Especial - Capas de Natal


Oi, gente!
No post de ontem mostrei alguns livros de natal publicados aqui no Brasil e no de hoje algumas capas de livros estrangeiros que com certeza eu gostaria de ver por aqui. Fiz uma pesquisa rápida e encontrei muita coisa, a maioria publicada em 2016 mesmo.
Como não gosto de sonhar e nem de sofrer sozinha, trago algumas capas para dividir com vocês. Alguns livros também deixo a sinopse traduzida.
Espero que gostem. 







A Highlander Christmas - Vários autores.

Um encantador trio de histórias paranormais de Natal:
Winter Heat: Perdida em uma tempestade de neve, uma jovem mulher lança um feitiço sobre o guerreiro das Highlands que a resgata.
A Christmas Spirit: A visita de um curador do museu a um castelo escocês leva a um encontro inesperado com um espírito sexy.
Yuletide Enchantment: A paixão floresce entre uma noiva ansiosa e um estranho e sensual estranho de outro mundo.






Christmas With The Marine - Candace Havens.

Assunto: Major Ben Hawthorne.
Missão: Fazer um desejo de Natal sexy se tornar realidade.
O Natal está quase aqui, e os caras são a última coisa na lista do comprador pessoal Ainsley Garrett. Mas sua resolução gelada derrete quando ela vê um incrivelmente quente Marine shopping para brinquedos. Um homem de uniforme com um corpo quente e um coração de ouro? Talvez uma garota possa acreditar em Santa depois de tudo...
Major Ben Hawthorne tem sua carreira para pensar, mas quando se trata de Ainsley, ele está disposto a quebrar suas próprias regras, pelo menos por uma noite, desde que eles podem obter esta atração insensatamente perverso fora de seu sistema. Apenas, uma vez não é suficiente. Agora Ainsley está verificando sua lista duas vezes ... antes de se apaixonar por um fuzileiro naval que é travesso e agradável.
Sinopse Via Google.






The Christmas Wish - Nora Roberts.

Tudo que eu quero para o Natal.
Os meninos gêmeos idênticos Zeke e Zach só querem um presente do Papai Noel este ano: uma nova esposa para seu único pai solteiro, Mac Taylor, um construtor que conserta as coisas em sua pequena cidade. Mas convencer seu pai amoroso de que seu professor de música, Nell Davis, não é apenas parte do plano de Santa, mas a alma gêmea de Mac, não é tão fácil como eles esperavam ...
Primeiras Impressões.
Quando Vance Banning se muda para Maryland rural, tudo o que ele quer é paz, silêncio e manter afastado das mulheres. A última coisa que ele precisa é seu vizinho, ainda irritante e sexy, Shane Abbott, entrando em seus negócios. Mas ele não tem idéia de quão determinado é Shane quando se trata de dar uma mão amiga ou um coração amoroso. Sinopse Via Google.






Christmas In Transylvania - Sandra Hill.

Pela primeira vez, o líder dos Viking Vampire Angels, Vikar Sigurdsson, foi convidado a celebrar um Natal tradicional! A árvore foi decorada, os presentes foram embrulhados, e as meias foram penduradas. E isso é mistletoe, não teias de aranha, pendurado no teto do castelo assustador cheio de vangels ... realmente!
A cereja no biscoito de vampiro vem quando vangel Karl Mortensen resgata Faith Larson, uma jovem garçonete maltratada, de seu namorado abusivo e a esconde no castelo em meio ao caos de Natal. Mas o que Karl pensou que era uma adolescente frágil é realmente uma mulher muito tentadora. E ela acha que seus dentes são sexy!
Mas um estranho "visitante de Natal" no castelo e vampiros demônios até seus velhos truques poderia ameaçar o romance entre Karl e Faith. É um jogo impossível - um humano e um vangel - mas o Natal é um tempo para a magia.
Karl e Faith não têm chance ...
Sinopse Via Google.



 

3 comentários

  1. Oi Katielle, eu não sou muito fã de capas que tenham rosto sabe, sou mais aquelas ilustrações.
    Adorei conhecer esses livros.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. A única capa que achei fofa foi a de Christmas at the Cornish Cafe, porque prefiro capas com ilustrações. Mas gostei muito do post, legal essa ideia de reunir as capas de Natal. Eu mesma conheço pouquíssimas hehehe.

    Beijão,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Katielle!
    Livros maravilhosos!
    Nora Roberts sempre.

    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir