tem pessoas que adoram, estou no segundo grupo. Também não posso dizer que eles passam a conviver, pois o relacionamento deles é muito recente, neste primeiro livro estão apenas se conhecendo e há muitos segredos pairando entre os dois. Gostei muito de como a autora escreveu as cenas quentes entre eles e de como Bianca vai descobrindo o mundo de James.

O James é um amor, mas também é irritante e mandão. Ele parece um enigma, é um homem de poucas palavras, mas quando se solta é um querido, atencioso e muito amoroso. Fiquei um pouco frustrada por não conhecer um pouco mais dele, pois nem a Bianca consegue decifrá-lo. A Bianca é uma mulher inocente, mas forte; ela sabe impor suas vontades e não gosta de ser feita de boba. O passado dela é sofrido e é só no final do livro que temos uma dimensão de tudo que ela passou. Em algumas partes fiquei um pouco irritada com ela, me pareceu insegura e com algumas preocupações bobas, mas também entendo que tudo isso se deve pelo que ela já passou na vida.

In Flight nos traz também um personagem maravilhoso. Stephan é o melhor amigo de Bianca; ele é uma pessoa linda, querida e muito amigo. Eles se conhecem desde a adolescência e são inseparáveis, já passaram por muitas coisas juntos e hoje cuidam um do outro. 

Enfim, adorei a leitura! O final é um tanto desesperador e por isso estou ansiosa pela próxima publicação. Acredito que o próximo livro será bem esclarecedor, pois muitas pontas soltas ficaram em In Flight e o relacionamento de James e Bianca tem que passar por muitas provações. 

Se você gosta de livros de dominação, de tensão, de amor e de cenas quentes, este é o seu livro. Aproveite, o Sr. Cavendish está esperando por você. <3

— Vou arruinar você – ele sussurrou. — Vou ser o seu primeiro e vou te foder tão completamente que também vou ser o seu último. Você não vai querer nenhum outro homem depois que eu tiver posto minhas mãos em você. Em cada centímetro do seu corpo. — Um estremecimento percorreu meu corpo todo em resposta a essas palavras sussurradas roucamente.
— Viver dói. Contanto que não nos mate, temos que suportar.

Leitura recomendada.

Nas Alturas:
01. In Flight;
02. Mile High;
03. Grounded;
04. Mr. Beautiful.

Outras capas:

   



2 comentários

  1. Oi Kati, eu quero conhecer essa história mas como não sou fã de cliffhanger acho que vou esperar mais um pouco e ir acompanhando suas resenhas antes de comprar a trilogia. Eu gostei da capa, contudo tenho que dizer que tô um pouco saturada dessa ideia de Dom/Submissa, ainda assim vou querer conferir e ver no que dá mais pra frente ;)

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento em que vc tem vontade de levantar e ir à livraria mais próxima pra comprar o livro, hahahaha. Eu PRE-CI-SO conhecer o Sr. Magnífico, Kati. Preciso! Não sabia desse lance nos capítulos do "Sr", achei o máximo rsrs

    ResponderExcluir