Os Pecados de Lorde Cameron - Jennifer Ashley

Livro: Os Pecados de Lorde Cameron
(The Many Sins of Lord Cameron)
Mackenzies & McBrides #3
Autor (a): Jennifer Ashley
NĂșmero de PĂĄginas: 320
Editora: Top Seller (Portugal)
Compre aqui.

Sinopse: Lorde Cameron Ă© um homem de gostos simples… 
E de prazeres complexos.
Cameron Mackenzie Ă© um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda!
Ainsley Douglas Ă© uma mulher com a missĂŁo de salvar a Rainha de Inglaterra de um escĂąndalo, resgatando as suas cartas comprometedoras — mesmo que para isso tenha de se infiltrar nos aposentos privados de um homem de reputação duvidosa.
O problema Ă© que, ao apanhĂĄ-la em flagrante, Lorde Cameron nĂŁo quer saber das explicaçÔes de Ainsley para tal ousadia. O Ășnico interesse dele Ă© tĂȘ-la finalmente Ă  sua mercĂȘ, agora que ela estĂĄ viĂșva e novamente disponĂ­vel.
Todavia, este jogo de sedução acarreta tambĂ©m os seus perigos. Apesar de tudo, Lorde Cameron Mackenzie Ă© um homem com um passado conturbado e razĂ”es para nĂŁo confiar em nenhuma mulher…
ConseguirĂĄ Ainsley convencĂȘ-lo a quebrar as suas prĂłprias regras?

RESENHA por Luciana CorrĂȘa da Silva.

OlĂĄ, tudo bem por aĂ­?

O livro de hoje é o terceiro de uma série chamada Mackenzies & McBrides, escrito Jennifer Ashley, que jå escreveu mais de trinta romances e novelas de romance, mistério, ficção histórica e fantasia urbana. Quando a autora não estå pesquisando ou escrevendo, gosta de viajar, cozinhar, tocar guitarra, construir definiçÔes de sala em miniatura, fazer caminhadas e beber chås gourmet. A série é publicada em Portugal pela Editora Top Seller e fiquei ainda mais feliz em saber que o livro foi feito por uma gråfica aqui de Braga, que espero poder visitar.

O livro é um romance de época bem råpido de ler, pois os acontecimentos são quase frenéticos e cheios de momentos que nos fazem querer ler sem parar.

Lorde Cameron, irmĂŁo dos personagens apresentados nos livros anteriores (resenhas aqui) Ă© um homem de gostos simples, diria atĂ© que ele Ă© um homem rĂșstico. Acostumado a viver longe da aristocracia, tudo o que ele quer Ă© cuidar de seus cavalos e de suas corridas. A tudo isso, alia uma gama de conquistas, sem nunca se prender a nenhuma mulher, mas ele Ă© tambĂ©m um homem que busca o prazer de forma bem interessante.

Cameron Mackenzie Ă© um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda, pois assim ele nĂŁo precisa lidar com nenhum inconveniente do dia seguinte e muito menos se ater a nenhum tipo de compromisso. Assim, ao encontrar uma de suas “admiradoras” em seu quarto, ele depara-se com Ainsley Douglas a espionar e a revirar seu armĂĄrio em busca de algo que ele nem sabe o que Ă©.

Ainsley é uma mulher simples que, após a perda do marido, viu-se na obrigação de cuidar da Rainha da Inglaterra e assim, sua missão båsica como dama de companhia de pessoa tão importante, é salvå-la de enrascadas. Ela é uma jovem mulher, que precisa se manter e por isso faz o que a rainha manda, sem pestanejar. Entre suas missÔes, estå agora a necessidade de recuperar algo que estå com Lorde Cameron e ele nem sabe (mais uma vez). Para isso, precisa se infiltrar nos aposentos privados deste um homem de reputação duvidosa, mas como isso jå aconteceu no passado, o reencontro traz lembranças que o homem jamais esqueceu, onde a linda mulher que vasculhava seus pertences ainda permeia seus sonhos.

O problema Ă© que quando Ainsley Ă© apanhada por Lorde Cameron pela segunda vez, ele nĂŁo quer saber de explicaçÔes. Agora que ela Ă© uma mulher livre, o Ășnico interesse que ele tem Ă© aproveitar os benefĂ­cios que uma linda e jovem viĂșva pode lhe proporcionar. E Ă© em meio a essa incrĂ­vel sedução que duas pessoas carentes abrem-se para viver muito mais que um jogo perigoso e sensual. Ao ler, descobrimos que Cameron Ă© um homem marcado pelo passado, onde acontecimentos terrĂ­veis impedem, mesmo tanto tempo depois, possa se abrir e viver sentimentos que ele esqueceu como se vivem.

Jå Ainsley, uma mulher que se habituou a viver uma vida simples e cheia de regras e privaçÔes, conseguirå levar esse homem incrivelmente forte a fraquejar e viver o novo de forma arrebatadora? Conseguirå ela também viver coisas que jamais viveu e momentos que jamais teve?

Esta série é incrível. Cada livro que leio acho melhor que o anterior, cada história é mais abrangente e mais encantadora. Aqui temos a história de um dos irmãos mais interessantes, aquele que vive alheio às riquezas, à nobreza, mas que revela-se ser o que mais tem a dar em termos de sentimentos e bens que o dinheiro não pode comprar, embora dinheiro não lhe falte. O livro abrange a história de seu filho Daniel, um rapaz maravilhoso que, ao contrårio do que parece, quer uma vida plena para seu pai e farå de tudo para ver Cameron feliz.

O livro também possui mistério, cenas incrivelmente sensuais e trechos onde rimos até cansar. Apesar do clima de poder e sedução, o amor mais verdadeiro é enaltecido da forma mais bela e entusiasmante. Agora, é esperar pelo próximo livro, que jå aguardo ansiosamente. O melhor de tudo é que a Editora Top Seller não demora a publicar.
*por falar na editora, reparei que Ă© uma das poucas que nĂŁo traz o marcador do livro em seu interior :(

Beijinho, obrigada por ler e até a próxima ;)

Mackenzies & McBrides:
03. Os Pecados de Lorde Cameron;
04. The Duke's Perfect Wife;
05. The Seduction Of Elliot McBride.

Outras capas: 

   




4 comentĂĄrios

  1. Amei a resenha Lu e agora tÎ aqui frustrada, pois a Arqueiro lançou uma pergunta outro dia sobre autoras de romances de época que gostaríamos que eles lançassem e eu me esqueci dessa série haha (vou mandar um inbox agora pra ela e pra Gutenberg, vai que cola kkkkk)... A série parece ser ótima e as capas de Portugal estão muito lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, nĂŁo te preocupes que eu indiquei, kkkk mas acho que nĂŁo custa a gente encher um pouco mais a paciĂȘncia deles, nĂ©? Sobre essas capas, sĂł tenho a dizer que acho que sĂŁo super fieis a imagem que fazemos das personagens. BeijĂŁo e obrigada <3

      Excluir
    2. Oii,
      Também jå indiquei... kkkkkk
      Tomara que ouçam nossos pedidos.

      Excluir
    3. kkkkkk agora Ă© torcer pra atenderem :D

      Excluir