Não Me Esqueças - Babi A. Sette

Oi gente, 
O post de hoje é especial. <3
A Luciana teve o privilégio de ler Não Me Esqueças da Babi A. Sette (estou com inveja) e ela fez um pequeno texto contando a experiência.


"Não Me Esqueças é um livro incrível. Babi consegue criar uma história verdadeiramente mágica, onde até o tom da narrativa parece estar em meio à bruma escocesa. Com personagens fortes, inteligentes e arrebatadores me senti levada pela mística da lenda, do perigo e, por fim, do encanto do verdadeiro amor, que supera tudo.
Acredito que esta seja, talvez, sua melhor obra, pois o arroubo do enredo é único e inesquecível, é como estar dentro de um sonho.
Gareth e Lizzie roubaram meu coração, que já vivia na Escócia. 
A Babi está de parabéns, que livro! Que leitura maravilhosa! Que grande pesquisa histórica sobre a cultura e os rumos que as disputas e as guerras levaram a Escócia a ser o que é hoje...
MEGA indicado para leitores e leitoras que amam uma história cheia de magnetismo, cheia de risos, de kilts, de “erres” arrastados pelo gaélico, de cães que mais parecem lobos e mocinhas determinadas que sabem o que querem da vida mesmo quando o medo parece tomar conta de tudo.
Um beijo, não percam esta leitura por nada!"

COMPRE Não Me Esqueças:

E se alguém ainda não adquiriu o livro da pré-venda, aqui vai um bom motivo: a Babi está realizando um super sorteio. 
Acesse o post do sorteio -> https://goo.gl/cmaVUK.


A PRÉ-VENDA DE NÃO ME ESQUEÇAS FOI LIBERADA!!!! LINK DA PRÉ- VENDA: http://bit.ly/NãoMeEsqueçasSaraiva
E PARA COMEMORAR - SERÃO MAIS DE 100 SORTEIOS. 
QUER CONCORRER? 
Comente o link da pré-venda na página da Verus Editora 
Link: goo.gl/JLhWDi e compartilhe a imagem do post da VERUS em modo publico.
Então, preencha o formulário com o link do compartilhamento, nome e endereço: goo.gl/F3MdY2
Pronto! Você já está concorrendo. (UMA ENTRADA VÁLIDA POR PESSOA.)
AUMENTE suas chances de ser sorteado:
Se você comprou o romance na PRÉ-VENDA - Preencha o mesmo formulário porém, no lugar do link de compartilhamento do post, envie o comprovante de compra e participe com números ilimitados de entradas válidas para os sorteios.
  • 100 KITS CONTENDO: 3 Marcadores, 2 botons e um colar de garrafinha.
  • 30 KITS CONTENDO: Ecobag, 3 Marcadores, 2 botons e um colar de garrafinha personalizado do romance.
  • 5 KITS CONTENDO: 3 Marcadores, 2 botons, um colar de garrafinha, Lamparina personaliza com vela de led, Enfeite amuleto, ecobag e mouse-pad.

(LINK DO FORMULÁRIO): goo.gl/F3MdY2
Leia as regras e só participe se concordar com elas.
OS SORTEIOS SERÃO REALIZADOS NO DIA 21/08 em uma transmissão ao vivo, feita pela própria autora. 
Formulários com falta de informações, serão desvalidados. 
A Autora não se responsabilizará por extravios dos correios.
Os prêmios serão enviados até trinta dias após os sorteios. 
BOA SORTE!

2 comentários

  1. Pois é fiquei sabendo, pela própria divulgação da autora no facebook e fiquei feliz e orgulhosa pela Lu. Pois é esse livro parece ser daqueles que arrebatam todos os leitores, estou curiosa. Amei a dica e estou contando os dias. Beijos e saudades!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, espere só pra ver... é uma beleza, verdadeiro presente pros leitores. Beijinho e obrigada pela visita :)

      Excluir