13 de abril de 2017

[NOVIDADE] The Sister de Luise Jensen pela Única Editora

A Única, selo da Editora Gente, comprou os direitos do livro THE SISTER, romance de estreia da autora Louise Jensen, que alcançou o feito de ter o primeiro livro publicado já nas listas de mais vendidos da Amazon britânica e canadense. 
O thriller psicológico traz a história de Grace que não consegue superar a morte de sua melhor amiga, Charlie. Assombrada pelas últimas palavras da amiga, “Eu fiz algo terrível, Grace. Espero que possa me perdoar”, Grace parte em busca de respostas e pessoas que possam ajudá-la a descobrir o que aconteceu nas últimas horas de vida de Charlie. Em sua busca, talvez ela descubra algo que não esperava – ou pelo menos não gostaria de descobrir: que sua amiga guardava mais segredos do que ela imaginava. 
Uma trama intensa e que colocará em risco tudo o que é mais valioso para Grace: a verdade sobre sua melhor amiga, os sentimentos por Dan, seu namorado, e até mesmo sua própria vida. 
No Brasil a obra seguirá o título original e será publicado em setembro de 2017 como A IRMÃ.


The Sister - Louise Jensen.

Sinopse (tradução google):Grace não tem sido a mesma desde a morte de sua melhor amiga Charlie. Ela é assombrada pelas palavras de Charlie, a última vez que a viu, e em uma oferta para respostas, abre uma caixa velha da memória de Charlie. Logo fica claro que havia muito que ela não sabia sobre seu melhor amigo.
Quando Grace inicia uma campanha para encontrar o pai de Charlie, Anna, uma garota que diz ser a irmã de Charlie dá um passo à frente. Para Grace, encontrar Anna é como encontrar uma nova família, e logo Anna se fez muito confortável na casa de Grace e namorado de Dan.
Mas algo não está certo. As coisas desaparecem, Dan está agindo estranhamente e Grace tem certeza de que alguém a está seguindo. É tudo na mente de Grace? Ou como ela se aproxima de descobrir a verdade sobre Charlie e Anna, Grace está em perigo terrível?
Não havia nada que ela pudesse fazer para salvar Charlie ... ou estava lá?

Via PublishNews.


Nenhum comentário

Postar um comentário