Minha Estrela Favorita - Susan Elizabeth Phillips

Livro: Minha Estrela Favorita
(First Star I See Tonight)
Chicago Stars #8
Autor (a): Susan Elizabeth Phillips
NĂºmero de PĂ¡ginas: 304
Editora: Gutenberg
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Aquele era um bom dia para ser Cooper Graham. AliĂ¡s, todos os dias eram. Afinal, para o ex-quarterback do famoso time Chicago Stars a vida Ă© como um jogo do Super Bowl e ele Ă© sempre o vencedor. Acostumado com a fama e com o assĂ©dio dos fĂ£s, Cooper sabe identificar muito bem quando algum admirador estĂ¡ passando dos limites – e nĂ£o gosta nem um pouco quando começa a ver um rosto familiar em todos os lugares aonde vai. 
Piper Dove Ă© uma mulher de fibra guiada por um sonho: reerguer a empresa de investigações de sua famĂ­lia e se tornar a melhor detetive de Chicago. E a sorte parece estar do seu lado quando ela recebe uma missĂ£o (im)possĂ­vel: seguir a estrela do futebol americano Cooper Graham. Ela sĂ³ nĂ£o esperava que sua sorte duraria tĂ£o pouco... 
Cooper nĂ£o fica nada feliz quando descobre que estĂ¡ sendo espionado, e Piper, para escapar de um processo, começa a trabalhar para ele a contragosto. Mas quando descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, Piper se vĂª diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegĂª-lo, quer ele queira, quer nĂ£o. 
Agora duas pessoas que nĂ£o admitem a derrota sĂ£o escaladas para o mesmo time. O Ăºnico problema: elas nĂ£o sabem jogar em equipe e vĂ£o desafiar os limites um do outro para conseguir o que desejam. E para isso vale usar todas as armas, inclusive a seduĂ§Ă£o.

RESENHA por Luciana CorrĂªa da Silva.

OlĂ¡, tudo bem?

Hoje trago a resenha de um lançamento da Gutenberg no Brasil, chamado Minha Estrela Favorita. Escrito por Susan Elizabeth Phillips, escritora desde 1983, seus livros passaram a ser publicados em mais de 30 idiomas diferentes e entrou para a lista de bestsellers do New York Times. Susan tambĂ©m jĂ¡ recebeu vĂ¡rias vezes o prĂªmio Favorite Book of the Year da Romance Writer's of America.

Piper Dove Ă© uma mulher simples e sem aspirações mirabolantes, tudo o que ela quer Ă© manter de pĂ© a agĂªncia de investigaĂ§Ă£o de seu pai. Ela precisou fazer vĂ¡rias concessões para ter a empresa, entre elas, precisou comprar de sua madrasta a parte de sua herança. Mas ela Ă© forte, foi criada por um pai que, alĂ©m de lhe ensinar tudo o que sabe, lhe ensinou a ser a mais durona de todas as garotas. Assim, para sobreviver e poder tambĂ©m levantar o dinheiro necessĂ¡rio para se manter e manter a empresa funcionando, ela faz o necessĂ¡rio para ser a melhor detetive, pois essa Ă© a grande paixĂ£o de sua vida.

Ela Ă© contratada para investigar um grande astro do futebol, uma grande lenda que deixou os campos no auge da carreira e agora investe no ramo do entretenimento noturno. Para o famoso jogador Cooper Graham todos os dias sĂ£o maravilhosos, ele Ă© rico, famoso e tem todas as mulheres aos seus pĂ©s… Num dia normal, quando corre pelo parque da cidade, ele tem a certeza de que Ă© seguido e aĂ­ sua vida muda totalmente. Ele Ă© acostumado ao assĂ©dio e percebe quando alguĂ©m passa dos limites e Ă© por isso que ele encurrala Piper, para saber o que ela quer com ele.

