Sensation - Kimberly Knight

Skoob
Livro: Sensation 
(By Invitation Only)
Autor (a): Kimberly Knight
Número de Páginas: 355
Publicação Independente
Compre aqui.

Sinopse: Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente! 

A resenha de hoje é do livro Sensation da autora Kimberly Knight.

A Kimberly já é conhecida por aqui na pela Série B&S e agora, para nossa alegria, chega ao Brasil, de forma independente, mais um ótimo livro.

Sensation conta a história de Peyton e Booker. Os dois são advogados de família e a especialidade deles é o divórcio de celebridades. Eles trabalham em escritórios diferentes, então, normalmente estão em lados opostos no tribunal. Booker é charmoso, e sempre que pode, dá uma cantada em Peyton.  Já ela o acha um arrogante e sempre sai pela tangente. Só que o destino decidiu uni-los e nada mais diferente do que ser na festa mais selecionada da Califórnia, que acontece no Sensation. 

Sensation é um clube exclusivo de sexo e lá todos os desejos e vontades são atendidos; o lugar é frequentado por famosos de todas as áreas, ninguém está ali para julgar as vontades, todos estão em busca de prazer. É neste lugar que Peyton e Booker irão entregar-se.

Estou encantada com este livro. A história é narrada em primeira pessoa e alterna entre Booker e Peyton. A trama é gostosa, divertida, cheia de paixão e muito quente (chama os bombeiros). Às vezes sinto que já deu de livros eróticos pra mim, pois ao mesmo tempo em que li ótimas histórias, li porcarias também; sempre fico receosa quando pego algo do gênero, mas com este aqui só tenho elogios. Sensation é bom da primeira a última página; nos envolvemos com os protagonistas e torcemos para o amor deles dar certo. As cenas hots são ótimas e não temos uma saturação de sexo como acontece em alguns livros. 

A Peyton é uma mulher bem resolvida, quase tudo na sua vida está certo, só falta encontrar o verdadeiro amor. Nunca ela iria imaginar que isso pudesse acontecer na figura de Booker. No início era para ser só sexo, mas a química que existe entre eles evoluiu para algo mais. Porém eles terão que passar por uma provação para enfim viverem o felizes para sempre. 

Booker é uma delícia. Um pouco arrogante, porque sabe que é bom. Na cama gosta de algumas peculiaridades e ele está mais do que disposto a mostrar tudo a Peyton. Depois da primeira noite deles, ele não consegue esquecê-la, ainda mais que uma situação esquisita aconteceu, um segredo muito bem guardado foi revelado e ele terá muito que se explicar. 

Enfim, adorei a história. Se você que gosta de livro quente e cheio de amor, pode se jogar na leitura de Sensation.

Obrigada a Kimberly por lançar este livro aqui e me dar a oportunidade de ler. Obrigada a Cris Saavedra pelo belo trabalho e por confiar no blog, espero mais livros lindos. <3

Quando o vi pela primeira vez quase sucumbi à beleza dele. Foi difícil resistir.

Leitura recomendada.

Outras capas:



Um comentário

  1. Tem que chamar os bombeiros, é? hahahahaha. Ainda bem que o sexo tá na medida porque eu também não gosto quando as autoras exageram, fica cansativo. Mas esse parece bom. ;)

    ResponderExcluir