[LANÇAMENTO] Deixados Para Trás de Vi Keeland e Dylan Scott


Deixados Para Trás - Vi Keeland e Dylan Scott.

Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.

Zack Martin.
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente.
Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma.
Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino...
Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.

Nikki Fallon.
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir.
Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido.
Ele só podia ser minha sina. Meu destino.
Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.

Nenhum comentário