Divulgação - Autora Lettie SJ

Oi, pessoal! 
O blog está em ritmo de férias, mas juro que tudo volta ao normal em janeiro. <3
Hoje irei apresentar uma nova autora, pelo menos eu não conhecia. Adorei a sinopse do seu livro e espero conseguir ler em breve.

Lettie SJ é luso-brasileira, natural do Recife, mas mora há 9 anos no Porto em Portugal com seus dois filhos, ambos cursando o Ensino Superior, de onde escreve suas duas Séries de romances contemporâneos. A Série Luso-Brasileira Linhas do Destino e a Série Mensagens de Amor.
É formada em Secretariado Executivo pela Universidade Federal de Pernambuco, com Pós-graduação em Marketing Internacional pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco. Em Portugal, fez a formação de Técnico Auxiliar de Saúde pelo Centro de Formação Profissional de Viana do Castelo.
Foi premiada com o Wattys 2016 no maior concurso de escrita online do mundo, promovido pelo Wattpad, na categoria “Estreia Autoral”, com o romance contemporâneo New Adult Linhas do Destino, concorrendo com 140.000 inscritos.
No Brasil, trabalhou durante 18 anos como Secretária de Diretoria, atuando com Recursos Humanos, uma área que sempre a fascinou. Em Portugal, exerceu atividades na área da saúde. Por este motivo, em seus livros, cria personagens que possuem perfis psicológicos complexos, com padrões comportamentais às vezes polêmicos. Possuindo uma predileção especial para a saúde mental e psicológica, gosta de abordar em seus livros alguns distúrbios desta área, como a SDE e Hiperatividade de Lorenzo em Linhas do Destino e a Dislexia de Ana Cabral em Mensagens de Amor.

SÉRIE LINHAS DO DESTINO


Linhas dos Destino. 
Livro 01.


Angélica sai do Brasil e vai morar em Portugal com a mãe, onde não contava enfrentar sérios problemas ao ser alvo da perseguição do líder de uma gangue. Corajosa mas muito sensível, ela consegue seguir em frente, mas a pressão é tanta que sente-se quebrar por dentro com o passar do tempo, ao ver muitos dos seus sonhos se despedaçarem. Quando está perto de entrar na universidade, Angélica conhece Lorenzo, que torna-se seu grande protetor. Lorenzo Costi é filho de um rico empresário italiano, herdeiro das empresas da família e sucessor do pai quando completasse 21 anos. Envolvido com problemas de violência na Itália, Lorenzo volta para Portugal, onde vai morar com a família da falecida mãe. Dono de uma personalidade complexa e sob tratamento médico para controlar seus episódios de fúria, ele tem dificuldades em controlar seu passado e direcionar seu futuro, até conhecer Angélica, uma garota predestinada e que precisava ser salva, mas que também acaba por salvá-lo.Numa trama envolvente que se inicia na adolescência e alcança a idade adulta, onde segredos de família, interesses pessoais e manipulação emocional entram em jogo, a única coisa certa é que quando o destino já está traçado, atravessam-se oceanos e percorrem-se continentes inteiros para que aquele que precisa salvar, encontre quem precisa ser salvo. LIVRO GANHADOR DO PRÊMIO WATTYS 2016 (categoria Estréia Autoral).


LANÇAMENTO EM JANEIRO DE 2017.
Linhas dos Destino.
Livro 02.

Angélica Sant'ana vê sua vida mudar drasticamente quando conhece Lorenzo Costi e ambos iniciam um namoro intenso, profundo e conturbado, cercado de ameaças por todos os lados. Mais unidos do que nunca e sentindo-se completos um com o outro, estão dispostos a tudo para ficarem juntos, lutando por este grande amor. Com a entrada na Faculdade se aproximando, os desafios começam a se multiplicar e Angélica vê-se precisando lutar cada vez mais contra o desejo obsessivo de um psicopata que a persegue há anos, contra a traição de familiares gananciosos e, pior de tudo, contra os segredos do passado de ambos que finalmente surgem para testar o amor deles. Como vão reagir quando descobrirem que esconderam segredos um do outro?Ela, uma doce vítima da violência, procurando nele um pouco de paz. Ele, um homem violento e possessivo, lutando para protegê-la de todos e de si mesmo.

