[NOVIDADE] Novo livro de Kylie Scott (Trust)

A autora Kylie Scott divulgou a capa do seu novo livro. TRUST será lançado em 18 de julho. 
No Brasil, a Universo dos Livros já lançou todos os livros da Série Stage Dive da autora, nos resta torcer para que os outros livros dela também sejam publicados.
Goodreads - https://goo.gl/pN36lY.


Sinopse de Trust (google tradutor):
Ser jovem é tudo sobre as experiências: a primeira vez que você pular escola, a primeira vez que você se apaixonar ... a primeira vez que alguém segura uma arma em sua cabeça.
Depois de ser mantida refém durante um assalto na loja de conveniência local, Edie dezessete anos de idade, encontra sua atitude sobre a vida quebrada. Não querendo suportar o esnobismo e o bullying em sua escola particular, ela se matricula na escola pública local, cruzando caminhos com John. O garoto que arriscou sua vida para salvar a dela. Enquanto Edie está começando a correr selvagem, no entanto, John está apenas começando a se acalmar. Depois de anos de festas e lidar com drogas com seu irmão mais velho, ele está indo direto - chegar à aula a tempo e pensar no futuro.Um vínculo improvável cresce entre os dois como John mantém Edie fora de problemas e ajuda a alargar os seus horizontes. Mas quando ele a ajuda com outro primeiro - perdendo sua virgindade - sua amizade fica complicada.
Enquanto isso, Edie e John são puxados de volta para o mundo perigoso eles escaparam por pouco. Eles tiveram sorte de sobreviver pela primeira vez, mas desta vez eles têm mais a perder - uns aos outros.

Nenhum comentário