28 de dezembro de 2016

Divulgação - Algum Tipo de Amor de Letícia Kartalian.

Oi, gente!
Hoje é dia de divulgação e o livro será o ALGUM TIPO DE AMOR da autora Letícia Kartalian.


Algum Tipo de Amor - Letícia Kartalian.

Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte.
Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.
A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu.
O amor pela música os uniu.
Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração?
Em Algum tipo de amor, novo romance new adult de Letícia Kartalian, vemos uma forte relação surgir entre versos e notas, entre medos e incertezas, entre a amizade e a paixão. É uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música, mostrando que quando o coração encontra a sua harmonia perfeita... Já era.

Sobre a autora:
Letícia Kartalian é autora de romances contemporâneos e new adult desde os 14 anos.
Suas inspirações vêm, principalmente, da música e dos filmes e dos livros. Ela é uma apaixonada pela leitura e é facilmente encontrada com seu e-reader em mãos.
Tem uma queda por bad boys e romances clichês, e escreve sobre a vida real, com seus amores, perdas e conquistas, com seus momentos bons e ruins, geralmente com personagens de vinte e poucos anos.
O Diário Secreto de Melissa, seu romance de estreia e primeiro livro da série Segredos, figurou a lista de mais vendidos da Amazon na categoria Romance. Seu conto Happy Birthday, publicado em 2014, foi traduzido para o inglês, espanhol e russo. Também escreve romances eróticos e os publica utilizando o pseudônimo Elle Kartalian.
Vive em Santos, no litoral de São Paulo, com os avós e um cachorro chamado Beethoven.



3 comentários

  1. Oi Katielle, tudo bem? É bem complicado mesmo quando esse limite é quebrado, as vezes acontece algo melhor mas em sua maioria, sempre alguém sai perdendo. Está aí um tipo de história que eu adoro ler.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar a história do Chuck e da Makena, Katielle! ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para ler essa história da Letícia, acredito que irei amar. Os livros que já li dela gostei muito.

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir