[NOVIDADE] Katy Evans divulga a capa de RACER

A autora Katy Evans divulgou a capa de RACER. Sim, Racer, o filho do Remy! 😍😍
O lançamento está previsto para agosto e nos resta torcer para a Novo Século Editora publicar.


Sinopse de RACER (via google):
Um menino mau com algo para provar. 
Uma mulher com uma missão. 
A corrida de suas vidas. 
O amor de uma vida.
Eu não acho que seus pais esperavam que ele cumprisse seu nome - Racer Tate - mas quando sentiu a adrenalina ao volante, ele era viciado.
Ele é o motorista mais rápido e feroz do mundo.
O escoteiro de novos talentos me leva à sua porta ... 
mas seu sorriso me faz cair de joelhos.
O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de homem que uma garota como eu se apaixona. Ele é secreto, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra para além da razão, e seu beijo ...
Esta é a nossa última chance de vencer, e ele é a nossa única esperança. Eu tenho que assistir a ele ... certifique-se de que ele năo se mete em sarilhos. Mas é uma tarefa impossível. E agora aquele que está com problemas de coração, de ponta do pé e de esmagamento de alma é eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam suas, e seus segredos se tornam sua salvação ... ou sua maldição.
Ele diz que me quer. Ele diz que eu sou o Único. Mas ele também pensa que vai quebrar meu coração, uma peça de cada vez até que ele se foi.

Da mesma série já foram publicados aqui:


Um comentário