Ao Seu Encontro - Abbi Glines

Resenha: Ao Seu Encontro 
(When You're Back)
Rosemary Beach #12
Autor (a): Abbi Glines
Número de Páginas: 224
Editora: Arqueiro.
Compre aqui.

Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Ao Seu Encontro da autora Abbi Glines e publicação da Editora Arqueiro. Este é a continuação de À Sua Espera, história de Reese e Mase.

O livro inicia algum tempo depois que o anterior terminou; Reese descobriu uma nova vida, novas coisas e pessoas. Ao lado de Mase tornou-se uma mulher mais confiante e alguém que aprecia a vida. Juntos eles estão vivendo um conto de fadas, conhecendo um ao outro e tentando viver juntos. Isso não é nada fácil, pois Reese ainda tem inseguranças e muitas dúvidas em relação à vida e aos novo acontecimentos; para ela e Mase terem o seu final feliz, um longo caminho deverá ser percorrido.


Amei o primeiro livro, acho que é o meu favorito da série inteira, então, as minhas expectativas estavam nas alturas, mas fiquei tão decepcionada com a continuação que nem sei o que falar para vocês. O livro segue a mesma formúla de sempre, os capítulos alternandos entre os dois protagonistas.

O que não gostei é que – para mim – a autora fez uma continuação dispensável. Não foi igual aos outros livros; a narrativa tornou-se repetitiva e achei denecessário o modo como a história se desenvolveu. Reese terá que lidar com uma prima bem possessiva pelo Mase e foi essa a parte que não curti; os argumentos não foram convincentes e a conclusão menos ainda. Foi o livro que mais demorei para terminar, a narrativa se arrastou e eu já estava lendo por obrigação (me julguem!).

Claro que o Mase é um caso a parte. Ele é tão bom para Reese que acredito que não exista homem igual a ele. Mase a compreende, ajuda e está sempre apoiando no que ela precisar. Reese é incentivada a desbravar o mundo e isso é muito importante para os problemas que ela tem.

Alguns personagens dos livros anteriores aparecem também aqui, deu para matar a saudade. O que gostei mesmo foi conhecer um pouco sobre o protagonista do próximo livro, o Capitão. Fiquei surpresa com o papel dele neste livro e estou curiosa para saber toda a história dele, é um mistério.

Queria poder falar mais, mas não consigo. Além de ter gostado pouco da história tudo pode ser um spoiler para quem não leu o primeiro volume.

Se você gosta da série, tem que ler a continuação, acho que sou uma das poucas pessoas que não gostou da segunda parte da história. Claro que compensa muito ler um pouco mais sobre o Mase e o coração bom que ele tem. A Reese não fica para trás com sua ingenuidade e bondade, mas Ao Seu Encontro não funcionou para mim. Espero que quem curte a série goste muito mais do que eu.

Leitura recomendada.

Série Rosemary Beach:
7. A Primeira Chance; (Grant)
8. Mais Uma Chance; (Grant)
9. Para Sempre Minha; (Bethy)
10. Kiro’s Emily;
11. À Sua Espera; (Mase)
12. Ao Seu Encontro; (Mase)
13. The Best Goodbye; (Capitão)
14. Up In Flames. (Nan)


Outras capas:

  
 

3 comentários

  1. Oi Kati, é uma pena essa continuação decepcionar um pouco, também tava com altas expectativas pra essa duologia. Não tenho acompanhado a série de forma regular, li dois livros e parei e agora tinha ficado bem interessada nessa história depois de ler algumas resenhas do primeiro livro, e claro, tem Cowboy kkkkkk, contudo já li umas duas resenhas (a sua inclusa) que relacionavam alguns deméritos desse segundo livro e isso tira um pouco minha urgência da leitura, ainda quero ler, mas vão ter outros livros a frente dele ;)

    P.S: Esse "mosaico" que vc inseriu com fotos sugeridas para os personagens tá lindo, que Mase é esse ??! kkkkkk Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lili
    Acompanho certinha todos os livros, gosto bastante da série e estou ansiosa pela próxima que a Arqueiro irá lançar.
    Foi tão difícil falar que não gostei muito da história, fiz isso com uma dor no coração. Ainda bem que tem um cowboy né? kkkkkkk
    Sobre o mosaico: achei tanto "Mase" lindo que foi difícil escolher, na resenha do primeiro livro coloquei um cabeludo, agora de cabelo curto. Tem Mase par todos os gostos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  3. Garotaaaaaaaaaaa
    Terminei agora e vim catar a tua resenha pra ver o que vc tinha achado. A gente precisa conversar! Mas aqui não posso pq vai ser spoiler, então vou mandar áudio kkkkkkkkkk
    PS: Esse Mase aí ta um espetáculo hein.. Misericórdia hahahaha

    ResponderExcluir