Tudo o que Piper mais quer Ă© reerguer sua empresa e se tornar a melhor detetive de Chicago, mas o que ela nĂ£o esperava era que seu principal trabalho acabasse tĂ£o cedo, pois foi descoberta muito rĂ¡pido, nĂ£o teve nenhuma chance contra o quarterback Cooper Graham. Assim, Piper Ă© ameaçada por ele: se ela nĂ£o contar quem o mandou investigar, ele a processarĂ¡. Ela sabe que um processo judicial fecharĂ¡ de vez suas portas, mas tambĂ©m sabe que sem Ă©tica nĂ£o se vai a lugar nenhum e nĂ£o conta nada. Ele admite que ela tem valor, que ela pode ajudĂ¡-lo e acaba por contratĂ¡-la como funcionĂ¡ria de sua casa noturna.

Quanto mais ela se envolve na vida dele, mais percebe que hĂ¡ algo errado e que a vida de Graham pode estar em perigo. Ela nĂ£o admite derrota, ele nĂ£o admite ser tratado como um invĂ¡lido que nĂ£o pode cuidar de sua prĂ³pria segurança… Mas, quando Piper descobre que a vida de Graham pode estar em perigo, se vĂª diante do que pode ser o grande caso de sua carreira e decide que vai protegĂª-lo, quer ele queira, quer nĂ£o.

Tanto Piper quanto Graham sĂ£o vencedores e lutadores natos. SĂ£o treinados a enfrentar as piores situações e saĂ­rem vitoriosos. Nenhum deles admite perder e agora terĂ£o que jogar no mesmo time, se quiserem resolver essas situações esquisitas e perigosas que estĂ£o em suas vidas. O problema Ă© que ambos sĂ£o acostumados a cuidar de tudo sozinhos e nĂ£o saberĂ£o como fazer isso em equipe. IrĂ£o desafiar perigosamente os limites um do outro para conseguir o que desejam. Piper quer sua vida estabilizada e seu trabalho honesto e dedicado, Graham quer muito mais, pois esse homem nĂ£o sabe o que Ă© limite e usarĂ¡ tudo o que tem para seduzir e conseguir o que quer.

Eu nĂ£o conhecia essa autora e estou absolutamente encantada com a escrita e com o enredo desse livro. Ela consegue encantar com uma histĂ³ria leve, alegre e divertida, permeada por momentos apreensivos e uma carga de sensualidade bem dosada e tambĂ©m muito quente. Lemos uma espĂ©cie de contos de fadas modernos, escrito de forma espirituosa e com pitadas de leveza do dia a dia.

Os personagens sĂ£o maravilhosos e os secundĂ¡rios sĂ£o muito presentes na trama que sĂ³ nos faz ler cada pĂ¡gina que vem, mais rapidamente que a anterior. É um livro leve, divertido e bem atual, que a cada pĂ¡gina lida se encaminha para um final lindo, de morrer de amor.

Super recomendo a leitura para quem ama os romances modernos, onde o foco Ă© uma jovem batalhadora e cheia de personalidade e um jogador muito sexy e cheio de amor pra dar.

AtĂ© a prĂ³xima ;)

Chicago Stars:
01. It Had to Be You;
02. Heaven, Texas;
03. Nobody's Baby But Mine;
04. Dream a Little Dream;
05. This Heart of Mine;
06. Match Me If You Can;
07. Natural Born Charmer;
08. Minha Estrela Favorita.

Outras capas:

  



2 comentĂ¡rios

  1. Oi Lu, olha que coincidĂªncia, estou terminando a leitura desse livro e curti demais a resenha assim como tĂ´ curtindo o livro. JĂ¡ ri muito com Piper e Cooper, que sĂ£o protagonistas mais maduros, ela com 33 e ele com 37 anos e nĂ£o poderiam se meter em mais confusões. TambĂ©m nĂ£o conhecia a autora e espero que a editora traga outros livros dela por aqui, atĂ© mesmo os anteriores, jĂ¡ que esse nĂ£o Ă© o primeiro da sĂ©rie :/ :D

    ResponderExcluir
  2. There is shocking news in the sports betting industry.

    It's been said that every bettor must watch this,

    Watch this or quit betting on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software

    ResponderExcluir