22 de novembro de 2016

O Mais Desejado dos Highlanders - Maya Banks

Livro: O Mais Desejado dos Highlanders
(Highlander Most Wanted)
Montgomery e Armstrong #2
Autor (a): Maya Banks
Número de Páginas: 400
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui.

Sinopse: Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro O Mais Desejado dos Highlanders da autora Maya Banks e publicação da Universo dos Livros. Este é o segundo livro da série Montgomery e Armstrong.

Não é segredo para ninguém que os históricos estão entre os meus livros favoritos e ler uma série que eu namorava há muito tempo, não existe preço que pague. Essa série da Maya é linda, com histórias de superação e que encantam nossos corações. 


No primeiro livro ficamos sabendo que os Montgomery e os Armstrong são inimigos, mas com um pedido imposto pelo rei, os dois clãs são obrigados a viver em harmonia e parece que essa imposição foi mais que acertada, pois para o bem ou para mal eles estão se dando bem. No livro anterior tivemos algumas lutas e o casal principal foi Graeme e Eveline. No final da história uma mulher misteriosa apareceu, mas não houve páginas suficientes para conhecê-la. Essa mulher é Genevieve McInnis.

Em O Mais Desejado dos Highlanders iremos ter o prazer de acompanhar a história de amor de Genevieve McInnis e Bowen Montgomery. Genevieve é cativa no castelo McHugh, durante um ano ela viveu lá, tratada pior que um animal. Um acontecimento faz com que os Montgomery e os Armstrong invadam o castelo, preparados para a guerra e é nesse momento que Genevieve percebe que sua vida pode mudar para melhor. 

Sou suspeita para falar sobre qualquer romance histórico, estou adorando essa série, mas gostei menos deste livro, o primeiro ainda é o meu favorito. A história é muito gostosa, porém demorou um tempo para eu me afeiçoar a mocinha. Entendo que ela passou por muitas coisas, que ela comeu o pão que o diabo amassou e estou sendo legal falando isso, pois não existem palavras para descrever tudo o que sofreu. Entendo tudo isso, mas ainda assim achei Genevieve um pouco chata. Mas por outro lado nem isso fez com que o livro perdesse sua magia, a história de amor apresentada é linda, daquelas que a gente termina o livro e fica suspirando.

Ah e o Bowen? Meu Deus, que mocinho perfeito. Guerreiro, lindo, carinhoso e cheio de amor para dar. Quando conhece Genevieve sente uma necessidade de protegê-la e conforme o tempo vai passando isso se torna outra coisa. Bowen começa a sentir afeição, ele quer cuidar dela, amá-la e fazê-la feliz, mas isso será muito difícil. Genevieve parece um animal ferido, ela inspira cuidados, atenção, só que isso não pode ser muito explícito, pois ela pode se retrair. Bowen precisa conquistar a confiança dela aos poucos e ele está mais do que preparado para essa missão. 

Além da situação que expus no parágrafo acima, Bowen ainda precisará lidar com uma situação que aconteceu no livro anterior. Algo que Genevieve teve papel fundamental e isso pode separá-los para sempre. O livro inteiro é lindo, têm muitos elementos e situações que nos deixam emocionados, é impossível não ficar com os olhos marejados. A história tem algumas cenas mais quentes, mas são bem poucas e a primeira só aconteceu bem depois da metade do livro. A trama é mais focada em Bowen conquistar a confiança de Genevieve e tentar mostrar que a vida dela pode ser muito diferente.

A narrativa é intercalada entre os dois protagonistas, mas diferente de outros livros, temos muito mais do olhar de Bowen e isso foi ótimo; ele tentando entender os sentimentos que Genevieve provocava foi muito fofo. 

O próximo livro será de Brodie e ele é do clã Armstrong. Estou ansiosa pelo livro, pois neste aqui já tivemos um pequeno vislumbre de um como será a história dele.

Enfim, recomendo muito a leitura. Quem gosta de romance histórico O Mais Desejado dos Highlanders é leitura obrigatória. 💗
 - Estou contente com isso, moça, porque é verdade que é mais bonita para mim do que mil vezes o entardecer das Terras Altas.

Leitura recomendada.

Montgomery e Armstrong:
02. O Mais Desejado dos Highlanders;
03. Highlander Para Sempre.

Outras capas:

   





2 comentários

  1. Oi Kati, nem preciso dizer que amo históricos e tô amando essa série. Nesse livro temos tanta gente má que eu torci pra que o clã todo fosse exterminado e só sobrasse Taliesan haha (tô muito má kkkk), Bowen é um amor, tanto que me peguei pensando como assim um Highlander é tão fofo e perfeito kkkk, mas Genevieve sofre tanto que merece um Bowen, então eu amei os dois juntos. O que eu não curti foi a capa e alguns erros que vi durante a leitura e que me fizeram ler parágrafos e frases duas vezes pra entender :/ Contudo a editora está de parabéns por nos brindar com essa série e por anunciar que trará outras dessa época, ando muito feliz com isso :D Tua resenha tá linda <3

    P.S: Quis trazer Ian de volta pra poder matá-lo de novo, que personagem odioso kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Ah, mas eu também torci por isso... credo que gente insuportável kkkkkkkkk
      Também estou adorando que a Universo traga esses livros para nós. <3 <3
      O Ian vai continuar infernizando a vida de todo mundo, mesmo morto. Acho que no próximo livro ficaremos sabendo mais de algumas artimanhas dele.
      Beijo!

      Excluir