Desejando Spencer - Kimberly Knight

Livro: Desejando Spencer 
Série B&S #2,5
Autor (a): Kimberly Knight
Número de Páginas: 160
Editora: Charme 
Compre aqui.

Sinopse: Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.
Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços.
Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.
Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

O comentário de hoje é sobre o livro Desejando Spencer da Kimberly Knight e publicação da Editora Charme. O livro é o 2,5 da Série B&S e não irei me estender muito, pois ele é o olhar do mocinho sobre o que aconteceu no segundo livro. 

Para quem ainda não leu a série, aconselho começar desde o primeiro volume. A história gira em torno do relacionamento de Brandon e Spencer. Desde o primeiro livro acompanhamos como eles se conheceram, como ficaram juntos e como estão levando a vida a dois. 

A narrativa da Kimberly é muito boa e o fato de Brandon ser um cara muito atencioso e gostoso ajuda bastante. Essa série é de livros bem curtinhos, daqueles que lemos todo de uma vez; a trama é recheada de tensões, emoções, cenas bem quentes e também conta com uma ex neurótica e um perseguidor. 

No livro anterior podemos acompanhar tudo o que Spencer passou e não foram poucas coisas, neste aqui podemos ficar um pouquinho mais perto de Brandon. Entender como ele lidou com algumas situações e como faz de tudo para ver a mulher que ama feliz. Não pensem que o livro é uma repetição, por que não é, temos muitos momentos em que Brandon estava sozinho ou com os amigos dele, momentos em que ele teve dúvidas e que ele fez coisas que Spencer nunca soube. E é claro, momentos em que eles estavam juntos e que podemos vislumbrar o que ele realmente estava achando de tudo. 

É cada vez mais difícil falar sobre B&S, pois a cada livro que passa podemos contar menos coisas, pois tudo pode tornar-se um spoiler. A única coisa que posso falar, e não é um spoiler, é que eu AMO o Brandon! Se ele melhorar no terceiro livro não sei se o meu coração aguenta. 

A Editora Charme está de parabéns por publicar essa série, que é uma das minhas queridinhas. Estou aqui, torcendo para que o terceiro livro não demore muito. 

Se você ainda não conhece o Brandon, não sabe o que está perdendo. Tenho certeza que você irá ficar apaixonada por ele também. Indico muito a leitura de B&S. 

Spencer me deu um beijo casto nos lábios e se levantou para ir em direção à pista de dança. Fiquei assistindo-a, lembrando de quando a observei dançar em Vegas. Ela estava um espetáculo, e eu fui um sortudo por tê-la encontrado.

Leitura recomendada.

Série B&S:
02. Tudo o Que eu Desejo;
2,5. Desejando Spencer;
03. Tudo o Que eu Quero;
3,5. Forever Spencer.

Outras capas:



5 comentários

  1. Oi, Katielle. Eu não conhecia a série mas logo me interessei. Eu acho fenomenal quando podemos ver os pensamentos de ambos os personagens, porque sinto que falta muita narração masculina nos livros que eu leio geralmente. Dica anotada!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã!
      Que bom que gostou. A série é ótima, estou adorando todos os livros.
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi, Katielle!
    Não me recordo de ler algo sobre série B&S mas vou dá uma pesquisada sobre ela, fiquei curiosa em relação ao Brandon 😉
    Valeu pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir