Correndo Para Você - Rachel Gibson

Livro: Correndo Para Você (Run to You)
Military Men #2
Autor (a): Rachel Gibson 
Número de Páginas: 248
Editora: Jardim dos Livros
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. 
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, como vão?

A resenha que trago hoje é do livro mais recente da Rachel Gibson no Brasil. Chamado Correndo para Você, é publicado pela Jardim dos Livros e é o segundo livro de uma série chamada Military Men.

O livro é eletrizante e nos deixa com um gosto de quero mais. Começa contando a história de Beau e Blake, irmãos gêmeos e amigos de Vince (do livro Salve-me, que você pode ver a resenha aqui). Vince procurou por Beau porque precisa da ajuda dele para que ele encontre Stella, a irmã que sua noiva nem sabia que tinha até pouco tempo. Agora que Sadie sabe que tem uma irmã, quer conhecê-la a qualquer custo.

Beau é um ex-fuzileiro naval que agora tem uma empresa que presta serviços de segurança em eventos e também de investigação. Ele é muito bom no que faz e rapidamente encontra Stella, uma jovem que trabalha em várias coisas para se manter, mas a principal delas é como garçonete em um bar muito doido. Stella é uma bela mulher com uma vida bem agitada, tem vinte e oito anos e seu mundo e sua rotina serão virados de cabeça para baixo de uma hora para outra, sem que ela nem mesmo tenha a chance de opinar.

Assim que termina uma noite de trabalho, Stella depara-se com o inconveniente chefe, bêbado, querendo dela algo que ela não quer dar. Ao tentar escapar das garras do tarado, ela encontra-se com Beau, um homem lindo que a procura e que ela já tinha visto de relance dentro da festa de drag queens que rolava nessa noite. Já é madrugada, ela só quer ir pra casa e dormir, mas o homem enorme e misterioso diz que a procura e que precisa lhe contar algo sobre sua vida. Beau traz notícias de um passado que Stella deixou para trás e não quer lembrar de jeito nenhum.

Stella é uma jovem cheia de um passado que não quer reviver, de sentimentos que ainda causam crises de pânico incontroláveis. Acontece que tudo o que não precisava acontecer acontece e ela precisará de toda a proteção que o ex fuzileiro pode lhe dar. Ela está seriamente encrencada e terá de aceitar as condições que ele lhe oferece para que possa tomar de volta o rumo de sua vida. No pacote está incluído ir ao Texas e ver sua irmã maravilhosa, que ela só conhece pelas fotos de revistas e das colunas sociais. Stella terá que vencer o medo e acompanhar esse homem que mais parece uma pedra de gelo, até que seu destino de cumpra.

Por algum motivo Stella sente com Beau uma segurança que jamais teve. Com ele, ela sente uma atração, um certo calor, um envolvimento que nunca sentiu. Eles viajam juntos e implicam um com o outro o tempo todo, eles se perturbam e se envolvem de forma rápida e inevitável. São opostos atraídos pelo novo e diferente em cada um.

Eles trocaram um olhar e riram como se tivessem dezesseis anos de novo. Como se fosse uma piada particular que ninguém mais pudesse entender. Como se fossem melhores amigos. E foi bom.

O livro é muito curto para o meu gosto. Eu queria que tivesse mais umas cem páginas para que eu ficasse mais satisfeita com tudo o que eu vivi lendo a história desses dois. Classifiquei o livro com quatro estrelas, pois me contentaria em saber mais do que aconteceu com eles, embora saiba também que a autora contará mais no próximo livro.

Os questionamentos de Stella a respeito de sua vida são muito reais e até tristes. Foi criada pela mãe, sem a presença do pai, que ela achava que estava a dar tudo o que tinha para a irmã, mas ela vai ver que a verdade está bem distante disso. A relação que ela criará com Beau abrirá sentimentos que ele guarda para alguém especial e juntos eles viverão muitas coisas e os sentimentos aflorarão.

A história é linda e, como já disse, deixa um gosto de quero mais. Na minha opinião, Rachel Gibson nunca é demais!

Leia e encante-se com essa linda história de amor, autoconhecimento e superação. Com valorosas pitadas de cenas quentes, embaladas pela mais pura descoberta do prazer em amar e viver.

Até a próxima ;)

Military Men:
01. Blue By You;
02. Correndo Para Você;
03. What I Love About You.

Outras capas:

   



4 comentários

  1. Oi Kati, sabe que tenho muitos livros da Rachel na lista dos quero ler do skoob e percebi agora que eu tenho negligenciado essa autora haha... Curti a resenha, acho que vou gostar da história e sobre ser curto, acho que a autora tem dessas, eu li dois livros dela até hoje, gostei, mas teve um Maluca Paixão, acho que é um intermediário, que sai com essa sensação, poderia ter mais história, mas a história mesmo curta foi legal e imagino que vá ser assim com esse também. Ótima resenha, beijos... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, concordo contigo e acho também que é marca da autora essas histórias que podiam ser bem maiores. É porque é mesmo divertido de ler, né? Eu gosto de ler a Rachel quando não tenho nada na cabeça, porque sempre gosto. Sem falar que os caras são sempre muito lindos e maravilhosos, kkkkkk Beijo e obrigada pelo comentário, enche meu coração.

      Excluir
    2. Oi Lu, que Gafe a minha, eu coloquei Oi Kati no começo :0 kkkkkk Mas sim concordo contigo, os livros que li foram bem divertidos :) ;)

      Excluir
    3. Kkkk desculpei a gafe, mas só porque a troca foi com a Kati kkk beijo

      Excluir