SÉRIE MENSAGENS DE AMOR


LANÇAMENTO EM JANEIRO DE 2017.
Daniel & Ana - O Encontro.
Livro 01.

É possível encontrar o amor na internet ou um lindo romance virtual pode transformar-se num pesadelo? Duas amigas entram em um site de relacionamentos muito conhecido chamado @mensagensdeamor e resolvem tentar a sorte para encontrar o homem ideal. Nesta roleta russa, o que vai dar? Sonho ou pesadelo?ANA - Aos 23 anos, Ana Cabral não conseguiu realizar seu grande sonho de entrar na faculdade por ter dificuldades de aprendizado decorrente de sua dislexia. Com problemas de baixa autoestima por conta de suas limitações, apesar da grande beleza que tem, Ana, que nunca pensou em fazer algo assim, vê-se influenciada por sua amiga Beatriz e decide arriscar, colocando um perfil na internet para conhecer sua alma gêmea. Só não imaginava as mentiras que a amiga colocou no seu perfil, que só vem a descobrir quando recebe a primeira mensagem do americano Daniel Ortega. DANIEL - Com 32 anos e preso a uma rotina de trabalho exigente em Nova York que o deixou sem vida social, o enigmático, prático e independente Daniel Ortega resolve se distrair em um site de relacionamentos. Nele, um rosto em especial chama sua atenção pelo sorriso espontâneo e olhar sincero. Com apenas um click e algumas palavras escritas para a doce Ana Cabral em Fortaleza, inicia-se um intenso relacionamento à distância e abre-se para Daniel um novo mundo totalmente desconhecido, onde não existem números, cálculos, gráficos ou estatísticas, mas apenas emoções profundas, sentimentos avassaladores e desejos reprimidos. Então, o homem que controlava tudo, vê-se de repente sem controle de nada, principalmente quando descobre que a mulher que acreditava honesta, lhe mentiu imensas vezes. Será que estas mentiras podem destruir um grande amor?


Daniel & Ana - A União.
Livro 02.

Após o início conturbado do seu relacionamento com o rico americano Daniel Ortega, que conheceu no site de relacionamentos @mensagensdeamor, Ana Cabral encontra enfim a paz para viver este grande amor durante suas férias em Nova York. Mal sabe ela que uma mulher poderosa está decidida a separá-los e para isso pretende aliar-se ao namorado de sua melhor amiga, um homem ambicioso e disposto a tudo para subir socialmente. Sentindo-se inferior a Daniel, Ana terá que lutar contra a baixa autoestima decorrente de sua dislexia, mesmo sabendo-se amada por ele. Envolvida com seus problemas pessoais, nem imagina que será a vítima perfeita de um plano cruel para desmoralizá-la diante de Daniel, deixando o caminho livre para a filha da poderosa Victoria Stevens casar-se com ele. Até que ponto o amor de Daniel irá resistir às provas de traição que serão fabricadas contra Ana?Daniel Ortega, ciente das inseguranças e limitações de Ana, está decidido a lutar contra todos para defendê-la. Preocupado com sua segurança, quer mantê-la ao seu lado em Nova York, e para isso terá que convencê-la a sair do Brasil e morar com ele. Será que duas pessoas com culturas diferentes e níveis sociais totalmente opostos podem construir um grande amor?





2 comentários

  1. Gostei Kati, já quero físicos rsrs

    ResponderExcluir
  2. Are you looking for free Twitter Followers?
    Did you know that you can get these ON AUTOPILOT AND TOTALLY FOR FREE by using Like 4 Like?

    ResponderExcluir