Prazer em Julgamento - Nina Müller

Livro: Prazer em Julgamento 
Série Sentença #3
Autor (a): Nina Müller
Número de Páginas: 224
Editora Planeta
Compre aqui.

Sinope: Primeiro livro físico da autora fenômeno de vendas na internet
Lívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível.
Prazer em Julgamento, primeiro livro físico da escritora Nina Müller, fala da redescoberta da sexualidade e do prazer de uma mulher abalada pelos traumas do passado.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Prazer em Julgamento da Nina Müller e publicação da Planeta de Livros. Este livro é o terceiro volume da Série Sentença.

Em Prazer em Julgamento iremos conhecer a psicóloga e tenente da aeronáutica Lívia Venturini e o piloto Rodrigo Guerra.

Rodrigo foi suspenso de voar, pois foi irresponsável enquanto estava no ar, e para ter o seu direito novamente terá de passar por sessões com a Lívia. Ele é um dos seus primeiros pacientes e não poderia ser mais difícil; Rodrigo reluta muito durante as sessões e, para ajudar, ele não consegue ter pensamentos respeitosos. A única coisa que ele quer é conquistá-la e levá-la para sua cama, mas o desafio será grande.

Adorei este livro! Com um pouco mais de 200 páginas fui conquistada pelo casal. Não é uma história diferente, fenomenal ou coisa sim, é um clichê gostoso e cheio de cenas hots. A narrativa é em primeira pessoa e os capítulos são alternados pelos protagonistas. O livro é fluído, fácil e me conquistou desde o início. Tiveram algumas coisas negativas e uma delas foi o pouco desenvolvimento de um assunto que a história aborda. Lívia foi vítima de um relacionamento abusivo, e acho que a autora deveria ter explorado mais; um pouco mais de drama e também um pouco mais sobre como a mulher sofre com isso, já que é um assunto muito recorrente.

O relacionamento de Lívia e Rodrigo é intenso. Os dois são como cão e gato, nenhum dá o braço a torcer, mas quando ficam juntos é uma explosão. Eles se completam, se entendem; Rodrigo tem um desejo de proteger a Lívia e ela se sente segura nos braços dele. Por mais que no início seja difícil a entrega pela parte dela, Lívia confia e ama como ele a fez se sentir.

O livro ainda traz muitos outros personagens que adorei. A história é bem dinâmica e, mesmo não lendo os livros anteriores, não me senti perdida, fiquei bem ambientada e com entendimento de tudo. Espero que a Planeta publique os outros livros, pois fiquei curiosa e com muita vontade de conhecer um pouco mais dos outros personagens.

Enfim, gostei da leitura. Para quem adora um hot é uma ótima pedida.

Leitura recomendada.

Série Sentença:
01. Amor em Julgamento;
02. Desejo em Julgamento;
03. Prazer em Julgamento.


Um comentário

  1. Oie!
    Eu comprei em uma branquinha, mas acabei de ver que é o terceiro livro da série. Não preciso ler os primeiros para entender né?

    ResponderExcluir