3 de maio de 2017

Os Pecados de Lorde Cameron - Jennifer Ashley

Livro: Os Pecados de Lorde Cameron
(The Many Sins of Lord Cameron)
Mackenzies & McBrides #3
Autor (a): Jennifer Ashley
Número de Páginas: 320
Editora: Top Seller (Portugal)
Compre aqui.

Sinopse: Lorde Cameron é um homem de gostos simples… 
E de prazeres complexos.
Cameron Mackenzie é um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda!
Ainsley Douglas é uma mulher com a missão de salvar a Rainha de Inglaterra de um escândalo, resgatando as suas cartas comprometedoras — mesmo que para isso tenha de se infiltrar nos aposentos privados de um homem de reputação duvidosa.
O problema é que, ao apanhá-la em flagrante, Lorde Cameron não quer saber das explicações de Ainsley para tal ousadia. O único interesse dele é tê-la finalmente à sua mercê, agora que ela está viúva e novamente disponível.
Todavia, este jogo de sedução acarreta também os seus perigos. Apesar de tudo, Lorde Cameron Mackenzie é um homem com um passado conturbado e razões para não confiar em nenhuma mulher…
Conseguirá Ainsley convencê-lo a quebrar as suas próprias regras?

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, tudo bem por aí?

O livro de hoje é o terceiro de uma série chamada Mackenzies & McBrides, escrito Jennifer Ashley, que já escreveu mais de trinta romances e novelas de romance, mistério, ficção histórica e fantasia urbana. Quando a autora não está pesquisando ou escrevendo, gosta de viajar, cozinhar, tocar guitarra, construir definições de sala em miniatura, fazer caminhadas e beber chás gourmet. A série é publicada em Portugal pela Editora Top Seller e fiquei ainda mais feliz em saber que o livro foi feito por uma gráfica aqui de Braga, que espero poder visitar.

O livro é um romance de época bem rápido de ler, pois os acontecimentos são quase frenéticos e cheios de momentos que nos fazem querer ler sem parar.

Lorde Cameron, irmão dos personagens apresentados nos livros anteriores (resenhas aqui) é um homem de gostos simples, diria até que ele é um homem rústico. Acostumado a viver longe da aristocracia, tudo o que ele quer é cuidar de seus cavalos e de suas corridas. A tudo isso, alia uma gama de conquistas, sem nunca se prender a nenhuma mulher, mas ele é também um homem que busca o prazer de forma bem interessante.

Cameron Mackenzie é um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda, pois assim ele não precisa lidar com nenhum inconveniente do dia seguinte e muito menos se ater a nenhum tipo de compromisso. Assim, ao encontrar uma de suas “admiradoras” em seu quarto, ele depara-se com Ainsley Douglas a espionar e a revirar seu armário em busca de algo que ele nem sabe o que é.

Ainsley é uma mulher simples que, após a perda do marido, viu-se na obrigação de cuidar da Rainha da Inglaterra e assim, sua missão básica como dama de companhia de pessoa tão importante, é salvá-la de enrascadas. Ela é uma jovem mulher, que precisa se manter e por isso faz o que a rainha manda, sem pestanejar. Entre suas missões, está agora a necessidade de recuperar algo que está com Lorde Cameron e ele nem sabe (mais uma vez). Para isso, precisa se infiltrar nos aposentos privados deste um homem de reputação duvidosa, mas como isso já aconteceu no passado, o reencontro traz lembranças que o homem jamais esqueceu, onde a linda mulher que vasculhava seus pertences ainda permeia seus sonhos.

O problema é que quando Ainsley é apanhada por Lorde Cameron pela segunda vez, ele não quer saber de explicações. Agora que ela é uma mulher livre, o único interesse que ele tem é aproveitar os benefícios que uma linda e jovem viúva pode lhe proporcionar. E é em meio a essa incrível sedução que duas pessoas carentes abrem-se para viver muito mais que um jogo perigoso e sensual. Ao ler, descobrimos que Cameron é um homem marcado pelo passado, onde acontecimentos terríveis impedem, mesmo tanto tempo depois, possa se abrir e viver sentimentos que ele esqueceu como se vivem.

Já Ainsley, uma mulher que se habituou a viver uma vida simples e cheia de regras e privações, conseguirá levar esse homem incrivelmente forte a fraquejar e viver o novo de forma arrebatadora? Conseguirá ela também viver coisas que jamais viveu e momentos que jamais teve?

Esta série é incrível. Cada livro que leio acho melhor que o anterior, cada história é mais abrangente e mais encantadora. Aqui temos a história de um dos irmãos mais interessantes, aquele que vive alheio às riquezas, à nobreza, mas que revela-se ser o que mais tem a dar em termos de sentimentos e bens que o dinheiro não pode comprar, embora dinheiro não lhe falte. O livro abrange a história de seu filho Daniel, um rapaz maravilhoso que, ao contrário do que parece, quer uma vida plena para seu pai e fará de tudo para ver Cameron feliz.

O livro também possui mistério, cenas incrivelmente sensuais e trechos onde rimos até cansar. Apesar do clima de poder e sedução, o amor mais verdadeiro é enaltecido da forma mais bela e entusiasmante. Agora, é esperar pelo próximo livro, que já aguardo ansiosamente. O melhor de tudo é que a Editora Top Seller não demora a publicar.
*por falar na editora, reparei que é uma das poucas que não traz o marcador do livro em seu interior :(

Beijinho, obrigada por ler e até a próxima ;)

Mackenzies & McBrides:
03. Os Pecados de Lorde Cameron;
04. The Duke's Perfect Wife;
05. The Seduction Of Elliot McBride.

Outras capas: 

   




4 comentários

  1. Amei a resenha Lu e agora tô aqui frustrada, pois a Arqueiro lançou uma pergunta outro dia sobre autoras de romances de época que gostaríamos que eles lançassem e eu me esqueci dessa série haha (vou mandar um inbox agora pra ela e pra Gutenberg, vai que cola kkkkk)... A série parece ser ótima e as capas de Portugal estão muito lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, não te preocupes que eu indiquei, kkkk mas acho que não custa a gente encher um pouco mais a paciência deles, né? Sobre essas capas, só tenho a dizer que acho que são super fieis a imagem que fazemos das personagens. Beijão e obrigada <3

      Excluir
    2. Oii,
      Também já indiquei... kkkkkk
      Tomara que ouçam nossos pedidos.

      Excluir
    3. kkkkkk agora é torcer pra atenderem :D

      Excluir