[SEMANA ESPECIAL #1] Roleta Russa de Gisele Souza

Oi, pessoal! 
Hoje começa a semana especial aqui no blog. O livro é o Roleta Russa da Gisele Souza e durante esses dias irei trazer informações, quotes e se a vida colaborar, resenha.


SKOOB | AMAZON | SARAIVA | CHARME
Roleta Russa de Gisele Souza.

Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete onde cada passo que dá é meticulosamente planejado por outras pessoas? Já se encontrou sem saída? 
Minha vida foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse o direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção. 
Então tudo se tornou como em um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado!
Quando não se tem muito, não há nada a perder. 
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e como uma maldição para outros. 
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.

Sobre a autora: 
Gisele Souza é uma taurina teimosa, sonhadora, fascinada pela vida e apaixonada por sua família. Romântica incurável e encantou-se pelos livros aos quatorze anos. Começou sua carreira em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Desde então não parou mais. Com um gosto literário bem eclético, sonha em escrever histórias de vários gêneros, colocando no papel o seu amor pela escrita.
Nascida em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, leva uma vida simples ao lado do marido e filho. 

Compre:



Nenhum comentário