[NOVIDADE] Divulgada a capa de CAGE da autora Andy Collins

Divulgada a capa de um dos próximos lançamentos da autora Andy Collins
CAGE é um romance dark (adoro!!) e a previsão de lançamento é para outubro na Amazon. 


Sinopse provisória:
Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.
Uma após a outra.
Consumindo. Afogando.
Até que chega em um ponto que você não consegue retornar.
É nesse estágio que me encontro.
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.
Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.

Nenhum comentário