[LANÇAMENTO] A Fênix de Fabergé de Sue Hecker e Cassandra Gia


SKOOB | EM BREVE NA AMAZON
A Fênix de Fabergé - Sue Hecker e Cassandra Gia.

Um homem sofrido, por anos amargurado pelas lembranças do que marcou seu corpo e alma. 
Reestabelecido e bem-sucedido, superou a tragédia com uma grande força, que o tornou capaz de suportar pesadas cargas. A inocência e os sonhos do menino foram incinerados cruelmente e, das cinzas, renasceram os desejos e anseios do homem cheio de energia e poder.
Após muitas lágrimas, que tiveram sobre ele poder curativo, vive intensamente. Todos os instantes lhe são uma oportunidade para ser feliz. Mas tem um grande objetivo, do qual não desiste: vingar-se do responsável que esmagou o sonho de sua família e fazer justiça em nome de todos os que pereceram. Nada nem ninguém o demoverá de seus planos!
Uma mulher oprimida e abusada, inconsciente de suas desconhecidas e múltiplas facetas, tão herméticas como se encaixadas umas dentro das outras.
Sempre solitária, sem relacionamentos duradouros, guardou todos o que conheceu na infância dentro de si, de uma maneira protetora, mantendo a lembrança deles como uma gestante a seu filho que, nos momentos de perigo, o esconde e protege no ventre. Suas memórias foram a riqueza que guardou com carinho, levando-as sempre no coração. 
Por trás da simplicidade e beleza de suas formas, esconde uma infinidade de desejos, sonhando preencher os espaços vazios de sua alma com histórias, amizades e amor. Sua meta é alcançar a riqueza de uma vida estável e segura, forjada da mesma maneira que um objeto artesanal, com carinho e respeito. Capaz de ser obediente e passiva diante de um pai abusivo, é cheia de personalidade e desejos. Não desistirá de seus sonhos por nada nem ninguém! 
Aleksei e Kenya, artistas itinerantes que despertam encantamento e alegria por onde passam. Dois seres que, ao cruzarem o caminho um do outro, viverão um enigma que esconde surpresas inimagináveis. Como os Ovos de Fabergé, cuja perfeição da beleza sedutora e mágica ofusca a mística, o encontro de ambos pode representar, ao mesmo tempo, o símbolo da vida renovada pela esperança e uma opulência que terminará como um último esplendor.
Uma história de magia e encantamento, com direito a frio na barriga, deslumbramento e humor contagiante, inspirada na centenária arte circense de todos os cantos e na admirável e fantástica cultura russa. Senhoras e Senhores, o Gran Circo Asjevilétui (Oживлять - Renacer) apresenta-lhes... A Fênix de Fabergé.

Um comentário