Marca do Caos - Silvia Day

Livro: Marca do Caos (Eve of Chaos)
Marked Series #3
Autor (a): Silvia Day
Número de Páginas: 312
Editora: Faro
Compre aqui.

Sinopse: Ao passar uma incrível noite de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência. Agora ela está em sérios apuros. Além de viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, Evangeline conseguiu chamar a atenção do próprio Satanás. Surgem também grandes revelações e reviravoltas, cercadas de sensualidade e inúmeras batalhas.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente, tudo bem?

O livro de hoje é o terceiro de uma série chamada Marked, que é de autoria de Sylvia Day e publicação da Faro Editorial (você pode ver as resenhas anteriores clicando aqui e aqui). Confesso a vocês que eu achava que este seria o último livro, pois pensei ser uma trilogia, mas assim que abri o livro nas últimas páginas, percebi que este ano a editora publicará o quarto livro. Essa notícia me deixou frustrada, pois achei o livro anterior bem morno e meio que fora do que foi proposto no começo da história, mas conto agora pra vocês o que aguardar neste livro chamado Marca do Caos.

Eva está em plena ação, o livro que eu pensei ser erótico vive momentos de aventura total, com os Marcados enfrentando cada vez mais seres demoníacos enviados para acabar de vez com a paz. Evangeline, como Marcada “preferida”, parece ter-se tornado um ímã para problemas e os demônios não largam do seu pé. Além disso, ela enfrenta um dilema terrível, que é namorar Caim e Abel ao mesmo tempo. Bom, ela tenta, mas como eles estão sempre rondando e sempre em conflito, nada rola com nenhum deles. Os momentos de tensão chegam a soltar faíscas de tesão reprimido, mas os acontecimentos não permitem uma aproximação que não seja em assuntos a trabalho.

Eva precisa lutar sem trégua contra demônios e contra a indecisão. Além de tudo o que já relatei, está a necessidade que todo o marcado tem, que é o de aliviar a tensão das batalhas praticando sexo. O problema é que estar exatamente no meio de um triângulo amoroso entre Caim e Abel não faz disso um alívio, já que eles, ao mesmo tempo que brigam sem parar, não desgrudam dela nem em pensamentos. Precisamos esperar bem umas cento e poucas páginas para que a coitada da Eva possa aproveitar um pouco a vida, se é que vocês me entendem, kkkkk

O lado bom de termos paciência é que após essa “espera” de cento e poucas páginas (que nem é tão ruim assim, pois nos faz centrar no que é realmente importante…), o livro ganha nossa atenção e devoção, transformando-se naquilo tudo que esperamos dele. Marca do Caos retoma o tom do primeiro livro e, embora a sensualidade esteja bem mais presente, o livro está longe de ser só mais uma história romântica. É claro que, além do erotismo que é marca registrada da autora, são muitas as cenas de lutas entre anjos, arcanjos e demônios que até Satanás dá as caras no meio de tanta disputa, que fazem do livro uma aventura completa e irrefutável.

Antes de encerrar, preciso elogiar a Editora Faro pela brilhante edição, que contém não só uma capa única e belíssima, mas também capricho da revisão e na qualidade do papel utilizado. Eu ficaria tão mais feliz se tivesse mais livros assim na minha estante...

– Não tenho ideia de como isso ainda é possível, mas… Sei que você não é bom pra mim. Você é carente e egocêntrico…
– Eva…
– … mas eu te desejo como desejo chocolate.
– E o que você pensa que Caim é? – ele indagou, ríspido. – Saudável pra você? Dá um tempo!
– Ele é mais saudável, mas gosto de doces. (...)

Agora aguardo com ainda mais ansiedade a continuação dessa história, pois a autora nos deixa com um final bombástico. Qual será a escolha de Eva? Qual dos irmãos será o preferido? Conseguirá o bem vencer o mal? A ambição falará mais alto que o amor?

Beijinhos, obrigada por ler e até a próxima ;)

Marked Série:
03. Marca do Caos;
04. Marca de Guerra.

Outras capas:

   




3 comentários

  1. Sabe quando que será lançado o livro marca da guerra?

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de recebe os downloads marca do caos e da guerra de alguém tiver eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu endereço alessandrafeliciano135@gmail.com

      Excluir