Atraída Por Um Highlander - Maya Banks

Livro: Atraída Por Um Highlander
(In Bed with a Highlander)
Trilogia McCabe #1
Autor (a): Maya Banks
Número de Páginas: 336
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Atraída Por Um Highlander da Maya Banks e publicação da Universo dos Livros. Este é o primeiro livro da Trilogia McCabe.

Enfim, comecei está série. Desde que iniciei no mundo da leitura eu tinha o desejo de ler esses livros, ainda mais que todo mundo que leu só tem elogios e eu tinha certeza que iria adorar. Adorar é pouco, amei. Livro lindo, com personagens fortes, decididos e cheios de paixão.

O livro traz a história de Ewan e Mairin. Ewan é o senhor do clã McCabe, um clã devastado por um acontecimento... agora ele trabalha dia e noite para que sua gente tenha moradia, comida e segurança. Ele é um homem implacável e, ao lado dos seus irmãos é um dos guerreiros mais temidos das Terras Altas.

Mairin está confinada num convento, escondida de tudo e de todos. Ela é herdeira de uma valiosa fortuna e sabe que tem gente atrás do seu dote. Quando ela menos espera, o convento é invadido e ela é sequestrada por um impiedoso homem. Coisas ruins acontecem e ela acha que irá morrer, mas em uma virada do destino ela se vê no clã McCabe, acolhida. Só que para seu desespero, Mairin terá de casar com Ewan e isso é tudo que ela não quer.

Atraída Por Um Highlander é narrado em terceira pessoa. A trama é envolvente, fluída e cheia de paixão. Desde os primeiros capítulos somos arrebatados pela história de Mairin, e é impossível largar o livro para qualquer coisa, pois a cada página temos uma nova emoção. A história é permeada de conflitos, de cenas fortes, paixão e traição. O livro tem todos os elementos que o fazem ser maravilhoso e, aliado a isso, temos um guerreiro forte que não mede esforços para proteger a mulher que ama.

Ewan é somente perfeito. Um homem que sofreu bastante no passado e ainda luta para reerguer o seu clã e dar à sua gente o lugar que eles merecem. Ele é impiedoso, mas justo; gosta que suas ordens sejam obedecidas e isso se aplica também para sua esposa, mas não acontece. Quando Mairin chega ao clã, Ewan sabe que ela é problema, mas não consegue manter-se afastado. Ela o desafia na frente de seus homens, não fica quieta quando acha que algo está errado, e ainda assim ele sabe que não consegue mais viver sem ela.

Mairin é uma mocinha forte e corajosa. Ela é ingênua, afinal, ficou anos trancada no convento, tudo que ela sabe sobre as vivências de uma mulher é somente o que a madre contou, e logo Mairin percebe que isso não é o suficiente. No início ela se sente perdida, sem saber como agir ou pensar; ela é destemida, orgulhosa e cuida dos seus, mas também é mulher; frágil, inocente e quando acha que não irá aguentar mais, derrama muitas lágrimas de frustração. Isso a torna humana e Ewan está mais do que disposto a enxugar cada lágrima dela.

Atraída Por Um Highlander ainda conta com personagens secundários ótimos e dentre eles estão os irmãos de Ewan, Alaric e Caelen. Eles fazem cara feia para Mairin, mas logo ela os conquista e se mostra merecedora do amor de Ewan.

A trama tem muitos acontecimentos, bons e ruins. Adoro quando os autores inserem crianças carismáticas e neste livro tem uma maravilhosa, fiquei apaixonada. A história ainda tem algumas cenas mais quentes entre Ewan e Mairin e foram escritas com muito bom gosto, o amor do casal estava estampado em cada palavra e em cada gesto.

Enfim, amei a leitura. Livro gostoso, quente, divertido e cheio de amor. Aguardo ansiosamente pelo segundo volume e ainda bem que ele está chegando logo. Seduzida Por Um Highlander trará a história de Alaric e será lançado em agosto.

Se você ainda não iniciou no universo dos históricos, fica aqui meu apelo. Impossível não ficar apaixonada por este livro.

Que Deus o salvasse de mulheres teimosas e cheias de segredo.
Sim, a moça o estava afetando. Ele esteve certo desde o primeiro instante em que pôs os olhos nela. Definitivamente, ela era problema.

Leitura recomendada.

Trilogia McCabe:
01. Atraída Por Um Highlander;
02. Seduzida Por Um Highlander;
03. Apaixonada Por Um Highlander.

Outras capas:

   




2 comentários

  1. Oi Kati, tenho que começar o comentário agradecendo Lu, pois foi ela que me despertou para os históricos da Maya haha, eu tentei ler uns contemporâneos da autora... mas não deu e eu tinha o pé atrás com essa autora, mas ai vi Lu favoritar o Skoob esse livro na versão de Portugal, ai já olhei com outros olhos e não deu outra, amei <3 Mairin é divertida e a história um amor do começo ao fim... Amei a resenha Kati e apesar de gostar mais das capas de Portugal, tô curtindo muito ter essa série e outras lançadas por aqui pela Universo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, eu só leio esses históricos da Maya, os outros me cansam e eu não tenho saco pra livro que é pegação sem fim kkkkkk. Agradeço o agradecimento, mas não mereço, kkkkk Quanto às capas, já deu pra ver que a nossa brasileira é a que tem menos a ver, né? Uma pena... Ainda bem que o restante salva. Beijinho e obrigada por tudo sempre e sempre <3.

      Excluir